Avaliações de funcionários da empresa Randstad: Assistente Administrativo

Portugal4 avaliações
Ver todas as 15 632 avaliações
Ambiente trabalho agradável
Empresa estável

Aprendi a trabalhar em equipa, de entre outras coisas
Procuro constantemente acrescentar valor nos projetos em que me envolvo. Não acredito no sucesso sem dedicação, trabalho árduo, lealdade e transparência.
A minha avaliação consiste não na empresa que me contratou (Randstad, que foram excelentes), mas sim na empresa com quem colaborei que foi a PT- Telecomunicações de Coimbra, foi uma empresa negativa em todos os parametros, nunca tinha experienciado nada igual, ambiente horrivel entre colegas (só graças a minha idade e experiência é que nunca encontrei problemas), má conduta de colegas PT's, chefias desmotivadoras, intriguistas e sem experiencia de gestão de grupo (muito menos motivacional), ameaças, deixarem-nos a trabalhar em dias de Carnaval sem ninguem no Edificio e sem trabalho, só tinhamos sempre 8 dias de férias (no Verão) aqui observei e vivenciei práticas de trabalho que nunca imaginei com a minha idade vir a experimentar, em relação ás outras empresas, excelentes, nada a dizer, pelo contrário quando sai (finalização do contrato e uma encerrou), senti muita saudade de todos desde os colegas as chefias, fartei-me de chorar (pareçe que estava a adivinhar que os meus tempos de trabalho de bonança tinham acabado e começaria uma nova era de degradação humana).
Toda aprendizagem foi muito gratificante, porque o conhecimento é um bem valioso, e o trabalho é um acto digno e não me vejo fora do mundo do trabalho, pelo contrário ainda tenho muita sabedoria e conhecimento para provar ao mundo empregador que vale apena apostar em mim.

Peço imensa desculpa a franqueza que utilizei em relação a Empresa PT-Telecomunicações de Coimbra, mas não poderia participar numa mentira, penso que a grande maioria tem a mesma opinião o que me deixa feliz, porque o problema não é meu, mas sim
 - mais...
Vantagens
Já foram indicados na minha avaliação.
Desvantagens
Já foram indicados na minha avaliação.
Tem poucas oportunidades para evoluir como colaborador, e ambiente muito formal.
Não cumpre com as normas de higiene de trabalho basicas.
Vantagens
salario pago a horas
Desvantagens
horario rigido, e muitas normas internas e pouco flexivel com os colaboradores