RB

Avaliações da empresa RB sobre Cultura

- Horário médio de trabalho: 9h as 18h30/19h - Aprendi muito sobre como funciona o mercado retalhista - O ambiente entre colegas de trabalho é bom - Enorme pressão por resultados - Todas as áreas têm pelo menos um expert que conseguirá ajudar uma pessoa menos experiente, caso necessário. - Colegas muito disponíveis para ajudar. - Instabilidade dos Recursos Humanos. Rotação dos trabalhadores é muita.
Local com bastante produção. Colegas e chefia sempre colaborantes. Boa gestão. Chegar ao fim do turno uma vez que passava o dia a correr de lado para o outro. Pausa da refeição, uma vez que a comida é bastante reconfurtante.
Vantagens
COMIDA BOA.
Desvantagens
NÃO HAVIA PAUSAS
Um dia estava a espera que entrasse a Soda no reactor, mas ela nao entrava, porque nao tinham aberto a valvula da Soda na rua.Aprendi como se produz um detergente para a roupa.A Direcção está sempre pronta para ajudar quando temos dificuldades.Os meus colegas de trabalho, sao excelentes, pois trabalham como uma equipa.A parte mais dificil do trabalho, é que é uma correria, pois temos que ser rapidos nas nossas funçoes, face á necessidade da empresa com as encomendas.A parte mais agradavél, é saber que fazemos um produto, que, milhoes de pessoas no mundo o utilizam.
Vantagens
tem refeitório próprio
Desvantagens
longe de trabalhos públicos