Avaliações de funcionários da empresa RHmais

Portugal35 avaliações
É uma excelente empresa que cuida dos seus colaboradores.
No geral, é a melhor empresa que já trabalhei e trabalho desde 2018 e espero que assim se mantenha, o ambiente de trabalho, incentivos, colegas e supervisores, o ordenado é razoável contudo tendo em conta que são 8h diárias e é uma linha de apoio a clientes é um trabalho que deveria ser melhor recompensado.
1,0
Péssima empresa e organização, recursos humanos do pior
Empresa estruturada onde cada funcionário sabe claramente a sua função e tem as devidas ferramentas para executar a sua função. Empresa com uma cultura de um bom ambiente de trabalho e espírito de equipa.
Empresa muito agradável e com pessoas maravilhosas. A cada dia aprendemos muito,foi um grande aprendizado.
Paga a horas, flexíveis em termos de trocas de horários (rotativos). Prestáveis no que conta em marcações de férias e justificações de faltas.
Equipa jovem.
Vantagens
Subsidio de Refeição pago em Cartão Refeição
Bom ambiente de trabalho, boa gestão, bom produto, excelente serviço de pós venda.
Os colaboradores fazem toda a diferença e são a grande motivação.
Boa empresa para trabalhar. Com possibilidade de progresso na carreira.
Mais do que um trabalho, um lar.

Agradeço pela oportunidade e todo o apoio.
2,0
esforçam-se para pagar o minimo dos minimos,premios ridiculos,supervisores incompetentes,gestao mais incompetente(nem curso superior têm e nada percebem de gerir pessoas),massacram os operadores com objetivos
Vantagens
ambiente entre colegas
Desvantagens
salario, premios
Um dia atipico era não ter trabalho para fazer, ou ficar sem sistema informático.
Aprendi a controlar e gerir emoções, a gerir expectativas.

O ambiente de trabalho era fabuloso, como lidamos diariamente com pessoas, e somos rodeados de colegas, criam-se laços entre nós. Por vezes haviam dinamizações na empresa que permitia o bom ambiente.

A parte mais difícil o salário, e a falta de promoção.
A RhMais é uma empresa de trabalho temporário portuguesa com mais de 20 anos, o facto de se manter em pé apesar da invasão das empresas internacionais demonstra a sua capacidade de satisfazer os colaboradores. Todas as situações em que necessitei Apoio foram rápida e eficazmente resolvida, a lei é cumprida escrupulosamente e são flexíveis conquanto que os pedidos sejam razoáveis. Mais ainda, o nível de estabilidade não têm igual: em menos de 1 ano passei a efetiva e em momento algum senti receio de deixar de ser necessária.
A Rhmais tem um bom ambiente de trabalho e é um constante desafio em virtude da quantidade de pessoas que lá tralham todas com formas de pensar e de estar diferentes, contudo é muito difícil haver progressão de carreira depois de chegar a líder de equipa
Vantagens
Subsidio de refeição 6, 10€ em cartão e vantagem de troca de folgas e horário
Desvantagens
Falta de progressão e folgas e horário incerto
1,0
Com 18 anos de experiência no mercado de trabalho nunca tive uma experiência tão negativa com um empregador. Entrei para um projecto novo da rhmais com um contrato a termo incerto com a promessa de contrato termo certo e eventualmente a efectividade. Em poucos meses reduziram o número de horas de trabalho para menos de metade. "Retiraram subsídios porque o salário mínimo aumentou". Começaram com turnos sem nos informar, horários diários diferentes de dia para dia tal como matrizes que mudam sem aviso alterando assim as folgas e férias e a gestora responsável deste projecto ainda afirma que só não pagam menos porque a lei não permite. Se questionarmos alguma coisa somos perseguidos com os piores horários e funções até desistirmos e rescindirmos contrato. Estamos a falar de um projeto onde é obrigatório conhecimentos de várias línguas e ensino superior.
Vantagens
Alguns chefes de equipa são humanos
Desvantagens
Tudo?
Excelente empresa para desempenho de funções, na medida em que todas as necessidades de conforto físico são atendidas.
Proporciona ambiente descontraído ainda que a politíca de trabalho seja extremamente exigente pela necessidade de cumprir os objetivos traçados pela empresa que se representa.
Vantagens
Condições e ambiente de trabalho. Organização de RH.
Desvantagens
Estagnação de funções e progressão de carreira.
Le plus c'est la formation, des conditions de travail correct et capital humain bien formé.
Empresa que se eege pelos seus próprios valores. Integridade, confiabilidade, transparência
Vantagens
Empresa com nome no mercado
A atual empresa é estavel no sentido em que nao falta aos colaboradores com as suas obrigaçoes salariais nem tem por habito atrasar-se nos pagamentos. de resto, é uma empresa media/fraca ja que nao motiva os trabalhadores com objectivos reais nem lhes permite uma progressao justa de carreira. tem formas de promover alguns funcionarios que por coincidencia mostram algum tipo de relação proxima (amizade, familiar ou romantica) com os de mais altos cargos. mesmo os aumentos salariais sao feitos de uma forma pouco explicita, transparente e com fatores diferentes de colaborador para colaborador. a nivel de cuidados de saude, tem alguns protocolos mas que de nada so vantajosos, mais vale um plano de saude a nivel particular.
Vantagens
Estabilidade
Desvantagens
Rendimentos baixos, fraca motivação aos funcionarios bem como possibilidade de progressão na carreira
Falta de meios para dar resposta aos clientes,sistema operativo ultrapassado.
Vantagens
não há atrasos nos pagamentis
Desvantagens
pausas pequenas, inflexibilidade nos horarios
Sendo uma atividade de telemarketing aprendi a persuasão, a gestão de emoções e aprimorei o filtro do essencial entre tudo o que foi dito. A relação com os colegas era boa, a parte mais difícil era vender e a mais agradável era o ambiente de trabalho
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "RHmais". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,6
3,5
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9
2,9