Avaliações da empresa Randstad sobre Direção

Ver todas as 15 740 avaliações
Experiência a longo prazo representando a empresa Altice. Boa relação com toda a equipa (colegas, supervisores e coordenadores) Trabalho bastante diversificado. Grande necessidade de análise às necessidades do cliente. Adquiri bastante experiência na comunicação e na análise ao cliente. A parte mais difícil e onde adquiri mais experiência foi na gestão de conflito e reclamação. A parte mais compensadora foi conseguir ajudar o cliente e ser reconhecida pelo meu trabalho. Tive várias formações relacionadas com a qualidade no atendimento tendo sempre uma avaliação excelente. Apesar de a minha função principal ser a resolução de problemas relacionados com serviços fixos (TV, Internet e Telefone), tinha skiil de atendimento a clientes especiais (grande parte cliente conflituosos). Num aspecto global foi uma experiência positiva, enriquecedora a nível comunicacional, na adpatação ao trabalho de equipa e compreenção dos diferentes tipos de cliente. Porém foi também uma experiência desgastante a nível psicológico, inicialmente.
Aconselho como empresa de trabalho temporário. Excelentes recursos humanos
Sempre fui bem recebido nas entrevista que fui a empresa nunca me quexei os funcionários sempre atencioso e preocupados com o pessoal que vai pra entrevista.
Vantagens
Muitas
Desvantagens
Ambiente correto, supervisores impacientes, não ajudam a esclarecer ordenados errados, RH incompetente sempre erram nos salários e nunca sabem o que aconteceu, não recebi pagamento das horas extras que fiz, não há estabilidade, nunca recebi minha carta de demissão, reclamei no RH e disseram que não era de responsabilidade deles, sempre contratando turmas novas, não investem nos funcionários antigos e após o período de formação já te tratam diferente e não esperam muito para te demitir, investem mesmo em novas formações.
Vantagens
Não vi vantagens, fui maltratada e desvalorizada
Desvantagens
Muitas
contratos de trabalho a termo incerto, que a qualquer altura podem ser rescindidos. superiores hierárquicos com atitude muito negativa. trabalho muito mal pago para o stress que gera. são vendedores camuflados de "assistentes".
Péssimo, muito stress, muita exigência, para tão pouco salário, até controlam as idas a casa de banho Muitas promessas ao início. Arranjei uma depressão.
Vantagens
Ter um salário
Desvantagens
Salário minimo
Prometem nos uma progressão e grandes salários, depois progrides em trabalho e stress mas em dinheiro nada. Tratam os trabalhadores como maquinas para vender produtos de telecomunicação. Pena que a marca francesa nao esteja atenta as coisas erradas que sao feitas para que este site tenha bons valores no ranking dos call centers. Dommage que la marque française ne soit pas au courant des mauvaises choses qui sont faites pour que ce site ait de bonnes valeurs dans le classement des centres d'appels SFR
Vantagens
sobreviver
Desvantagens
damos conta que afinal somos bonecos
Prometem valores acima do salario minimo por tarbalhar para os franceses, e depois ao abrigo de leis de assiduidade nao pagam. A nivel de recursos humanos sao muito maus. Nao recomendo este trabalho, pessima experiencia Trabalhadores sao mais um numero.
Vantagens
Abri os olhos
Desvantagens
so pagam salario minimo
Valorizar funcionários com mais anos de casa. Que sempre foram dedicados e corretos. Condições salariais mais atratativas. Empresa sempre correta comigo e com todos os direitos em dia.
Vantagens
Descontos em algumas empresas integrantes na empresa
Desvantagens
Salários que se mantenhem durante anos
Acho que fiz o percurso correto na empresa respeitando a pirâmide dos conhecimentos , trabalhei sempre em equipa e gostei sempre da forma como nos incutiram que apesar de trabalhar num computador somos também pessoas. A parte mais difícil é gerir o stress do excesso de trabalho pois é um projeto complexo com muito fluxo de tarefas. Adorei a interação existente entre assistente , técnico , cliente e comercial.
Vantagens
café barato
Desvantagens
nao fornece vale em objectivo
Nada a dizer, ja la estou ha 6 anos ja passei por varioa departamentos sempre no atendimento, nunca me proposeram a ir para back office ou outro departamenro fora da linha de atendimento.
Vantagens
Perto de casa
Desvantagens
Nao dá qq significancia ha antiguidade
É uma Empresa que tenta fazer prevalecer o bom relacionamentos com os funcionários, algumas regalias e benefícios mas com exigência que não è possível cumprir
Vantagens
Oferce refeição por meio de cartão
Nesta empresa aprendi a importância do trabalho em equipa,desenvolvi as minhas capacidades de comunicação ao público.
conseils téléphoniques pour la clientèle opportunités : devenir responsable de secteur management : à revoir culture du travail : la vente est primordial alors qu'à l'embauche ce n'est pas préciser aspect plus difficile gérer clients mécontents aspect plus agréable retour du client satisfait
Vantagens
horaires flexibles
Desvantagens
fatigue morale
Stets sehr gute Mitarbeiter, engagiert Die für mich zuständige Mitarbeiter waren schnell verfügbar und hilfreich
Poucas possibilidades de evolução e desenvolvimento pessoal.
Péssima. Empresa que deveria entre o exigido é pago . Melhorar salários.
Vantagens
Falarmos Françês
Desvantagens
Ordenamos muito baixos
-Trabalhos em callcenter exigem muita concentracção e disciplina ; -Nesta profissão aprendi a lidar com diversos tipos e qualidades de pessoas ; -A Gestão interna no callcenter é a suficiente ; -A parte mais difícil do trabalho é lidar com o stress ; A parte mais agradável do trabalho é ter horários flexíveis , possibilidade de compensações , efectuar horas extraordinárias e ajudar os clientes ;
Vantagens
Desvantagens
O salário
Vejo a Randstad como uma empresa muito mal organizada, com grandes falhas de comunicação e profissionais, dando falsas informações aos trabalhadores e falsas esperanças inicialmente. Em suma, a minha experiencia de trabalho na empresa foi bastante negativa.
Favoritismo total dentro desta empresa, zero progresso de carreira e pouco interesse pelos trabalhadores que atendem chamadas, empresa muito enganadora e controladora, desmarcam férias quando lhes apetece e mandam pessoas embora sem razão nenhuma, se possivel fiquem bem longe desta empresa de recursos humanos.
Empresa de recursos humanos, familiar e confiável.
Vantagens
Dinâmica
Desvantagens
Vencimentos