radio popular

Avaliações de funcionários da empresa radio popular

Bom ambiente de trabalho
Loja calma e tranquila..
Poderia ser melhor se não houvesse filhos e enteados
Os dias de trabalho são strssantes a nível de comissão de vendas mas havia espírito de equipa facilidade de entreajuda com os colegas
O ambiente era agradável até à mudança de gerência, depois disso ficou um caos tanto para os funcionários como próprios clientes.
1,0
Ameaças de despedimento por parte da gerência sempre que não vendiamos a quantidade que eles achavam que devíamos vender. Faltas de respeito. Clima de guerra entre certos colegas. Local indesejável para trabalhar.
Vantagens
Local para as refeições
Desvantagens
Ambiente de trabalho
As pessoas fazem muitas horas extra que nunca são pagas.
Os domingos são pagos a dobrar mas o horário estipulado pela empresa... Que é o que vai ser pago não coincide com a realidade. Por isso poderá fazer vários domingos e nunca os receber a dobrar.

Flexíveis quando é necessário fazer um turno diferente.
trabalho em equipa
vencimento razoável

perto de casa
Vantagens
perto de casa
Desvantagens
trabalhar ao fim de semana
1,0
Não vale a pena é uma empresa sem salvação possível, gerente de loja completamente louco, não sabe o que é liderança, adora ver funcionários a chorar e adora sentir-se superior, não cumpre horários e ao mínimo erro insulta os funcionários e ameaça despedir.
No geral a empresa não tem o mínimo de organização, trabalhamos em sistemas antigos que falham constantemente e a gestão de stocks é ridícula.

Existem pessoas na loja que não fazem nada e são protegidos pelo gerente os chamados de "tachos", se não fizerem nada não fazem e não são chamados a atenção, uma funcionária até passa o dia no facebook mesmo quando há trabalho importante para realizar.

Fujam desta empresa.
Vantagens
Colegas de trabalho que são escravos e trabalham bem (apenas alguns)
Desvantagens
mau ordenado, recibos de vencimento duvidosos, não há banco de horas nem horas extraordinárias
Falta de comunicação, organização no armazém falta de condições
O dia de trabalho nunca é igual ou aborrecido. Há sempre muito que fazer. Constante pressão para alcance de objetivos
Vantagens
Pagamento
Desvantagens
Pressão muito alta
uma boa empresa, mas perder a vida própria é muito complicado
Empresa muito organizada. Vários níveis de aprendizagem sobretudo a nível de gestão . A única desvantagem é estar a trabalhar por turnos.
Desvantagens
Trabalho por turnos
A RP é uma óptima escola, no sentido de nos tornar pessoas mais comunicativas, mais focadas e mais ambiciosas.
Dá-nos estabilidade de vida, no sentido de contrato de trabalho. Quanto a vida pessoal, como em qualquer outro trabalho por turnos, não é a mesma coisa que ter um trabalho de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00, no entanto para quem já está habituado não irá estranhar.

O ordenado, é o ordenado mínimo, e pagam o mínimo de subsídio de refeição. Temos sempre a possibilidade de aumentar o ordenado, cumprindo com TODOS os objectivos.

É uma empresa que temos de saber lidar com pressão e stress.

Ambiente familiar entre chefia e colegas.

Difícil progredir profissionalmente.
Vantagens
Estabilidade, Possibilidade de prémios
Desvantagens
Horários, pressão, ordenado
ambiente e colegas sem palavras. experiencia para nunca esquecer
Bom ambiente de trabalho entre colegas; abertura da gestão em relação aos funcionários. Trabalho por turnos dificulta o equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
In this company my workdays always started with a briefing where we spoke about how was the store sales, the goals for the day or the promotions at the moment. With this experience i've learned a bit more the technical specifications about new products that were launched in the market and how to work with them.
We were always supported by an amazing management team always available to take us doubts or help us in other questions. there was no hard parts in this job because almost all moments were enjoyable like the team spirit or helping each other with the sales struggles.
Vantagens
Constant Learning
Dependendo do dia é agradável. Colegas sempre prontos a ajudar. Aprendizagem em vendas subiu derivado a experiência de 5 anos
É uma empresa que dá estabilidade e possibilidade de ganhar mais quando atingidos os objectivos no entanto procuro novos desafios
Vantagens
Possibilidade de ganhar mais
Desvantagens
Sinto me estagnada
Positiva. Grupo jovem e dinâmico, muito trabalhador e divertido.
o lado negativo é o salário e a motivação profissional por parte das chefias; o lado positivo os colegas.
Dia de trabalho duro mas aliciante. Aprendi sobretudo a conhecer as pessoas e do que são capazes para satisfazerem os seus recalques pessoais. Na gestão, aprendi e cresci imenso na RP. Dos 2.000 aos 10.000 m2 de armazém, de 45 a 32 colaboradores à gestão de conflitos, de frotas de entrega e reclamações, não podia ter crescido mais. Os meus colegas de trabalho... demasiados rostos com duas caras, aproveitando aberturas que alguém promovia.
A parte mais difícil foi, sem sombra de dúvida, comunicar a dispensa dos seus serviços na empresa, a alguém. A parte mais agradável do trabalho era perceber que a estratégia do planeamento, execução e expedição do serviço resultava, pelo cumprimento de prazos e serviço ao cliente, interno e externo.
Vantagens
Participação na estratégia da empresa, vencimento.
Desvantagens
Ausência de regras para evolução, promoção
-Entrar ao serviço por exemplo de manhã, mudança de preços, depois reposição e vender;
-Aprendi técnicas de venda;

-Empresa mal gerida;

-Tinha colegas que era mais afeiçoado, outros não tanto, mas dava-me bem com todos;

-A parte mais difícil eram as cargas horárias, cheguei a fazer 32 horas em dois dias;

-A parte mais agradável era ser relativamente perto de casa e o trabalho em si também era agradável
Vantagens
relativamente perto de casa
Desvantagens
cargas horárias