Avaliações de funcionários da empresa Randstad: Assistente de Back Office

Assistente de Back Office8 avaliações
Portugal8 avaliações
Ver todas as 15 636 avaliações
Valorizar funcionários com mais anos de casa. Que sempre foram dedicados e corretos. Condições salariais mais atratativas. Empresa sempre correta comigo e com todos os direitos em dia.
Vantagens
Descontos em algumas empresas integrantes na empresa
Desvantagens
Salários que se mantenhem durante anos
É uma Empresa que tenta fazer prevalecer o bom relacionamentos com os funcionários, algumas regalias e benefícios mas com exigência que não è possível cumprir
Vantagens
Oferce refeição por meio de cartão
Atendimento de chamadas para esclarecimento de duvidas e reclamações, assim como promoção de serviços e produtos.
Bom ambiente de trabalho com os colegas.
Um dia produtivo e de constante aprendizagem, ao lidar com o cliente e resolução de problemas. É necessário gerir o trabalho devido a prazos de resposta, com um bom ambiente entre chefia e colegas e um crescimento do trabalho de equipa.
Má gerência e valor pelos seus funcionários e má remuneração pela responsabilidade exercida, como também sem oportunidades de bom contrato de trabalho, promoção e estabilidade.
Trabalhei na randstad, mas para o cliente PT Comunicações, e estive em três locais de trabalho diferente por eles, e todos eles com boas condições de trabalho , como para refeição. Foi uma boa experiência de trabalho, aprendi a lidar com pressão e mudanças diárias de métodos de trabalho. Lidei muito com programas de computador que não conhecia até ao momento, mas aprendi rapidamente. Tive bons colegas de trabalho. Só havia algum mau ambiente quando alguns certos chefes estavam presentes. A parte mais dificil era estar sempre fixado para um computador, é muito exaustivo para a nossa mente e para os nossos olhos.
Vantagens
Empresa de renome. boas infraestruturas, na centro de lisboa
Desvantagens
Pressão exagerada dos chefes, má remuneração
Bom local de trabalho em que a chefia colabora a 100% com os restantes funcionários de forma a mante-los sempre motivados.
Como operadora de Back Office assim que faço o Login concentro-me em realizar as tarefas que me são propostas, com eficiência, eficacia, e com a maior rapidez possivel. Tenho um bom relacionamento com os chefes, e com os colegas com quem relaciono apenas nas pausas.