RE/MAX

Avaliações da empresa RE/MAX sobre Remuneração e benefícios

Avalie esta empresa

3.4Remuneração e benefícios

Encontradas 24 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 2,935 avaliações

Empresa Dinâmica, ótima de se trabalhar

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Empresa de grande porte, voltada para Administração Imobiliária com ótima política de trabalho e remuneração. A parte mais agradável é o conhecimento de pessoas e lugares, a mais difícil é a primeira negociação, depois disso é tudo azul como o céu e o mar.

Vantagens

Treinamentos e qualificações

Péssima experiência passada nesta empresa

Faltas de respeito, exploração salarial, empregada para todo o serviço, trabalho durante horas e horas sem períodos de pausa. Pressão constante . Nunca pagam a horas, tem de se mendigar para receber

Vantagens

Nenhumas

Desvantagens

Tudo

Nota negativa.

Antes de te candidatares, avalia a reputação da loja e grupo e comentários e tipo de publicações de pessoas que trabalhem lá. As instalações e se são organizados e te dão o devido apoio.

Vantagens

Conciliar com vida pessoal. Ganhas comissões altas.

Desvantagens

Sem salário base.Tem-se muitas despesas.

Dinámica e agradável de trabalhar

Bom ambiente e espírito de equipa e entreajuda com a equipa

Vantagens

Desvantagens

N tem salário fixo

empresa enganadora e incompetente

incompetência, falta de sensibilidade para com os clientes, falta de responsabilidade.

Vantagens

nenhuma

Desvantagens

perda consecutiva de tempo e dinheiro para os clientes

Bom ambiente e formação constante

Quem ali entra é logo bem recebido, fica logo com a sensação de que faz parte da família e percebe porque é que o grupo cresceu tão depressa. Ainda assim, mesmo com a formação inicial gratuita (que não há em todas as agências, aquela é das poucas onde isso existe), o ambiente familiar e as constantes brincadeiras e actividades para facilitar o modus operandi, havia sempre alguma dificuldade no modo de lidar com o público, visto que nem sempre a remax era apreciada pelo público... Apesar dos constantes ensaios para tentar vencer os obstáculos, o que é certo é que o factor exclusividade acabou por ser um entrave na minha carreira que estava a começar.

Vantagens

Espírito de equipa, formação constante

Desvantagens

Sem remuneração de base, tudo é pago (até a publicidade)

mundialmente conhecida

ótima empresa porém no mercado imobiliário não temos salário apenas comissionamento.

Desvantagens

não tem salário

Empresa que valoriza o trabalhador, com formações.

Empresa com visão horizontal, aposta na qualificação do consultor. Boa comissão Ambiente muito agradável Departamento de qualidade muito falho.

Vantagens

Boa comissão

Desvantagens

Toda despesa de trabalho por conta do consultor, formação, telefone, transporte, marketing.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Um dia típico de trabalho: Andar na rua a fazer novos contactos, fazer telefonemas de acompanhamento para contactos pessoais, tentar marcar visitas de angariação, pesquisa informática de imóveis para conhecer o mercado, seleccionar imóveis para apresentar a compradores em carteira e possível marcação de visitas. Aprendi a gerir as principais tarefas e a minha agenda. O ambiente de trabalho da empresa é óptimo e com um grande espírito de equipa entre todos. A parte mais difícil do trabalho é andar na rua a estabelecer novos contactos. A parte mais agradável do trabalho é procurar a casa perfeita para um comprador.

Vantagens

Isenção de horário

Desvantagens

Não haver remuneração fixa

Empresa dinâmica e com ambiente fantástico

Eu tinha uma agenda criada por mim, neste tipo de trabalho, somos nós próprios que gerimos o trabalho. Os dias são sempre diferentes, começamos por telefonemos, por andar na rua a interagir com as pessoa, para angariar imóveis. Gerir clientes que também querem comprar imóveis. Naquela loja o ambiente era de interajuda, as pessoas eram excelentes. O mais difícil era sem dúvida nos dias de muito calor ou de muita chuva, andar na rua. A parte mais agradável interagir com os clientes.

Vantagens

sermos nós a criar a nossa agenda

Desvantagens

termos de gastar muito dinheiro no inicio, sem ter feito um negócio

Ofertas de Emprego - RE/MAX

Ver mais ofertas

Empresa de cada quem faz o seu trabalho e promoção com a ajuda da Direção

Boa empresa para trabalhar individual e em equipa, preferiblemente se tem outras entradas de dinheiro/reforma, que se ganha a base de comisoes . Contatos familia, amigos, empresas imprescindível

Vantagens

os agentes administram o seu tempo de trabalho

Desvantagens

entradas so a base de comisoes

Empresa dinamica e agradável e trabalhar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar, sendo que se trabalha á comissão e as distintas formações são pagas pelo colaborador, necessitando por isso de outras atividades remuneradas para compensar.

Empresa prestigiada ; função pobre

Oportunidade de progressão na carreira pelo prestígio da empresa, contudo, a função não é atraente.

Vantagens

Transportes pagos

Desvantagens

Mal pago

Ambiente agradável de trabalho

Ótimo ambiente de trabalho e de ajuda entre agentes.

Desvantagens

Toda a promoção é feita pelo agente e paga pelo mesmo. Obrigatório ter outra fonte de rendimento, uma vez que todos os valores obtidos na remax é por comissão.

Productive and fun workplace

Interesting work, a company that promotes from within, growth opportunities for entry-level employees, nice coworkers, good wellness and health insurance benefits, convenient location.

Vantagens

great work enviroment

Desvantagens

no cons

Empresa agradável para trabalhar

Um dia de trabalho na Remax inclui muita hora de prospecção e muita chamada de seguimento a clientes. São dias longos mas bem remunerados em regime de comissão. É um trabalho que exige uma carga horária elevada e uma auto disciplina ainda maior. Aqui trabalha se por objectivos, e posso dizer que é muito gratificante tanto a nível de remuneração tanto a nível de criar e florescer relações com os clientes.

Espírito Multinacional

As agências são de gestão independente e isso faz toda a diferença no ambiente e estratégia das estruturas. O Master tem preocupação ética e incentiva o comportamento responsável. Por norma o ambiente é multicultural e estimulante. Infelizmente, a maioria das agências ainda não explora bem a figura da coordenadora, dando-lhe poucas oportunidades de crescimento profissional.

Vantagens

Conhecer muitas pessoas diferentes.

Desvantagens

O baixo salário praticado na maioria.

Empresa super dinâmica e agradável para se trabalhar.

Foi excelente trabalhar na Remax. Inicialmente, fiquei deslumbrado com a dinâmica no sector imobiliário. Quando me foi apresentada a marca, "abracei", de imediato, o conceito Remax e a Angariação de Imóveis em Exclusivo. Saí, por motivo de saúde de familiares.

Vantagens

Todas

Desvantagens

Nenhuma.

Agradável de trabalhar

Aprendi o relacionamento com o cliente e como trabalhar em equipa

Vantagens

Trabalho independente

Desvantagens

Sem salário base

Trabalho viciante e o contacto com as pessoas é excelente

De manhã tomo pequeno almoço e vejo a minha agenda e os mails. Se eu tiver que ir a Agência é a primeira coisa que faço, Depois vou para Mortágua, principalmente ou Penacova. chegando ao local ou vou mostrar um imovel. ou angariar, ou tratar de documentos (conservatória, finanças câmara etc). Uma das partes mais difíceis do trabalho é convencer as pessoas que é preciso Certificado Energético (tem de pagar 200 euros e recusam fazê - lo). Também é difilimo conversar as os clientes vendedores que não têm um palacete, mas sim uma moradia velha,a precisar de obras por todos o lado.

Vantagens

A comissão é mais alta que na concorrencia

Desvantagens

o facto de tudo ser por nossa conta, carro gasóleo, Flyers, revistas seguro.publicidade na net etc

Empresa sem capacidade de incentivação

Gostei da experiencia e do contacto com o cliente mas a empresa não dava qualquer tipo de condições de trabalho , apenas a mera consulta online dos nossos próprios imoveis .

Vantagens

A possíbilidade de realizar uma venda

Desvantagens

Não haver ordenado fixo, ajuda no transporte próprio que temos de usar, ou em qualqer tipo de subsídio para alimentação ou semelhantes gastos

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "RE/MAX". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 2,935 avaliações
1 527

4.0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3.5Estabilidade Profissional/Promoção
3.9Direção
  • RE/MAX
  • Pay & Benefits
O que gostaria de adicionar ou alterar?