RE/MAX

Avaliações de funcionários da empresa RE/MAX: Angariador Imobiliário

Avalie esta empresa

Encontradas 4 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 2,943 avaliações

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Um dia típico de trabalho: Andar na rua a fazer novos contactos, fazer telefonemas de acompanhamento para contactos pessoais, tentar marcar visitas de angariação, pesquisa informática de imóveis para conhecer o mercado, seleccionar imóveis para apresentar a compradores em carteira e possível marcação de visitas. Aprendi a gerir as principais tarefas e a minha agenda. O ambiente de trabalho da empresa é óptimo e com um grande espírito de equipa entre todos. A parte mais difícil do trabalho é andar na rua a estabelecer novos contactos. A parte mais agradável do trabalho é procurar a casa perfeita para um comprador.

Vantagens

Isenção de horário

Desvantagens

Não haver remuneração fixa

Empresa de facil entendimento e trabalho

A possibilidade de fazer o horário permite que a dedicação individual de cada profissional seja elaborada de acordo com a necessidade estabelecida nos seus planos de metas.

Flexibilidade de horario

Flexibilidade de horario, obriga a grande disciplina, que mantenho desde os dias como bancário.

Vantagens

Independente

Desvantagens

retorno financeiro incerto

É uma empresa em que quem nela trabalha precisa de investir muito e ver esse esforço recompensado apenas muitos meses depois ou até mais.Não se ganha um salário fixo apenas comissões por cada venda realizada. Pode estar-se 6meses sem receber como não.Somos nós que organizamos o nosso trabalho e gestão de tarefas. Somos trabalhadores independentes mas dependentes de uma loja que por sua vez nos "obriga" a certos requisitos

Desvantagens

sem salário fixo, grande investimento fracas instalações

Ofertas de Emprego - RE/MAX

Vagas de Angariador Imobiliário
Ver mais ofertas

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "RE/MAX". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 2,943 avaliações