RE/MAX
Escrever uma avaliação

Avaliações de funcionários da empresa RE/MAX

Avalie esta empresa
Portugal106 avaliações

Encontradas 106 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 3305 avaliações

Equipa amiga

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
A minha avaliação é positiva. Tudo depende do empenho.

Empresa puramente de venda

Boa empresa para quem gosta de vendas e que não se importa de não ter segurança de salário.

Vantagens

Boas comissões

Desvantagens

Concorrência extrema

Pior Empresa para Trabalhar!

Não tive qualquer formação sobre como fazer a recrutamento no ramo imobiliário, sendo apenas exigidos números e resultados. Fizeram pressão psicológica, desacreditaram o meu trabalho, chegando mesmo a tirar-me o acesso a coisas que eu tinha feito, para alterarem e não me dizerem que alterações foram feitas. NUNCA me foi passado um briefing ou indicações concretas sobre o que se pretendia. Houve falta de respeito, e a direção comercial é rasteira, baixa, e sem qualificações (nem o 12º ano tinha na altura). Há várias REMAX, e acredito que cada caso, seja um caso. Da que fica em Sintra, FUJAM! Ou obtêm resultados, ou são tratados como lixo.

Minha análise

Eu não me adaptei a eles.Os consultores na maioria eram gente boa comigo, não sei se com os outros consultores também eram.O mkt são bacanas. A melhor loja é a de campo de Ourique mas mesmo assim os brokers são os mesmos.

Vantagens

Desvantagens

Não me forneceram nenhum benefício só sb.

Exploram as pessoas

A Remax é muito invasiva e tens de pagar para trabalharA chave nova é desorganizadaA fracçao exacta não paga aos comerciais

Professional and productive

fast pace. challenging, motivating personal and professional skills development, without a fixed routine, excellent do develop communication skills.Abouve all, learn not to make values judgements .

Empresa de oportunidades, trabalho motivador.

Cada dia uma experiência nova, aprendemos a ser criativos e gerenciar os nossos projetos para alcançarmos os objetivos. O ambiente de trabalho é colaborativo e a equipa é valorizada, com a finalidade de se atingir a meta. A parte mais difícil é encontrar o produto certo para a pessoa certa, mas é sempre um bom desafio e a parte mais agradável é quando fechamos a venda e vemos a satisfação do cliente.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A RE/MAX é a empresa líder do mercado imobiliário em Portugal! A RE/MAX DIRECT é um franchising em crescimento na zona de Barcelos. É uma empresa com ótimo ambiente e que pensa sempre no melhor para os seus clientes.A satisfação dos nossos clientes é a satisfação dos nossos consultores e assim todos saem a ganhar.

Dinâmica e agradável

Incrível experiência, muita simpatia por parte do pessoal que trabalha lá

Dinâmica

Um emprego com potencial para obter grandes remunerações no caso de ter boa capacidade de comunicação.

Vantagens

Comissões satisfatórias

Desvantagens

Sem ordenado base

Learning experience

Property development learning experience, working with international clients, Golden visa program, providing solutions. My job experience has been sum out positive, i have been lucky to work with a dynamic team and close to my manager. Have taken part in presentations, creating partnerships with international channels, marketing and sales.

Péssima experiência passada nesta empresa

Faltas de respeito, exploração salarial, empregada para todo o serviço, trabalho durante horas e horas sem períodos de pausa. Pressão constante .Nunca pagam a horas, tem de se mendigar para receber

Vantagens

Nenhumas

Desvantagens

Tudo

Empresa com espirito de convivalidade aliada a grande profissionalismo

Boa gestão Bom ambiente de trabalho Acompanhamento profissional Top 10 entre mais de 300 agências

Nota negativa.

Antes de te candidatares, avalia a reputação da loja e grupo e comentários e tipo de publicações de pessoas que trabalhem lá. As instalações e se são organizados e te dão o devido apoio.

Vantagens

Conciliar com vida pessoal. Ganhas comissões altas.

Desvantagens

Sem salário base.Tem-se muitas despesas.

Demora a ver-se resultados

Quem tiver paciência ao fim de algum tempo, começa a ver o resultado financeiro do esforço do seu trabalho. Tem de se ser muito disciplinado com a gestão de horários.

Vantagens

Liberdade de horários

Desvantagens

Não ter contrato de trabalho

empresa que facilita muito o nosso trabalho

A RE/MAX cede-nos todas as ferramentas para alavancar o nosso negócio.

Empresa com uma forte imagem de marca

Boa empresa com formação adaptada, boa aprendizagem.

pessima empresa para trabalhar

Gestores gananciosos e hipócritas. parecem muito simpáticos, mas espetam a faca nas costas

Uma boa escola de empreendedorismo. Uma busca dinâmica de opurtunidades.

Paga para trabalhar para terceiros

Paga para trabalhar para terceiros. Um esquema mafioso ao abrigo da legislação Portuguesa.

Muito dinamismo e foco no resultado.

A cada dia é uma experiência nova, pois procuramos atender necessidades de todo o tipo de pessoas. Aprendi que somos dependentes uns dos outros e que o nosso trabalho bem feito facilitara´o trabalho do colega .

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "RE/MAX". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4,0 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,4 em 5 estrelas para Salário/Benefícios