RE/MAX
Visualizar todas as avaliações da empresa RE/MAX
Avalie esta empresa

RE/MAX

Avaliação de funcionário da empresa RE/MAX

Minha análise

Eu não me adaptei a eles.Os consultores na maioria eram gente boa comigo, não sei se com os outros consultores também eram.O mkt são bacanas. A melhor loja é a de campo de Ourique mas mesmo assim os brokers são os mesmos.

Vantagens

Desvantagens

Não me forneceram nenhum benefício só sb.

1.0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1.0Estabilidade Profissional/Promoção
1.0Direção

O mesmo cargo

Pior Empresa para Trabalhar!

Não tive qualquer formação sobre como fazer a recrutamento no ramo imobiliário, sendo apenas exigidos números e resultados. Fizeram pressão psicológica, desacreditaram o meu trabalho, chegando mesmo a tirar-me o acesso a coisas que eu tinha feito, para alterarem e não me dizerem que alterações foram feitas. NUNCA me foi passado um briefing ou indicações concretas sobre o que se pretendia. Houve falta de respeito, e a direção comercial é rasteira, baixa, e sem qualificações (nem o 12º ano tinha na altura). Há várias REMAX, e acredito que cada caso, seja um caso. Da que fica em Sintra, FUJAM! Ou obtêm resultados, ou são tratados como lixo.

Equipa amiga

A minha avaliação é positiva. Tudo depende do empenho.

Professional and productive

fast pace. challenging, motivating personal and professional skills development, without a fixed routine, excellent do develop communication skills.Abouve all, learn not to make values judgements .

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "RE/MAX". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 2,958 avaliações