radio popular
Avaliação de funcionário da empresa radio popular

Muito mau ambiente de trabalho. Má gerência em todos os sentidos. Ordenado mínimo.

19 de Junho de 2019
Ameaças de despedimento por parte da gerência sempre que não vendiamos a quantidade que eles achavam que devíamos vender. Faltas de respeito. Clima de guerra entre certos colegas. Local indesejável para trabalhar.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,0
Vantagens
Local para as refeições
Desvantagens
Ambiente de trabalho
Similar reviews
12 de Maio de 2019
As pessoas fazem muitas horas extra que nunca são pagas.
Os domingos são pagos a dobrar mas o horário estipulado pela empresa... Que é o que vai ser pago não coincide com a realidade. Por isso poderá fazer vários domingos e nunca os receber a dobrar.

Flexíveis quando é necessário fazer um turno diferente.
10 de Maio de 2018
Same role
A RP é uma óptima escola, no sentido de nos tornar pessoas mais comunicativas, mais focadas e mais ambiciosas.
Dá-nos estabilidade de vida, no sentido de contrato de trabalho. Quanto a vida pessoal, como em qualquer outro trabalho por turnos, não é a mesma coisa que ter um trabalho de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00, no entanto para quem já está habituado não irá estranhar.

O ordenado, é o ordenado mínimo, e pagam o mínimo de subsídio de refeição. Temos sempre a possibilidade de aumentar o ordenado, cumprindo com TODOS os objectivos.

É uma empresa que temos de saber lidar com pressão e stress.

Ambiente familiar entre chefia e colegas.

Difícil progredir profissionalmente.
Vantagens
Estabilidade, Possibilidade de prémios
Desvantagens
Horários, pressão, ordenado
25 de Dezembro de 2018
Não vale a pena é uma empresa sem salvação possível, gerente de loja completamente louco, não sabe o que é liderança, adora ver funcionários a chorar e adora sentir-se superior, não cumpre horários e ao mínimo erro insulta os funcionários e ameaça despedir.
No geral a empresa não tem o mínimo de organização, trabalhamos em sistemas antigos que falham constantemente e a gestão de stocks é ridícula.

Existem pessoas na loja que não fazem nada e são protegidos pelo gerente os chamados de "tachos", se não fizerem nada não fazem e não são chamados a atenção, uma funcionária até passa o dia no facebook mesmo quando há trabalho importante para realizar.

Fujam desta empresa.
Vantagens
Colegas de trabalho que são escravos e trabalham bem (apenas alguns)
Desvantagens
mau ordenado, recibos de vencimento duvidosos, não há banco de horas nem horas extraordinárias
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "radio popular". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,5
3,2
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,8
3,2
Avaliações da empresa radio popular por cargo