Avaliações de funcionários da empresa SALSA

Portugal12 avaliações
Bom ambiente e profissionalismo. Qualidade nos produtos
Vantagens
flexibilidade para comer e necessidades
Desvantagens
fora de mão e ordenado à quem das necessidades
Aprendi muito trabalhando na Salsa, e a equipe foram muito prestativos e me ajudaram muito no começo, foi uma experiência muito boa para mim. Só sai da empresa porque tive que me mudar de cidade por causa da faculdade.
Empresa muito bom. Muito bem organizada que gastaria de fazer parte da vossa equipa.
Vantagens
Isso é Otimo
Desvantagens
É irelevante
Trabalhei 2 anos nesta empresa, foi uma ótima escola em termos de vendas, atendimento ao cliente, e todo o tipo de tarefas inerentes ao bom funcionamento de uma loja.
No entanto o esforço diário nao era compensado, e o salário bastante baixo em relacao às horas a mais que eram feitas (e eram muitas).

Houve muita exploração, fazer horas a mais já depois de picar o cartao para sair. A empresa quer que respiremos Salsa, e as comissões são péssimas!

Não recomendo
Vantagens
Senhas de desconto para colaboradores
Desvantagens
Salário, horas a mais, pressão constante
É uma empresa que promove um grande crescimento pessoal devido à sua exigência, agradável de trabalhar e muito dinâmica no que toca a tatefas
No entanto, não promove estabilidade salarial, devido aos incrementos horários mensais.
Boa empresa para se trabalhar e com boa progressão de carreira
Vantagens
boa progressão de carreira e onde adquiri bons conhecimentos
Desvantagens
Trabalho por turnos
Equipa dinâmica e simpática que trabalhei com todo o gosto e voltava a trabalhar,o atendimento personalizado era um desafio diário...
Vantagens
Equipa dinâmica
Desvantagens
Impossibilidade de aumento de carga horária
Trabalhar na Salsa de Ponta Delgada é muito bom. Aprendi como utilizar o caixa, e todos os nomes próprios de cada artigo. Em relação às minhas colegas de trabalho, são pessoas extremamente profissionais, e sempre fizeram de tudo para que me sentisse à vontade e pudesse expor todas as minhas dúvidas. Havia um otimo trabalho de equipa. Não houve aspectos negativos em todo o período que lá estive.
Gostei bastante de trabalhar na Salsa, lamentando o facto de ter sido pouco tempo devido ao facto da equipa estar completa e eu ter sido contratado como reforço de natal.
Vantagens
Salário, Óptima Equipa
Was a great experience in terms of learning how to interact with the clients, and since we had a very personalized customer service i learned how to make conversation in a way knowing the needs of the client.
Also the team work was always present and in my opinion is a very crucial part of the well being of the store, also the environment that creates, clients feel that too.

I got some good knowledge about the merchandising of a store, and also about the good organization of the warehouse, what was also important in terms of time managing.
É um bom sitio para trabalhar, mas tens alguns pontos negativos. Aprende-se bastante, são bastante exigentes mas depois o esforço não é recompensado.
Desvantagens
Senhas de desconto para colaboradores Salsa
Gosto pelo trabalho, grande equipa.
Bons colegas, todas as pessoas se união em volta de um objectivo único, caminharem para seremos os melhores do mundo.

Parte menos agradável a direcção muito instável.
Vantagens
formação importante
Desvantagens
inflexibilidade nos horários de alguns técnicos.
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "SALSA". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,9
3,8
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,3
3,3
3,7
Avaliações da empresa SALSA por local