RE/MAX
Visualizar todas as avaliações da empresa RE/MAX
Avalie esta empresa

RE/MAX

Avaliação de funcionário da empresa RE/MAX

Flexibilidade de horario

Flexibilidade de horario, obriga a grande disciplina, que mantenho desde os dias como bancário.

Vantagens

Independente

Desvantagens

retorno financeiro incerto

4.0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3.0Estabilidade Profissional/Promoção
3.0Direção

O mesmo cargo

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Um dia típico de trabalho: Andar na rua a fazer novos contactos, fazer telefonemas de acompanhamento para contactos pessoais, tentar marcar visitas de angariação, pesquisa informática de imóveis para conhecer o mercado, seleccionar imóveis para apresentar a compradores em carteira e possível marcação de visitas. Aprendi a gerir as principais tarefas e a minha agenda. O ambiente de trabalho da empresa é óptimo e com um grande espírito de equipa entre todos. A parte mais difícil do trabalho é andar na rua a estabelecer novos contactos. A parte mais agradável do trabalho é procurar a casa perfeita para um comprador.

Vantagens

Isenção de horário

Desvantagens

Não haver remuneração fixa
O mesmo cargo

Empresa de facil entendimento e trabalho

A possibilidade de fazer o horário permite que a dedicação individual de cada profissional seja elaborada de acordo com a necessidade estabelecida nos seus planos de metas.
O mesmo local

Empresa super dinâmica e agradável para se trabalhar.

Foi excelente trabalhar na Remax. Inicialmente, fiquei deslumbrado com a dinâmica no sector imobiliário. Quando me foi apresentada a marca, "abracei", de imediato, o conceito Remax e a Angariação de Imóveis em Exclusivo. Saí, por motivo de saúde de familiares.

Vantagens

Todas

Desvantagens

Nenhuma.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "RE/MAX". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 2,958 avaliações