SALESLAND

Avaliações de funcionários da empresa SALESLAND

Avalie esta empresa

Encontradas 22 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 475 avaliações

Empresa dinamica e seria

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Bons para trabalhar, serios no que fazem e ajudam na ormação e no que for preciso

Empresa pouco séria e nao trata trabalhadores da mesma forma

Pouco sérios sobre as comissões e activaçoes. Uns têm e ganham muito e outros nao ganham quase nada. As activacoes é como eles querem e ninguem sabe quem recebe e porque.

Vantagens

Pagamento ao final do mês

Desvantagens

Ganhar pouco

Empresa aproveitadora

esta empresa apenas quer beneficiar dos primeiros empregos

Vantagens

horários fléxiveis

Desvantagens

não continuidade

Empresa estável e com bons benefícios.

Ótima formação e boa relação com os superiores sempre com vontade de ensinar ajudar os novos colaboradores

Emprego interessante para quem gosta de interagir com clientes

Empresa Dinâmica e Agradável de trabalhar

Como promotor comercial aprendi a lida com todo o tipo de pessoas, e melhorei as minhas capacidades de comunicação. Tinha um horário flexível o que permitiu conciliar com o curso que estava a tirar.

Vantagens

Bom salário

Empresa competitiva

Estabilidade dependente de resultados e objetivos cumpridos.

Empresa dinamica

É uma empresa que analisa diariamente os resultados dos trabalhadores. E com tal disponibiliza e exige que se criam os meios necessários para se poder cumprir os objectivos.

Vantagens

Progressão profissional

Desvantagens

Não disponibiliza viatura.

Pagar a empresa paga, mas são muito pouco profissionais

Das vezes que trabalhei com esta empresa fiquei sempre desiludida com a forma como trata os colaboradores. Nota-se a desorganização, é preciso insistir fortemente para que as condições contratuais se tornem claras (caso contrário já te dão um contrato para assinar sem as informarem e ainda te dizem para não arranjares problemas e assinares na hora porque eles não tem tempo a perder). Num dia ligam-te a dizer que precisam de ti, e no dia seguinte enviam-te mensagem a dizer que afinal não e nem sequer atendem o telefone se tentas ligar de volta! Nota-se o quanto os números são o mais importante e os colaboradores descartáveis. Pagar pagam, mas é uma péssima empresa!

Vantagens

Contrato de trabalho

Desvantagens

Sem brio profissional nem respeito para com os colaboradores, desorganizados

Uma empresa com excelentes tabelas comissionais e que trabalha por objetivos

É uma empresa que tem um grau de exigencia muito grande o que faz com a grande maioria dos seus colaboradores atinja excelentes reaultados a nivel comissional.

Empresa Fraudulenta

Empresa só valoriza o funcionário que vende, mesmo que para isso seja necessário estar a enganar os clientes. Empresa altera o plano comissional ao final do mês corrente, o que leva a ter trabalhado o mês todo para um objectivo, e ao fim do mês frustra-se ao saber que não. Empresa mete faltas a funcionários que não faltaram. Espero nunca mais trabalhar para uma empresa assim!

Vantagens

Estar empregado

Desvantagens

pouca possibilidade de Progressão de carreira

boa empresa

Local de trabalho agradável, bom relacionamento com os demais colegas.

Local de trabalho produtivo

Aprendi a melhorar a minha relação com as pessoas ou seja comunicar melhor com as pessoas. Bom ambiente de trabalho.

Vantagens

Pausa durante 1hora

Desvantagens

Dificil angarição

Mediocre

Trabalho extremamente esgotante, em que temos que nos fazer ser ouvidos mas que, infelizmente, maior parte da sociedade de hoje não respeita o trabalho que estamos a fazer. Ganhasse bem, mas é esgotante, pois são 6 dias de trabalho por semana e não temos direito a nenhum dia de folga ao fim de semana.

lidar com as pessoas directamente

a experiencia foi boa e o facto de estarmos constantemente a abordar pessoas era muito interessante.

Vantagens

tempo de trabalho reduzido 6 horas dia

Desvantagens

os horarios em rotação permanente.

Um grande sentido de entre ajuda.

de realçar o espírito de equipa que os funcionários têm no stand trabalhando não só para cada um ter as suas comissões mas para que a empresa que representam seja bem sucedida

4 de 5

Óptimo trabalho, facilidade de interacção com os clientes.

Promotora Comercial

Bom ambiente com colegas de trabalho, apesar do espírito competitivo, apesar de isso acabar por dar mais motivação para a realização dos objectivos diários.

Desvantagens

Pequena pausa

trabalho bom para quem conseguir apresentar a produção que é exigida

passa-se 5h a abordar pessoas para conseguir propostas o que é a parte mais complicada. o companheirismo é muito bom e a chefia dentro dos possiveis.

locais de trabalho variados

um dia tipico de trabalho a abordar pessoas a dar a conhecer os cartoes de credito barclayscard. Aprendi a ser confiante e nao me sentir intimidada a abordar pessoas na rua. administração razoavel. bons colegas de trabalho. A parte mais dificil era quando nao conseguia fazer propostas. A parte mais agradavel era conseguir fazer as propostas todas certinhas.

Vantagens

almoços gratuitos

Desvantagens

pequenas pausas

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar. Colegas sempre prontos a ajudar.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "SALESLAND". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.7

3.7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3.3Estabilidade Profissional/Promoção
3.4Direção
  • SALESLAND
O que gostaria de adicionar ou alterar?