RE/MAX

Avaliações da empresa RE/MAX sobre Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avalie esta empresa

3.4Remuneração e benefícios

Encontradas 36 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 2,935 avaliações

Empresa de oportunidades, trabalho motivador.

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Cada dia uma experiência nova, aprendemos a ser criativos e gerenciar os nossos projetos para alcançarmos os objetivos. O ambiente de trabalho é colaborativo e a equipa é valorizada, com a finalidade de se atingir a meta. A parte mais difícil é encontrar o produto certo para a pessoa certa, mas é sempre um bom desafio e a parte mais agradável é quando fechamos a venda e vemos a satisfação do cliente.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A RE/MAX é a empresa líder do mercado imobiliário em Portugal! A RE/MAX DIRECT é um franchising em crescimento na zona de Barcelos. É uma empresa com ótimo ambiente e que pensa sempre no melhor para os seus clientes. A satisfação dos nossos clientes é a satisfação dos nossos consultores e assim todos saem a ganhar.

Péssima experiência passada nesta empresa

Faltas de respeito, exploração salarial, empregada para todo o serviço, trabalho durante horas e horas sem períodos de pausa. Pressão constante . Nunca pagam a horas, tem de se mendigar para receber

Vantagens

Nenhumas

Desvantagens

Tudo

Nota negativa.

Antes de te candidatares, avalia a reputação da loja e grupo e comentários e tipo de publicações de pessoas que trabalhem lá. As instalações e se são organizados e te dão o devido apoio.

Vantagens

Conciliar com vida pessoal. Ganhas comissões altas.

Desvantagens

Sem salário base.Tem-se muitas despesas.

Empresa Agradavél

Muito agradável no entanto stressante, Muito competitivo e cheio de experiencias

Ótima experiência

Trabalhar na RE/MAX é entusiasmante. Muito dinâmico, desde estruturação de empresa, organização de eventos, formações, marketing a gestão de processos. Cada vez mais é um setor exigente, profissional, internacional. Recomendo vivamente.

Empresa Dinâmica, ótima de se trabalhar

Empresa de grande porte, voltada para Administração Imobiliária com ótima política de trabalho e remuneração. A parte mais agradável é o conhecimento de pessoas e lugares, a mais difícil é a primeira negociação, depois disso é tudo azul como o céu e o mar.

Vantagens

Treinamentos e qualificações

Dinámica e agradável de trabalhar

Bom ambiente e espírito de equipa e entreajuda com a equipa

Vantagens

Desvantagens

N tem salário fixo

empresa enganadora e incompetente

incompetência, falta de sensibilidade para com os clientes, falta de responsabilidade.

Vantagens

nenhuma

Desvantagens

perda consecutiva de tempo e dinheiro para os clientes

Bom ambiente e formação constante

Quem ali entra é logo bem recebido, fica logo com a sensação de que faz parte da família e percebe porque é que o grupo cresceu tão depressa. Ainda assim, mesmo com a formação inicial gratuita (que não há em todas as agências, aquela é das poucas onde isso existe), o ambiente familiar e as constantes brincadeiras e actividades para facilitar o modus operandi, havia sempre alguma dificuldade no modo de lidar com o público, visto que nem sempre a remax era apreciada pelo público... Apesar dos constantes ensaios para tentar vencer os obstáculos, o que é certo é que o factor exclusividade acabou por ser um entrave na minha carreira que estava a começar.

Vantagens

Espírito de equipa, formação constante

Desvantagens

Sem remuneração de base, tudo é pago (até a publicidade)

Ofertas de Emprego - RE/MAX

Ver mais ofertas

Instabilidade financeira

Boa oportunidade para crescimento principalmente no desenvlvimento das capacidades de comunicação com o cliente e também na negociação. Não tem estabilidade financeira.

mundialmente conhecida

ótima empresa porém no mercado imobiliário não temos salário apenas comissionamento.

Desvantagens

não tem salário

Boas empresas e aprendizagem permanente

Empresas exigentes, em que a melhoria contínua dos resultados é procurada todos os dias.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Um dia típico de trabalho: Andar na rua a fazer novos contactos, fazer telefonemas de acompanhamento para contactos pessoais, tentar marcar visitas de angariação, pesquisa informática de imóveis para conhecer o mercado, seleccionar imóveis para apresentar a compradores em carteira e possível marcação de visitas. Aprendi a gerir as principais tarefas e a minha agenda. O ambiente de trabalho da empresa é óptimo e com um grande espírito de equipa entre todos. A parte mais difícil do trabalho é andar na rua a estabelecer novos contactos. A parte mais agradável do trabalho é procurar a casa perfeita para um comprador.

Vantagens

Isenção de horário

Desvantagens

Não haver remuneração fixa

Empresa dinâmica e com ambiente fantástico

Eu tinha uma agenda criada por mim, neste tipo de trabalho, somos nós próprios que gerimos o trabalho. Os dias são sempre diferentes, começamos por telefonemos, por andar na rua a interagir com as pessoa, para angariar imóveis. Gerir clientes que também querem comprar imóveis. Naquela loja o ambiente era de interajuda, as pessoas eram excelentes. O mais difícil era sem dúvida nos dias de muito calor ou de muita chuva, andar na rua. A parte mais agradável interagir com os clientes.

Vantagens

sermos nós a criar a nossa agenda

Desvantagens

termos de gastar muito dinheiro no inicio, sem ter feito um negócio

Empresa de cada quem faz o seu trabalho e promoção com a ajuda da Direção

Boa empresa para trabalhar individual e em equipa, preferiblemente se tem outras entradas de dinheiro/reforma, que se ganha a base de comisoes . Contatos familia, amigos, empresas imprescindível

Vantagens

os agentes administram o seu tempo de trabalho

Desvantagens

entradas so a base de comisoes

Empresa prestigiada ; função pobre

Oportunidade de progressão na carreira pelo prestígio da empresa, contudo, a função não é atraente.

Vantagens

Transportes pagos

Desvantagens

Mal pago

Agência dinâmica e agradável de trabalhar

Agência que tem vindo a crescer diariamente no ramo imobiliário.

Vantagens

Refeição na empresa; Espírito de equipa

Desvantagens

Excesso de trabalho tendo em conta as horas de trabalho previstas.

Productive and fun workplace

Interesting work, a company that promotes from within, growth opportunities for entry-level employees, nice coworkers, good wellness and health insurance benefits, convenient location.

Vantagens

great work enviroment

Desvantagens

no cons

Empresa agradável para trabalhar

Um dia de trabalho na Remax inclui muita hora de prospecção e muita chamada de seguimento a clientes. São dias longos mas bem remunerados em regime de comissão. É um trabalho que exige uma carga horária elevada e uma auto disciplina ainda maior. Aqui trabalha se por objectivos, e posso dizer que é muito gratificante tanto a nível de remuneração tanto a nível de criar e florescer relações com os clientes.

O ambiente de trabalho é fantástico, boa comunicação e sempre preocupados com a formação dos colaboradores, e preocupam-se na satisfação dos clientes.

Vantagens

Crescimento profissional

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "RE/MAX". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 2,935 avaliações