RITUALS COSMETICS

Avaliações de funcionários da empresa RITUALS COSMETICS

Portugal6 avaliações
Bom local de trabalho, bom ordenado, bom clima entre equipa de trabalho.
Empresa com uma óptima filosofia e um óptimo salário, mas depois falta o resto o reconhecimento pelo colaborador mesmo que este dê tudo a empresa para não falar que estão constantemente a mudar de colaboradores .
Vantagens
Desvantagens
Não reconhece o reconhecimento dos colaboradores
Boa atmosfera.
Fácil de encontrar/visualizar produtos.
A loja tinha de estar sempre apresentável, por isso, antes de abrir era limpa.
Aprendi muito sobre cosmética, roupa, como atender os clientes de forma diferenciada.

A parte mais agradável trabalhar em equipa, atender os clientes.

Era um trabalho que fazia com tanto gosto que não existia uma parte difícil ou menos agradável.
Vantagens
Horário por ser loja de rua e ordenado, em relação ao que se pratica no mercado
é um trabalho que nao me satisfaz profissionalmente mas sei que o executo bem, com este trabalho quero apenas pagar o meu curso
Durante 5 anos posso dizer que tudo corria bem diariamente na Rituals, acontece que com a falta de vendas e de movimento no centro comercial em que loja está , rapidamente se passa de bestial a besta.
Sendo eu uma pessoa bastante positiva, tenho em mim uma automotivação constante que nunca me leva a desistir de nada, mesmo tendo passado a ter um dia de trabalho dificil de manhã á noite.

Um dia normal de trabalho na rituals começava com a abertura da loja com um constante controle por parte da supervisora, que ao fim de 6 anos de confiança resolveu começar a implicar com tudo o que era feito, sendo que de repente tudo estava mal.

O mais facil de suportar é mesmo o ambiente da loja, e a simpatia dos clientes da loja, o que faz com que o dia se torne bem agradável.

Todo o contacto com administradores e escritório se tornou dificil de manter, em virtude de faltas de respeito constantes e de maus tratos e abusos de poder.

A Equipa de trabalho na loja apenas fazia o que achava que devia fazer sem ouvir ordens superiores.

Pois foram nos tiradas todas as motivações para trabalhar, o que é dificil de suportar ao fim de 6 anos de trabalho.
Vantagens
Apenas o facto de ter vestido a camisola e gostar da marca
Desvantagens
Muitas horas sozinha, temperaturas altissimas, pouca luz, muitas horas em pé, tudo dentro da loja
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "RITUALS COSMETICS". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,4
3,2
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,2
3,1