Avaliações de funcionários da empresa Randstad: Operador de Call Center

Operador de Call Center47 avaliações
Portugal47 avaliações
Ver todas as 15 636 avaliações
é uma excelente empresa em geral de trabalho.
mas é pouco comunicativo quando se trata de comunicar com eles a nível de problemas ou informações sobre o trabalho que estamos a exerçer.
1,0
Ambiente correto, supervisores impacientes, não ajudam a esclarecer ordenados errados, RH incompetente sempre erram nos salários e nunca sabem o que aconteceu, não recebi pagamento das horas extras que fiz, não há estabilidade, nunca recebi minha carta de demissão, reclamei no RH e disseram que não era de responsabilidade deles, sempre contratando turmas novas, não investem nos funcionários antigos e após o período de formação já te tratam diferente e não esperam muito para te demitir, investem mesmo em novas formações.
Vantagens
Não vi vantagens, fui maltratada e desvalorizada
Desvantagens
Muitas
Tirando o salário a empresa oferece boas condições e garante estabilidade.
1,0
Não dão condições de trabalho, não dão headsets aos trabalhadores, temos de partilha-los, não recebemos à chamada, como deveriamos. Falamos por vezes duas línguas e não recebemos mais por isso.
2,0
pressao, clima tenso, salario fora do padrao, nao se adequa as funcoes
Um dia típico de trabalho baseava-se atender cerca de 80 clientes por dia, num período de 8H. Aprendi a lidar com muita pressão.
1,0
Péssimo, muito stress, muita exigência, para tão pouco salário, até controlam as idas a casa de banho
Muitas promessas ao início.

Arranjei uma depressão.
Vantagens
Ter um salário
Desvantagens
Salário minimo
1,0
Prometem valores acima do salario minimo por tarbalhar para os franceses, e depois ao abrigo de leis de assiduidade nao pagam. A nivel de recursos humanos sao muito maus. Nao recomendo este trabalho, pessima experiencia
Trabalhadores sao mais um numero.
Vantagens
Abri os olhos
Desvantagens
so pagam salario minimo
É uma boa empresa para trabalhar em part-time na área de call center. O salário não é baixo, pagam um bom subsídio de alimentação (6 euros p/dia). Foi uma boa experiência, mas não repitiria.
Vantagens
Subsídio de Alimentação alto
Desvantagens
Falta de uma boa gestão e de uma formação correta
1,0
deixei o meu trabalho para ir para o call center da Concentrix com uma proposta de assinatura de 3000 euros , 3 meses depois somos mais de 17 pessoas sem falar em todas as outras que ja foram embora a espera desse dito prémio , temos pessoas que deixaram o seu trabalho em frança e deixaram tudo para vir para Portugal a espera deste premio para poderem mudar a vida deles . A única resposta que nos sabem dar e estamos em analise uma vergonha de empresa andam a brincar com a vida das pessoas .
Vantagens
Desvantagens
tudo
Aprendi como realizar uma melhor argumentação ao estabelecer contacto com o cliente.
1,0
nao tenho nada de bem par dar a esta empresa e so promessas e nada feito fikei muito desolvida desta empresa
Vantagens
fim do mes certo
Desvantagens
tudo
1,0
Serve para ter remuneração mínima, mas és e sempre serás um número para eles.
Sem prémios de língua , em relação às pessoas acolhedoras e sempre prontas para ajudar
Vantagens
Pagãmente en cartão da refeição
1,0
Favoritismo total dentro desta empresa, zero progresso de carreira e pouco interesse pelos trabalhadores que atendem chamadas, empresa muito enganadora e controladora, desmarcam férias quando lhes apetece e mandam pessoas embora sem razão nenhuma, se possivel fiquem bem longe desta empresa de recursos humanos.
Boa organização, excelente capacidade de distribuição de tarefas e formações para o respectivo sector
Vantagens
Apoio
Desvantagens
stress
Empresa onde deixam as pessoas sentirem-se bem e onde o trabalho se faz bem.
Tendo em conta o trabalho realizado, boa prestação salarial e flexibilidade nos horário se necessário alguma alteração.
Apenas sai porque perfiro trabalho de back office do que assistencia ao cliente por chamada.
Obrigada
1,0
Muita pressão e exigência para um tão baixo salário, por isso se instalaram numa cidade do interior (Elvas).
Não é um trabalho com futuro. É indicado para quem se quer iniciar no mundo laboral e ainda é jovem. Não há progressão na carreira nem estabilidade financeira!

Condições aceitáveis, mas muito longe daquilo que se possa imaginar ou ver na TV e filmes. No caso do Contact Center em Elvas, fica localizado num barracão que era uma a antiga fábrica do tomate!

De mais de 30 pessoas seleccionadas para a formação da 1ª equipa deste contact center a dar apoio à EDP espanhola, apenas permanecem cerca de 15 pessoas, o que demonstra bem a "maravilha" que é este emprego!
Vantagens
Emprego fácil
Desvantagens
Tudo!
2,0
Muitas falhas com o processamento de salários, já que por diversas vezes existiram queixas pelo facto de depositarem um salário inferior ao que correspondia.