RE/MAX
Visualizar todas as avaliações da empresa RE/MAX
Avalie esta empresa

RE/MAX

Avaliação de funcionário da empresa RE/MAX

Empresa de facil entendimento e trabalho

A possibilidade de fazer o horário permite que a dedicação individual de cada profissional seja elaborada de acordo com a necessidade estabelecida nos seus planos de metas.

5.0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3.0Estabilidade Profissional/Promoção
3.0Direção

O mesmo cargo

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Um dia típico de trabalho: Andar na rua a fazer novos contactos, fazer telefonemas de acompanhamento para contactos pessoais, tentar marcar visitas de angariação, pesquisa informática de imóveis para conhecer o mercado, seleccionar imóveis para apresentar a compradores em carteira e possível marcação de visitas. Aprendi a gerir as principais tarefas e a minha agenda. O ambiente de trabalho da empresa é óptimo e com um grande espírito de equipa entre todos. A parte mais difícil do trabalho é andar na rua a estabelecer novos contactos. A parte mais agradável do trabalho é procurar a casa perfeita para um comprador.

Vantagens

Isenção de horário

Desvantagens

Não haver remuneração fixa
O mesmo cargo

Flexibilidade de horario

Flexibilidade de horario, obriga a grande disciplina, que mantenho desde os dias como bancário.

Vantagens

Independente

Desvantagens

retorno financeiro incerto
O mesmo local

Learning experience

Property development learning experience, working with international clients, Golden visa program, providing solutions. My job experience has been sum out positive, i have been lucky to work with a dynamic team and close to my manager. Have taken part in presentations, creating partnerships with international channels, marketing and sales.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "RE/MAX". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 2,958 avaliações
1 538

4.0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3.5Estabilidade Profissional/Promoção
3.8Direção
  • RE/MAX
  • Empresa de facil entendimento e trabalho