Avaliações de funcionários da empresa Sacoor

Portugal3 avaliações
A Sacoor tem nome no mercado,aparenta ser uma marca de prestígio contudo, internamente,há muitos problemas!!! Começa logo pelas horas extras, não são pagas, nem compensadas e quando não as fazemos apontam-nos o dedo. As comissões nem sempre são pagas e justificações não existem, o subsídio de refeição não é pago no mesmo dia do ordenado,mas sim 3 dias depois(mais coisa menos coisa),não respeitam as horas de descanso a que qualquer colaborador tem direito por exemplo, hoje faço noite(sair às 23h/24h) e amanhã estou a fazer manhã(entrar às 9h/9h30) ou como já me aconteceu, fazer noite e no dia a seguir fazer inventário, ou seja, entrar às 7h. Os chefes são quem tem os melhores horários,os outros fazem noites,trabalham feriados,etc.. Quando nos despedimos ou nos despedem não fazem logo o acerto de contas,é quando lhes apetece,mesmo que isso demore 2/3 meses. Às 18h/19h decidem fazer mudanças na loja ou seja, os colaboradores tem que sair às tantas para poder acabar esse desejo de suas excelências.Enganam bastante o cliente,por isso, se pensam: "ah e tal é tão cara, é só qualidade aqui,etc.." desenganem-se,há muita trafulhice por trás disso!!! Por fim,sacoor é sinónimo de desorganização e má gestão!
Vantagens
Salário em part-time muito atrativo
Desvantagens
horas extras não pagas/compensadas, comissões nem sempre são pagas, horários
uma boa empresa, Tem uma boa gestão mas são um pouco injustos. Faz-se muitas horas extras e não sao capazes de agradecer uma única vez
Vantagens
bom ambiente
Desvantagens
muitas horas extras não remuneradas nem compensadas
Local de trabalho o onde somos obrigados a crescer diariamente, empresa que trabalha num ambiente Kaizen (melhoria continua).