RHmais

Avaliações da empresa RHmais sobre Remuneração e benefícios

Avalie esta empresa

3.0Remuneração e benefícios

Encontradas 10 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 43 avaliações

No geral, uma experiência agradável

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Paga a horas, flexíveis em termos de trocas de horários (rotativos). Prestáveis no que conta em marcações de férias e justificações de faltas. Equipa jovem.

Vantagens

Subsidio de Refeição pago em Cartão Refeição

mais do mesmo

esforçam-se para pagar o minimo dos minimos,premios ridiculos,supervisores incompetentes,gestao mais incompetente(nem curso superior têm e nada percebem de gerir pessoas),massacram os operadores com objetivos

Vantagens

ambiente entre colegas

Desvantagens

salario, premios

Na

Um dia atipico era não ter trabalho para fazer, ou ficar sem sistema informático. Aprendi a controlar e gerir emoções, a gerir expectativas. O ambiente de trabalho era fabuloso, como lidamos diariamente com pessoas, e somos rodeados de colegas, criam-se laços entre nós. Por vezes haviam dinamizações na empresa que permitia o bom ambiente. A parte mais difícil o salário, e a falta de promoção.

Uma mistura entre exploração e assédio

Com 18 anos de experiência no mercado de trabalho nunca tive uma experiência tão negativa com um empregador. Entrei para um projecto novo da rhmais com um contrato a termo incerto com a promessa de contrato termo certo e eventualmente a efectividade. Em poucos meses reduziram o número de horas de trabalho para menos de metade. "Retiraram subsídios porque o salário mínimo aumentou". Começaram com turnos sem nos informar, horários diários diferentes de dia para dia tal como matrizes que mudam sem aviso alterando assim as folgas e férias e a gestora responsável deste projecto ainda afirma que só não pagam menos porque a lei não permite. Se questionarmos alguma coisa somos perseguidos com os piores horários e funções até desistirmos e rescindirmos contrato. Estamos a falar de um projeto onde é obrigatório conhecimentos de várias línguas e ensino superior.

Vantagens

Alguns chefes de equipa são humanos

Desvantagens

Tudo?

Local de Trabalho estavel, mas com fraco interesse pelos colaboradores e possibilidade de crescimento

A atual empresa é estavel no sentido em que nao falta aos colaboradores com as suas obrigaçoes salariais nem tem por habito atrasar-se nos pagamentos. de resto, é uma empresa media/fraca ja que nao motiva os trabalhadores com objectivos reais nem lhes permite uma progressao justa de carreira. tem formas de promover alguns funcionarios que por coincidencia mostram algum tipo de relação proxima (amizade, familiar ou romantica) com os de mais altos cargos. mesmo os aumentos salariais sao feitos de uma forma pouco explicita, transparente e com fatores diferentes de colaborador para colaborador. a nivel de cuidados de saude, tem alguns protocolos mas que de nada so vantajosos, mais vale um plano de saude a nivel particular.

Vantagens

Estabilidade

Desvantagens

Rendimentos baixos, fraca motivação aos funcionarios bem como possibilidade de progressão na carreira

local de trabalho com refeitorio e salas de cinvivio

Falta de meios para dar resposta aos clientes,sistema operativo ultrapassado.

Vantagens

não há atrasos nos pagamentis

Desvantagens

pausas pequenas, inflexibilidade nos horarios

temporário, arbitrário e só para pagar contas

ambiente saturado, persecutório, de trocas de favores. com visões de pompa mas sem grande tradução para a realidade. muito exploratório e muito mal pago. quem quiser ser um número em vez de um indivíduo é só entrar para esta empresa.

Vantagens

salário pago a horas

Desvantagens

corrupção, assédio moral, promoções na horizontal, desgaste psicológico elevado

Não vou comentar

Aprendi a gerir stress, a ter sorriso na voz, saber escutar e encaminhar o cliente de forma a que o mesmo se sinta segura com quem lhe presta atenção; Aprendi a ter autonomia, ser disciplinada e acima de todo colocar-me no lugar do cliente de forma a resolve de forma assertiva e adequada ao perfil a sua questão. Desenvolvi métodos de objetivos não só a nível monetário mas também os pretendidos da empresa.

Vantagens

Briefings diários

Desvantagens

Pequenas pausas e Trabalho desgastante a nível psicológico

Emprego mal remunerado apesar de om ambiente entre colegas

Trata-se de um trabalho desgastante do ponto de vista psicológico, sendfo a remuneração desadequada perante as funções desempenhadas e responsabilidades inerentes. A grande vantagem no exercicio desta função consiste no bom ambiente entre colegas, que vai permitindo um suporte mais ou menos estável de forma a prolongar o período de colaboração com esta empresa. Não obstante, é uma empresa que não visa a promoção dos colaboradores ou a sua motivação, persistindo numa abordagem de trabalho temporário e de elevada rotatividade dos seus colaboradores.

Vantagens

Ambiente entre colegas

Desvantagens

Pequenas pausas, fracos cuidados de saúde, fraco salário

Longe de ser uma das melhores empresas onde trabalhar

Trabalhar num centro de contacto, vulgarmente conhecidos por "call-center", não é tarefa fácil. No centro de contacto onde presta serviços para o cliente Vodafone, a Rhmais apresenta uma gestão diferenciada de outros centros de contacto, mas longe de oferecer uma boa experiência de trabalho. O ambiente gerado pela coordenação, aliada à fraca capacidade negocial da Direcção perante o cliente, em relação às ofertas concorrentes leva a baixos salários, repressão no local de trabalho e a constante tentativa de ignorar o Código do Trabalho. Felizmente, o ambiente de camaradagem proporcionado pelas/os colegas de trabalho ajuda a minimizar a filosofia dominante de subserviência, bem como algumas e alguns supervisores. Assim, não se pode considerar que seja uma empresa de primeira escolha para construir uma carreira de longa duração, mas está acima dos baixos padrões esperados para o sector.

Vantagens

Algumas áreas beneficiam de prémios de produtividade

Desvantagens

Tentativas de não observância de normas de HST, períodos de pausa desajustados

Ofertas de Emprego - RHmais

Ver mais ofertas

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "RHmais". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.7

3.5Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2.9Estabilidade Profissional/Promoção
3.2Direção
  • RHmais
  • Pay & Benefits
O que gostaria de adicionar ou alterar?