Avaliações de funcionários da empresa Randstad

Ver todas as 15 735 avaliações
4 estrelas se a escolha das chefias fosse melhor teria garantidamente 5 estrelas.
Vantagens
Cumpridores nos pagamentos
Desvantagens
Falhas no apoio aos colaboradores no terreno
Bom ambiente de trabalho,bons chefes, bons colegas.
Vantagens
Boas condições
Desvantagens
Nenhuma
Aconselho como empresa de trabalho temporário. Excelentes recursos humanos
Profissionais de Excelência, extremamente dedicados, disponíveis, compreensivos, directos e honestos assim como, atentos e focados em atender às necessidades dos potenciais colaboradores e colaboradores da empresa.
Vantagens
Disponíveis para ajudar na integração de novos projetos, Auxílio na Progressão da Carreira, Eficazes, Rápidos, Empreendedores, Comunicativos, Disponíveis, Educados, Motivadores.
Desvantagens
Projectos temporários. Salários baixos para muitas horas de trabalho.
Sempre fui bem recebido nas entrevista que fui a empresa nunca me quexei os funcionários sempre atencioso e preocupados com o pessoal que vai pra entrevista.
Vantagens
Muitas
Desvantagens
Ambiente correto, supervisores impacientes, não ajudam a esclarecer ordenados errados, RH incompetente sempre erram nos salários e nunca sabem o que aconteceu, não recebi pagamento das horas extras que fiz, não há estabilidade, nunca recebi minha carta de demissão, reclamei no RH e disseram que não era de responsabilidade deles, sempre contratando turmas novas, não investem nos funcionários antigos e após o período de formação já te tratam diferente e não esperam muito para te demitir, investem mesmo em novas formações.
Vantagens
Não vi vantagens, fui maltratada e desvalorizada
Desvantagens
Muitas
Prometem e nao cumprem. Premio de produçao que pode chegar aos 200euros é um gozo, dias de ferias impostos, 20 minutos de pausa e 1h para refeiçao por 8h de trabalho( 5 horas seguidas sem pausa no call center de oliveira de hospital) Nos 2 meses de formaçao inicial so recebi 420 euros no fim destes mesmos 2 meses sem subsidio de refeicao.As vendas so recebi e nao por completo apos terminar o estagio ( 4 meses). Comflitos internos na equipa de gestão. Pressão sob os resultados individuais e de equipa e pressão sob as vendas. Enfim uma maquina de fazer dinheiros e de eles encherem os bolsos. Plo menos que paguem a nossa ferramenta, a lingua françesa e a nossa paciencia para aturar uma equipa de gestao arruinada e os clientes mal habituados plos colegas de marocos RET
é uma excelente empresa em geral de trabalho. mas é pouco comunicativo quando se trata de comunicar com eles a nível de problemas ou informações sobre o trabalho que estamos a exerçer.
Ambiente trabalho agradável Empresa estável Aprendi a trabalhar em equipa, de entre outras coisas
Empresa estável e com margem de crescimento. É possível começar numa função mais simples e ir subindo
Tirando o salário a empresa oferece boas condições e garante estabilidade.
empresa agradável de trabalhar e com excelentes profissionais
Empresa dinâmica e fácil de trabalhar. Bom ambiente de trabalho.
Pouco satisfeita porque me ficaram a "dever" 60€ e tentaram fazer o mesmo com o meu namorado numa quantia maior.
É uma empresa que transmite confiança, que nos abre as portas para outras propostas de trabalho. Os colaboradores são bastante disponíveis.
Experiência a longo prazo representando a empresa Altice. Boa relação com toda a equipa (colegas, supervisores e coordenadores) Trabalho bastante diversificado. Grande necessidade de análise às necessidades do cliente. Adquiri bastante experiência na comunicação e na análise ao cliente. A parte mais difícil e onde adquiri mais experiência foi na gestão de conflito e reclamação. A parte mais compensadora foi conseguir ajudar o cliente e ser reconhecida pelo meu trabalho. Tive várias formações relacionadas com a qualidade no atendimento tendo sempre uma avaliação excelente. Apesar de a minha função principal ser a resolução de problemas relacionados com serviços fixos (TV, Internet e Telefone), tinha skiil de atendimento a clientes especiais (grande parte cliente conflituosos). Num aspecto global foi uma experiência positiva, enriquecedora a nível comunicacional, na adpatação ao trabalho de equipa e compreenção dos diferentes tipos de cliente. Porém foi também uma experiência desgastante a nível psicológico, inicialmente.
Equilíbrio entre a gestão do Líder de equipa e os Gestores de contacto. Software de suporte à organização contribui para uma eficiente coordenação entre os tempos de trabalho e pause e permite o pedido de apoio para esclarecimentos de dúvidas. Gostaria de continuar a trabalhar com a Empresa Randstad e efetuar uma progressão de carreira.
I've worked for them for many years and never had a problem with them! They help you on anything you have! Worked on two different places for them for many years
Não dão condições de trabalho, não dão headsets aos trabalhadores, temos de partilha-los, não recebemos à chamada, como deveriamos. Falamos por vezes duas línguas e não recebemos mais por isso.
Outsourcing pouco preocupado com o colaborador mais com os resultados do mesmo
Vantagens
Instalações
Desvantagens
Empresa terciária
Gostei,o salário é atrativo Boas condições de trabalho Respeito pelos tempos livres Bom nível de segurança no trabalho Materiais de segurança adequados