Logótipo - RE/MAX
RE/MAX
Visualizar todas as avaliações da empresa RE/MAX
Avalie esta empresa

RE/MAX

Avaliação de funcionário da empresa RE/MAX

Professional and productive

fast pace. challenging, motivating personal and professional skills development, without a fixed routine, excellent do develop communication skills.Abouve all, learn not to make values judgements .

4,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
4,0Estabilidade Profissional/Promoção
3,0Direção
Visualizar todas as avaliações da empresa 2543

Pior Empresa para Trabalhar!

Não tive qualquer formação sobre como fazer a recrutamento no ramo imobiliário, sendo apenas exigidos números e resultados. Fizeram pressão psicológica, desacreditaram o meu trabalho, chegando mesmo a tirar-me o acesso a coisas que eu tinha feito, para alterarem e não me dizerem que alterações foram feitas. NUNCA me foi passado um briefing ou indicações concretas sobre o que se pretendia. Houve falta de respeito, e a direção comercial é rasteira, baixa, e sem qualificações (nem o 12º ano tinha na altura). Há várias REMAX, e acredito que cada caso, seja um caso. Da que fica em Sintra, FUJAM! Ou obtêm resultados, ou são tratados como lixo.

Equipa amiga

A minha avaliação é positiva. Tudo depende do empenho.

Empresa de oportunidades, trabalho motivador.

Cada dia uma experiência nova, aprendemos a ser criativos e gerenciar os nossos projetos para alcançarmos os objetivos. O ambiente de trabalho é colaborativo e a equipa é valorizada, com a finalidade de se atingir a meta. A parte mais difícil é encontrar o produto certo para a pessoa certa, mas é sempre um bom desafio e a parte mais agradável é quando fechamos a venda e vemos a satisfação do cliente.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "RE/MAX". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4,1

1 307