radio popular

Avaliações da empresa radio popular sobre Remuneração e benefícios

Portugal29 avaliações
As pessoas fazem muitas horas extra que nunca são pagas. Os domingos são pagos a dobrar mas o horário estipulado pela empresa... Que é o que vai ser pago não coincide com a realidade. Por isso poderá fazer vários domingos e nunca os receber a dobrar. Flexíveis quando é necessário fazer um turno diferente.
Os dias de trabalho são strssantes a nível de comissão de vendas mas havia espírito de equipa facilidade de entreajuda com os colegas
1,0
Ameaças de despedimento por parte da gerência sempre que não vendiamos a quantidade que eles achavam que devíamos vender. Faltas de respeito. Clima de guerra entre certos colegas. Local indesejável para trabalhar.
Vantagens
Local para as refeições
Desvantagens
Ambiente de trabalho
1,0
Não vale a pena é uma empresa sem salvação possível, gerente de loja completamente louco, não sabe o que é liderança, adora ver funcionários a chorar e adora sentir-se superior, não cumpre horários e ao mínimo erro insulta os funcionários e ameaça despedir. No geral a empresa não tem o mínimo de organização, trabalhamos em sistemas antigos que falham constantemente e a gestão de stocks é ridícula. Existem pessoas na loja que não fazem nada e são protegidos pelo gerente os chamados de "tachos", se não fizerem nada não fazem e não são chamados a atenção, uma funcionária até passa o dia no facebook mesmo quando há trabalho importante para realizar. Fujam desta empresa.
Vantagens
Colegas de trabalho que são escravos e trabalham bem (apenas alguns)
Desvantagens
mau ordenado, recibos de vencimento duvidosos, não há banco de horas nem horas extraordinárias
O dia de trabalho nunca é igual ou aborrecido. Há sempre muito que fazer. Constante pressão para alcance de objetivos
Vantagens
Pagamento
Desvantagens
Pressão muito alta
Empresa muito organizada. Vários níveis de aprendizagem sobretudo a nível de gestão . A única desvantagem é estar a trabalhar por turnos.
Desvantagens
Trabalho por turnos
A RP é uma óptima escola, no sentido de nos tornar pessoas mais comunicativas, mais focadas e mais ambiciosas. Dá-nos estabilidade de vida, no sentido de contrato de trabalho. Quanto a vida pessoal, como em qualquer outro trabalho por turnos, não é a mesma coisa que ter um trabalho de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00, no entanto para quem já está habituado não irá estranhar. O ordenado, é o ordenado mínimo, e pagam o mínimo de subsídio de refeição. Temos sempre a possibilidade de aumentar o ordenado, cumprindo com TODOS os objectivos. É uma empresa que temos de saber lidar com pressão e stress. Ambiente familiar entre chefia e colegas. Difícil progredir profissionalmente.
Vantagens
Estabilidade, Possibilidade de prémios
Desvantagens
Horários, pressão, ordenado
Bom ambiente de trabalho entre colegas; abertura da gestão em relação aos funcionários. Trabalho por turnos dificulta o equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
Positiva. Grupo jovem e dinâmico, muito trabalhador e divertido. o lado negativo é o salário e a motivação profissional por parte das chefias; o lado positivo os colegas.
A parte mais dificíl do trabalho são os horários, pois o mesmo trata-se de um ambiente de centro comercial. Turnos rotativos, horários prolongados, folgas rotativas. Por vezes a falta de pessoal nos serviços faz-se notar, tornando complicado um atendimento de excelência. Excelentes profissionais e colegas. Aprendi a pensar antes de falar, aprendi a ter calma, quando a mesma é quase impensável num serviço pós venda.
Vantagens
Espirito de equipa
Desvantagens
Horário de centro comercial
Em resumo um local muito bom para começar, foi gratificante o tempo que estive lá aprendi muito graças aos colegas que tive foi graças a eles que foi capaz de evoluir graças a experiência deles e a amabilidade de todos os que estavam presentes. A parte mais difícil sem duvida que foi o inicio onde não estava familiarizado com o ambiente mas a longo dos dias a experiência mudou a forma como pensava e como abordava a equipa e claro os clientes melhorou bastante a minha compreensão e sensibilidade.
Vantagens
Excelente ambiente de trabalho
Desvantagens
Pequenas Pausas
I have been working on this company for more then 7 years. This is a full time job, I have learned lots of new things and have the opportunity to improve my skills
Vantagens
Good People, Opportunity to improve skills and learn new things.
Desvantagens
Salary