Logótipo - RE/MAX
RE/MAX

Avaliações de funcionários da empresa RE/MAX

Avalie esta empresa

Encontradas 90 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 2543 avaliações

Equipa amiga

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
A minha avaliação é positiva. Tudo depende do empenho.

Muita experiência e bom ambiente de trabalho

Muita experiência e bom ambiente de trabalho. Formação e ferramentas e apoio dos colegas. Impecável.

Vantagens

Localização e experiência de mercado da equipa.

Desvantagens

O tempo de retorno do "investimento".

Uma empresa de excelência

A RE/MAX Latina é uma empresa de excelência que me tem dado a oportunidade de evoluir profissionalmente num ambiente dinâmico e descontraído.

Empresa com muito dinamismo

Empresa com muito dinamismo e bom ambiente, peca pela instabilidade que não dá devido ao seu vínculo contratual

Vantagens

Flexibilidade horária

Desvantagens

Instabilidade

cultura corporativa excelente, colegas excepcionais

Local de trabalho, sede administrativa, excelente, cursos de vendas excelente, mas nao tem ajuda de custo ou salarios e beneficios. Somos responsaveis por todo gasto, desde cartoes de visita a alimentaçao. Cultura Corporativa excelente.

Vantagens

o nome empresarial Remax abre as portas.

Desvantagens

Todo o gasto sao de responsabilidade de seus consultores

Flexibilidade de horario

Flexibilidade de horario, obriga a grande disciplina, que mantenho desde os dias como bancário.

Vantagens

Independente

Desvantagens

retorno financeiro incerto

Local de trabalho produtivo

Angariação de novos imóveis, contactar carteira de clientes, novos métodos para vender mais e melhor, gestão do tempo/rentabilidade, os colegas de trabalho mostraram-se colaborantes e assertivos, a parte mais difícil foi angariar em exclusividade, a troca de experiências de trabalho com os colegas.

Bom ambiente de trabalho com diversas iniciativas de reconhecimento e motivação

Muito bom ambiente com espirito de entre-ajuda entre colegas e permanente apoio da parte da direcção. Muitas iniciativas de formação continua

boa

não me enquadrei, muito agressivo. Muito competitivo as pessoas não são uma equipa, cada um trabalha para si e contra os colegas.

Vantagens

bom acompanhamento

Desvantagens

agressividade

Muito produtiva e coesa

A Remax Empenho é uma equipa de tabalho muito coesa, sempre que alguém da equipa estava menos bem, todos tentavam auxiliar, incluindo a entidade patronal. Gostei muito, aprendi muito e perante as dificuldades vi a minha pessoa crescer.

Vantagens

Sempre disponíveis a colaborar.

Ofertas de Emprego - RE/MAX

Ver mais ofertas

Positiva a nível pessoal

Desenvolvi técnicas para lidar com o público, vencer barreiras. A gestão de carteira é muito importante para a obtenção de bons resultados. Tinha uma boa convivência com os colegas, facilitando partilhas e trocas de experiência. O mais difícil do trabalho, era o door to door. O que sempre me deixou satisfeita, era o reconhecimento dos clientes do esforço para o fecho das vendas e o acompanhamento cuidado de cada angariação.

Trabalho viciante e o contacto com as pessoas é excelente

De manhã tomo pequeno almoço e vejo a minha agenda e os mails. Se eu tiver que ir a Agência é a primeira coisa que faço, Depois vou para Mortágua, principalmente ou Penacova. chegando ao local ou vou mostrar um imovel. ou angariar, ou tratar de documentos (conservatória, finanças câmara etc). Uma das partes mais difíceis do trabalho é convencer as pessoas que é preciso Certificado Energético (tem de pagar 200 euros e recusam fazê - lo). Também é difilimo conversar as os clientes vendedores que não têm um palacete, mas sim uma moradia velha,a precisar de obras por todos o lado.

Vantagens

A comissão é mais alta que na concorrencia

Desvantagens

o facto de tudo ser por nossa conta, carro gasóleo, Flyers, revistas seguro.publicidade na net etc

Local de trabalho organizado e com ambiente familiar

Um dia tipico de trabalho começava as 9h30 da manha e terminava as 19h. Aos sábados das 9h30 aàs 13h Basicamente as tarefas realizadas eram as mesmas que trabalhei em outras empresas mas posso dizer que aprendi a trabalhar com um novo sistema de empresa. E uma empresa ibem vorganizada. A nível de colegas de trabalho era um ambiente familiar. A parte mais dificil era lidar com alguns clientes mas com o tempo foi se tornando mais fácil. A parte más agradável era o convivio com os colegas que muitas vezes se estendia para além do horário de trabalho, como a organização de jantares,

Desvantagens

Ordenado baixo

o único senão neste tipo de trabalho é que não há ordenado fixo

Bom ambiente de trabalho e boa gestão, formação constante e uma ajuda fantástica por parte dos Brokers.

Vantagens

Gestão do nosso tempo

Desvantagens

Não podia associar duas actividades

Comptitiva, inovador.

É uma empresa que valoriza os seus colaboradores não só as que geram mais resultados mas também as persistentes e determinadas tendo em conta que não é um trabalho fácil.

Trabalho exigente e desgastante, contudo produtivo e bastante educativo.

O meu estágio na Remax ABC proporcionou-me novas aprendizagens, como saber procurar e pesquisar a informação relevante. Ensinou-me a lidar com situações mais complexas no âmbito da sua resolução. Hoje sei como elaborar um estudo de mercado e como promover o meu trabalho. Sei como procurar e angariar novos clientes e negócios. Foi uma boa experiência.

Vantagens

Excelente convívio com todo o pessoal da equipa, grandes celebrações quando se efetuavam negócios.

Produtivo e animado

Adorei trabalhar nesta empresa e cresci bastante profissionalmente!

Produtive workplace

Typical real estate agency working place, good management and team

Vantagens

great team and environment

Desvantagens

not very profitable

No geral foi tudo bom

Dentro das características da própria profissão, existe uma necessidade de entrega completa a quem tem esta profissão num escritório de Advogados. A adrenalina de todos os dias surgirem novos casos para resolver, as deslocações repentinas aos correios porque existem cartas que tem que seguir nesse mesmo dia. Ou seja para quem goste de trabalhar a sério não existe melhor sitio para se organizar e gerir o stress do dia a dia

Avaliação global Satisfatória

Muito boa empresa a nível de formação, muito bem estruturado o master, a nível de loja o acompanhamento muito fraco por parte da gerência. Ambiente de trabalho bom, bom relacionamento com os comerciais. Trabalho bastante exigente.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "RE/MAX". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4,1

1 307