Avaliação de funcionário da empresa Randstad

Local de trabalho produtivo, com muita pressão dos chefes.

27 de Setembro de 2015
Trabalhei na randstad, mas para o cliente PT Comunicações, e estive em três locais de trabalho diferente por eles, e todos eles com boas condições de trabalho , como para refeição. Foi uma boa experiência de trabalho, aprendi a lidar com pressão e mudanças diárias de métodos de trabalho. Lidei muito com programas de computador que não conhecia até ao momento, mas aprendi rapidamente. Tive bons colegas de trabalho. Só havia algum mau ambiente quando alguns certos chefes estavam presentes. A parte mais dificil era estar sempre fixado para um computador, é muito exaustivo para a nossa mente e para os nossos olhos.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,0
Vantagens
Empresa de renome. boas infraestruturas, na centro de lisboa
Desvantagens
Pressão exagerada dos chefes, má remuneração
11 de Fevereiro de 2019
O mesmo cargo
Backoffice/admistrativa (Ex-funcionário) - Porto
Valorizar funcionários com mais anos de casa. Que sempre foram dedicados e corretos. Condições salariais mais atratativas. Empresa sempre correta comigo e com todos os direitos em dia.
Vantagens
Descontos em algumas empresas integrantes na empresa
Desvantagens
Salários que se mantenhem durante anos
9 de Outubro de 2018
O mesmo cargoO mesmo local
Back Office (Funcionário Atual) - Lisboa
É uma Empresa que tenta fazer prevalecer o bom relacionamentos com os funcionários, algumas regalias e benefícios mas com exigência que não è possível cumprir
Vantagens
Oferce refeição por meio de cartão
1,0
2 de Julho de 2020
O mesmo local
Call Center Apoio Técnico (Ex-funcionário) - Lisboa
Ambiente correto, supervisores impacientes, não ajudam a esclarecer ordenados errados, RH incompetente sempre erram nos salários e nunca sabem o que aconteceu, não recebi pagamento das horas extras que fiz, não há estabilidade, nunca recebi minha carta de demissão, reclamei no RH e disseram que não era de responsabilidade deles, sempre contratando turmas novas, não investem nos funcionários antigos e após o período de formação já te tratam diferente e não esperam muito para te demitir, investem mesmo em novas formações.
Vantagens
Não vi vantagens, fui maltratada e desvalorizada
Desvantagens
Muitas