RE/MAX

Avaliações da empresa RE/MAX sobre Segurança e progressão profissional

Avalie esta empresa

3.5Segurança e progressão profissional

Encontradas 31 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 2,935 avaliações

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
A RE/MAX é a empresa líder do mercado imobiliário em Portugal! A RE/MAX DIRECT é um franchising em crescimento na zona de Barcelos. É uma empresa com ótimo ambiente e que pensa sempre no melhor para os seus clientes. A satisfação dos nossos clientes é a satisfação dos nossos consultores e assim todos saem a ganhar.

Pior Empresa para Trabalhar!

Não tive qualquer formação sobre como fazer a recrutamento no ramo imobiliário, sendo apenas exigidos números e resultados. Fizeram pressão psicológica, desacreditaram o meu trabalho, chegando mesmo a tirar-me o acesso a coisas que eu tinha feito, para alterarem e não me dizerem que alterações foram feitas. NUNCA me foi passado um briefing ou indicações concretas sobre o que se pretendia. Houve falta de respeito, e a direção comercial é rasteira, baixa, e sem qualificações (nem o 12º ano tinha na altura). Há várias REMAX, e acredito que cada caso, seja um caso. Da que fica em Sintra, FUJAM! Ou obtêm resultados, ou são tratados como lixo.

Empresa com uma forte imagem de marca

Boa empresa com formação adaptada, boa aprendizagem.

Empresa Dinâmica, ótima de se trabalhar

Empresa de grande porte, voltada para Administração Imobiliária com ótima política de trabalho e remuneração. A parte mais agradável é o conhecimento de pessoas e lugares, a mais difícil é a primeira negociação, depois disso é tudo azul como o céu e o mar.

Vantagens

Treinamentos e qualificações

Bom ambiente e formação constante

Quem ali entra é logo bem recebido, fica logo com a sensação de que faz parte da família e percebe porque é que o grupo cresceu tão depressa. Ainda assim, mesmo com a formação inicial gratuita (que não há em todas as agências, aquela é das poucas onde isso existe), o ambiente familiar e as constantes brincadeiras e actividades para facilitar o modus operandi, havia sempre alguma dificuldade no modo de lidar com o público, visto que nem sempre a remax era apreciada pelo público... Apesar dos constantes ensaios para tentar vencer os obstáculos, o que é certo é que o factor exclusividade acabou por ser um entrave na minha carreira que estava a começar.

Vantagens

Espírito de equipa, formação constante

Desvantagens

Sem remuneração de base, tudo é pago (até a publicidade)

Instabilidade financeira

Boa oportunidade para crescimento principalmente no desenvlvimento das capacidades de comunicação com o cliente e também na negociação. Não tem estabilidade financeira.

melhor empresa para aprender a angariar imóveis muito boa formação e acompanhamento.

Há que ter sorte

Óptima formação, pouco apoio a quem começa do zero

Boas empresas e aprendizagem permanente

Empresas exigentes, em que a melhoria contínua dos resultados é procurada todos os dias.

Boa formação profissional

Elevado sentido comercial e facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Capacidade de prospeção de novos negócios.

Vantagens

Boa localização

Desvantagens

Na remodelação

Ofertas de Emprego - RE/MAX

Ver mais ofertas

Empresa que valoriza o trabalhador, com formações.

Empresa com visão horizontal, aposta na qualificação do consultor. Boa comissão Ambiente muito agradável Departamento de qualidade muito falho.

Vantagens

Boa comissão

Desvantagens

Toda despesa de trabalho por conta do consultor, formação, telefone, transporte, marketing.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Um dia típico de trabalho: Andar na rua a fazer novos contactos, fazer telefonemas de acompanhamento para contactos pessoais, tentar marcar visitas de angariação, pesquisa informática de imóveis para conhecer o mercado, seleccionar imóveis para apresentar a compradores em carteira e possível marcação de visitas. Aprendi a gerir as principais tarefas e a minha agenda. O ambiente de trabalho da empresa é óptimo e com um grande espírito de equipa entre todos. A parte mais difícil do trabalho é andar na rua a estabelecer novos contactos. A parte mais agradável do trabalho é procurar a casa perfeita para um comprador.

Vantagens

Isenção de horário

Desvantagens

Não haver remuneração fixa

Empresa de cada quem faz o seu trabalho e promoção com a ajuda da Direção

Boa empresa para trabalhar individual e em equipa, preferiblemente se tem outras entradas de dinheiro/reforma, que se ganha a base de comisoes . Contatos familia, amigos, empresas imprescindível

Vantagens

os agentes administram o seu tempo de trabalho

Desvantagens

entradas so a base de comisoes

Empresa muito dinâmica

Empresa muito dinâmica, que me garantiu uma formação continua ao longo do tempo presente na empresa. Garantiu-me uma aprendizagem a gerir os arrendamentos, à qual não tinha qualquer experiência. Ajudou-me a ser mais organizada e a trabalhar sobre pressão.

Vantagens

Formação Continua

Total Flexibilidade

Trabalho muito direccionado para o cliente proprietário de imóveis. Aprendi imenso da área comercial, negociação Na Prestige a cultura de trabalho, partilha de conhecimentos e experiências é impar, sendo uma empresa que me fica de referência nas suas boas práticas de gestão. A parte mais agradável do trabalho é fechar cada negócio.

Vantagens

Aprendizagem constante

Desvantagens

Rendimentos muito incertos

Empresa prestigiada ; função pobre

Oportunidade de progressão na carreira pelo prestígio da empresa, contudo, a função não é atraente.

Vantagens

Transportes pagos

Desvantagens

Mal pago

Ambiente agradável de trabalho

Ótimo ambiente de trabalho e de ajuda entre agentes.

Desvantagens

Toda a promoção é feita pelo agente e paga pelo mesmo. Obrigatório ter outra fonte de rendimento, uma vez que todos os valores obtidos na remax é por comissão.

Productive and fun workplace

Interesting work, a company that promotes from within, growth opportunities for entry-level employees, nice coworkers, good wellness and health insurance benefits, convenient location.

Vantagens

great work enviroment

Desvantagens

no cons

Empresa agradável para trabalhar

Um dia de trabalho na Remax inclui muita hora de prospecção e muita chamada de seguimento a clientes. São dias longos mas bem remunerados em regime de comissão. É um trabalho que exige uma carga horária elevada e uma auto disciplina ainda maior. Aqui trabalha se por objectivos, e posso dizer que é muito gratificante tanto a nível de remuneração tanto a nível de criar e florescer relações com os clientes.

O ambiente de trabalho é fantástico, boa comunicação e sempre preocupados com a formação dos colaboradores, e preocupam-se na satisfação dos clientes.

Vantagens

Crescimento profissional

Empresa dinamica e inovadora

Bom ambiente de trabalho, inovação , empenho e organização.

Vantagens

Formação

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "RE/MAX". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 2,935 avaliações
1 527

4.0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3.5Estabilidade Profissional/Promoção
3.9Direção
  • RE/MAX
  • Job Security & Advancement
O que gostaria de adicionar ou alterar?