Ryanair

Avaliações de funcionários da empresa Ryanair

Avalie esta empresa

Encontradas 13 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 503 avaliações

Empresa estável/ maior companhia low cost da Europa

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Salários acima da média; Regresso sempre a Casa depois de um dia de trabalho.

Vantagens

Salário acima da média / 11 dias de folga por mês

Desvantagens

Para novos candidatos progressão de carreira um pouco mais difícil

Productive work place

Really fun working inside a plain, team work also very productive and chalenging when you have 4 flights per day. I consider a fun work too and a lot of team work specially during, emergency situations on board. We would have to study too and do all kind of exame. I worked in Faro but also in Germany

Vantagens

Fun place

Desvantagens

Short breaks

Muito má

Ryanair de Faro empresa só para amigos do Pedro Brito, os outros não teem colaboração nem ajuda nenhuma. Não voltam. Eu tenho experiência em mais duas empresas de handling e nunca vi nada igual

Vantagens

Desvantagens

Todas

lavoro stimolante

bellissimo lavoro tutto è relazionato alla base in cui si viene assegnati ogni paese ha una tipologia di contratto diverso ne consegue che in determinati paesi gli stipendi sono in linea ed in altri no. i turni sono bellissimi ogni 5 giorni di lavoro 3 sono liberi e si lavora sempre con colleghi diversi per cui certi giorni in cui lavori con dei colleghi molto friendly passano velocemente mentre altri sono infiniti .è un esperienza che consiglio anche se la compagnia ancora ha molto da migliorare.

Not the best employer

A lot of free time Not well paid no food or water on board for the employees communication with employer wasn't good good co workers every day is diferent

Não recomendo

Não recomendo. Mau Mau e Mau. Muito Mau. Não recomendo.

péssima

uma empresa que deu a retirou privilégios, uma empresa que pouco se importa com os funcionários a não ser quando algo de grave acontece, uma empresa que promove pressão psicológica a quem questiona a atuação de dirigentes, uma empresa que é gerida por outra empresa e que meteu um sindicato dentro para melhor fazer valer o seu low cost que não é somente no preço dos bilhetes...

Vantagens

nenhumas e experiencia

Desvantagens

todas

Pouca consideração

Nada a comentar sobre esta empresa. Certamente que haverá melhor.

É um trabalho de stress. Mas é uma oportunidade para conhecer pessoas e sítios novos.

Dinâmica mas com muitos empregados jovens que acabam por denegrir a imagem da companhia.

Pouco valor aos profissionais que se dedicam á empresa e que tem brio em a representar.Neste momento trabalho com a Ryanair mas como assistente de bordo na base de Dublin desde Junho 18.

Vantagens

Viver em Portugal

Desvantagens

Viver fora do país desde Junho de 2018

Empresa boa para ganhar experiencia

Fraca gestao dos recursos humanos , salario nao condizente com as horas efectivas de trabalho , condicoes de trabalho deploraveis

Bom inicio de carreira

- Bom local para começar uma nova aventura de trabalho, aprendizagem constante, contacto com diversas culturas e estratos sociais

positiva

interacção intercultural bastante positiva adquirir novos conhecimentos conhecer novas culturas - inserção em novos ambientes de trabalho e ambientes culturais bem distintos

Vantagens

MMMMM

Desvantagens

adquirir novas competencias

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Ryanair". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.2

3.1Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2.9Estabilidade Profissional/Promoção
2.8Direção

Avaliações da empresa Ryanair por local

• Ryanair
O que gostaria de adicionar ou alterar?