RE/MAX

Avaliações da empresa RE/MAX sobre Remuneração e benefícios: Consultor Imobiliário

Avalie esta empresa

3.4Remuneração e benefícios

Encontradas 10 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 2,947 avaliações

Empresa Dinâmica, ótima de se trabalhar

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Empresa de grande porte, voltada para Administração Imobiliária com ótima política de trabalho e remuneração. A parte mais agradável é o conhecimento de pessoas e lugares, a mais difícil é a primeira negociação, depois disso é tudo azul como o céu e o mar.

Vantagens

Treinamentos e qualificações

empresa enganadora e incompetente

incompetência, falta de sensibilidade para com os clientes, falta de responsabilidade.

Vantagens

nenhuma

Desvantagens

perda consecutiva de tempo e dinheiro para os clientes

Bom ambiente e formação constante

Quem ali entra é logo bem recebido, fica logo com a sensação de que faz parte da família e percebe porque é que o grupo cresceu tão depressa. Ainda assim, mesmo com a formação inicial gratuita (que não há em todas as agências, aquela é das poucas onde isso existe), o ambiente familiar e as constantes brincadeiras e actividades para facilitar o modus operandi, havia sempre alguma dificuldade no modo de lidar com o público, visto que nem sempre a remax era apreciada pelo público... Apesar dos constantes ensaios para tentar vencer os obstáculos, o que é certo é que o factor exclusividade acabou por ser um entrave na minha carreira que estava a começar.

Vantagens

Espírito de equipa, formação constante

Desvantagens

Sem remuneração de base, tudo é pago (até a publicidade)

Empresa dinâmica e com ambiente fantástico

Eu tinha uma agenda criada por mim, neste tipo de trabalho, somos nós próprios que gerimos o trabalho. Os dias são sempre diferentes, começamos por telefonemos, por andar na rua a interagir com as pessoa, para angariar imóveis. Gerir clientes que também querem comprar imóveis. Naquela loja o ambiente era de interajuda, as pessoas eram excelentes. O mais difícil era sem dúvida nos dias de muito calor ou de muita chuva, andar na rua. A parte mais agradável interagir com os clientes.

Vantagens

sermos nós a criar a nossa agenda

Desvantagens

termos de gastar muito dinheiro no inicio, sem ter feito um negócio

Empresa dinamica e agradável e trabalhar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar, sendo que se trabalha á comissão e as distintas formações são pagas pelo colaborador, necessitando por isso de outras atividades remuneradas para compensar.

Ambiente agradável de trabalho

Ótimo ambiente de trabalho e de ajuda entre agentes.

Desvantagens

Toda a promoção é feita pelo agente e paga pelo mesmo. Obrigatório ter outra fonte de rendimento, uma vez que todos os valores obtidos na remax é por comissão.

Empresa super dinâmica e agradável para se trabalhar.

Foi excelente trabalhar na Remax. Inicialmente, fiquei deslumbrado com a dinâmica no sector imobiliário. Quando me foi apresentada a marca, "abracei", de imediato, o conceito Remax e a Angariação de Imóveis em Exclusivo. Saí, por motivo de saúde de familiares.

Vantagens

Todas

Desvantagens

Nenhuma.

Agradável de trabalhar

Aprendi o relacionamento com o cliente e como trabalhar em equipa

Vantagens

Trabalho independente

Desvantagens

Sem salário base

Trabalho viciante e o contacto com as pessoas é excelente

De manhã tomo pequeno almoço e vejo a minha agenda e os mails. Se eu tiver que ir a Agência é a primeira coisa que faço, Depois vou para Mortágua, principalmente ou Penacova. chegando ao local ou vou mostrar um imovel. ou angariar, ou tratar de documentos (conservatória, finanças câmara etc). Uma das partes mais difíceis do trabalho é convencer as pessoas que é preciso Certificado Energético (tem de pagar 200 euros e recusam fazê - lo). Também é difilimo conversar as os clientes vendedores que não têm um palacete, mas sim uma moradia velha,a precisar de obras por todos o lado.

Vantagens

A comissão é mais alta que na concorrencia

Desvantagens

o facto de tudo ser por nossa conta, carro gasóleo, Flyers, revistas seguro.publicidade na net etc

Empresa Forte, com Longevidade no Mercado, contudo Injusta e Ingrata

Baixa recompensa, em relação investimento - ganhos, aqui verifica-se o "ter de pagar para trabalhar", impostos e encargos profissionais elevados, em que de momento não é compensatório. Todos os encargos à nossa responsabilidade, viatura, combustível, ferramentas de marketing e publicidade, sem valorização do esforço e dedicação do consultor. Aprendi e cresci muito. Fraca dinâmica na equipa, motivação instável, elevado stress interno, grande pressão em superar os objectivos propostos. Falta de ética, com o aumento da crise, começou a "valer tudo".

Vantagens

notoriedade da marca

Desvantagens

ausência de apoios

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "RE/MAX". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 2,947 avaliações