RE/MAX
Visualizar todas as avaliações da empresa RE/MAX
Avalie esta empresa

RE/MAX

Avaliação de funcionário da empresa RE/MAX

Comptitiva, inovador.

É uma empresa que valoriza os seus colaboradores não só as que geram mais resultados mas também as persistentes e determinadas tendo em conta que não é um trabalho fácil.

3.0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2.0Estabilidade Profissional/Promoção
2.0Direção

O mesmo cargo

Dinâmica e agradável

Incrível experiência, muita simpatia por parte do pessoal que trabalha lá
O mesmo cargo

Instabilidade financeira

Boa oportunidade para crescimento principalmente no desenvlvimento das capacidades de comunicação com o cliente e também na negociação. Não tem estabilidade financeira.

Pior Empresa para Trabalhar!

Não tive qualquer formação sobre como fazer a recrutamento no ramo imobiliário, sendo apenas exigidos números e resultados. Fizeram pressão psicológica, desacreditaram o meu trabalho, chegando mesmo a tirar-me o acesso a coisas que eu tinha feito, para alterarem e não me dizerem que alterações foram feitas. NUNCA me foi passado um briefing ou indicações concretas sobre o que se pretendia. Houve falta de respeito, e a direção comercial é rasteira, baixa, e sem qualificações (nem o 12º ano tinha na altura). Há várias REMAX, e acredito que cada caso, seja um caso. Da que fica em Sintra, FUJAM! Ou obtêm resultados, ou são tratados como lixo.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "RE/MAX". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 2,958 avaliações