radio popular

Avaliações da empresa radio popular sobre Direção

Portugal29 avaliações
O ambiente era agradável até à mudança de gerência, depois disso ficou um caos tanto para os funcionários como próprios clientes.
1,0
Não vale a pena é uma empresa sem salvação possível, gerente de loja completamente louco, não sabe o que é liderança, adora ver funcionários a chorar e adora sentir-se superior, não cumpre horários e ao mínimo erro insulta os funcionários e ameaça despedir.
No geral a empresa não tem o mínimo de organização, trabalhamos em sistemas antigos que falham constantemente e a gestão de stocks é ridícula.
Existem pessoas na loja que não fazem nada e são protegidos pelo gerente os chamados de "tachos", se não fizerem nada não fazem e não são chamados a atenção, uma funcionária até passa o dia no facebook mesmo quando há trabalho importante para realizar.

Fujam desta empresa.
Vantagens
Colegas de trabalho que são escravos e trabalham bem (apenas alguns)
Desvantagens
mau ordenado, recibos de vencimento duvidosos, não há banco de horas nem horas extraordinárias
Falta de comunicação, organização no armazém falta de condições
A RP é uma óptima escola, no sentido de nos tornar pessoas mais comunicativas, mais focadas e mais ambiciosas.
Dá-nos estabilidade de vida, no sentido de contrato de trabalho. Quanto a vida pessoal, como em qualquer outro trabalho por turnos, não é a mesma coisa que ter um trabalho de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00, no entanto para quem já está habituado não irá estranhar.

O ordenado, é o ordenado mínimo, e pagam o mínimo de subsídio de refeição. Temos sempre a possibilidade de aumentar o ordenado, cumprindo com TODOS os objectivos.

É uma empresa que temos de saber lidar com pressão e stress.
Ambiente familiar entre chefia e colegas.

Difícil progredir profissionalmente.
Vantagens
Estabilidade, Possibilidade de prémios
Desvantagens
Horários, pressão, ordenado
Bom ambiente de trabalho entre colegas; abertura da gestão em relação aos funcionários. Trabalho por turnos dificulta o equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
In this company my workdays always started with a briefing where we spoke about how was the store sales, the goals for the day or the promotions at the moment. With this experience i've learned a bit more the technical specifications about new products that were launched in the market and how to work with them.
We were always supported by an amazing management team always available to take us doubts or help us in other questions. there was no hard parts in this job because almost all moments were enjoyable like the team spirit or helping each other with the sales struggles.
Vantagens
Constant Learning
Positiva. Grupo jovem e dinâmico, muito trabalhador e divertido.
o lado negativo é o salário e a motivação profissional por parte das chefias; o lado positivo os colegas.
A parte mais dificíl do trabalho são os horários, pois o mesmo trata-se de um ambiente de centro comercial. Turnos rotativos, horários prolongados, folgas rotativas.
Por vezes a falta de pessoal nos serviços faz-se notar, tornando complicado um atendimento de excelência.

Excelentes profissionais e colegas.

Aprendi a pensar antes de falar, aprendi a ter calma, quando a mesma é quase impensável num serviço pós venda.
Vantagens
Espirito de equipa
Desvantagens
Horário de centro comercial
Empresa com um bom ambiente de trabalho,é uma empresa que dá estabilidade ao funcionário, a gerência é muito próxima dos funcionários , é também uma empresa que proporciona aos seus funcionários formação contínua, incute aos seus funcionários alguns valores que infelizmente em grandes empresas estão em desuso , tais como :respeito, proximidade com a chefia, confiança e reconhecimento pelo esforço dos seus colaboradores.
Foi uma empresa na qual aprendi e cresci muito tanto a nível profissional como pessoal.
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "radio popular". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,5
3,2
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,8
3,2
Avaliações da empresa radio popular por cargo