Avaliação de funcionário da empresa PwC

Ambiente de trabalho dinâmico e competitivo de fortes aprendizagens

26 de Julho de 2016
O ambiente dinâmico e muito competitivo em que trabalho atualmente, tem-me permitido desenvolver a minha capacidade de trabalho sob pressão, planeamento e autonomia na tomada de decisões, bem como a minha capacidade de “ler” Pessoas. Conceptualizo e implemento procedimentos e metodologias. Tenho contacto com o cliente de diversas áreas de negócio - desde a indústria aos serviços- Apesar da competitividade, há um ambiente de ajuda e partilha entre os elementos da equipa.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
13 de Outubro de 2018
Tax & Legal Consultant (Ex-funcionário) - Lisboa, Distrito de Lisboa
O dia típico de trabalho na PwC é irregular, isto é, há dias com muita actividade pela qual ficamos até muito tarde no escritório como em outros dias literalmente não há nada para desenvolver ou apoiar. Aprendemos praticamente tudo sobre fiscalidade e uma capacidade estratégica de compreender as implicações legais e fiscais de um investimento, plano ou acção. A gestão é exemplar e digna de observação com uma cultura corporativa de multi-nacional. As partes mais difíceis é respeitar os prazos no âmbito fiscal e a parte mais agradável é a salvaguarda de uma solução para o cliente.
Vantagens
Estabilidade e desenvolvimento técnico-profissional
Desvantagens
Cultura corporativa de multi-nacional
30 de Junho de 2018
Auditor Financeiro (Funcionário Atual) - Lisboa
Empresa dinâmica e com exigência de horários e de competências técnicas
3 de Março de 2018
Consultant (Funcionário Atual) - Lisboa
O ritmo de trabalho que se pratica nesta empresa permite que o crescimento e aprendizagem sejam imensos. No entanto, o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é bastante penalizadora.
Vantagens
Condições de trabalho
Desvantagens
Não tomam decisões de acordo com a vontade e gosto de cada um