Avaliações da empresa Prosegur sobre Remuneração e benefícios

Portugal125 avaliações
Boa empresa, cumpre com os pagamentos, trata bem os colaboradores, etc.
2,0
minha avaliação de 1 a 10 é 2
horarios de extremos tipo 3h-6h-7,5h-10h-12h .

num mesmo dia fazer 4h de manha ir para casa voltar para mais 3h de tarde e um subsidio de alimentação sem se importarem das 4 viagens que se fazem e o transtorno causado muito má organização numa empresa tao conceituada como essa
Vantagens
fardamento e salario no final do mes
Desvantagens
condições pécimas de refeições, condições péssimas de necessidades fisiológicas, má comunicação entre equipa, chefes despreocupados que nem ao local de serviço se deslocam, salas fechadas com maus cheiros para fazer as pausas
Na prosegur dei continuidade ao trabalho que durante 6 anos fiz na segurança- privada.
Trabalhei em postos muito exigentes ,mas com todas as condições para que o nosso trabalho corresse da melhor forma possível.
Vantagens
pagamentos sempre em dia
1,0
A Prosegur não paga o subsídio alimentação no primeiro mês, segundo a empresa é uma questão de contabilidade, sendo que a ACT informa que incorreto a prática, ou seja, quem entra para trabalhar na Prosegur no mês de Março, no final do mês não recebi o subsídio alimentação, só recebe o ordenado, ou seja quem estiver a contar com o subsídio alimentação, esquece. Um absurdo. E aconselho a estar sempre atento às horas nocturnas e extras, para não ser enganados. Empresa que só tem nome. E lembrando que na entrevista eles não falam sobre o não pagamento do subsídio alimentação, só quando vc vai receber o cartão, pois já assinou o contrato.
Vantagens
Desvantagens
Não paga a alimentação no primeiro mês.
Boa empresa e bons empregados mas com um sentido de remuneração dos seus empregado muito baixa, não dando valor aos seus empregados.Durante muitos anos não houve aumentos de ordenado e muitos dos postos de serviço não justifica um salário tao baixo
Desvantagens
Paga subsídios de refeição em cartão
Empresa bastante profissional, Salários dentro da legalidade, empresa certinha a pagar, progressão de carreira difícil, salários estagnados ( não tem a haver com a empresa, mas sim com a actividade profissional ), parte difícil do trabalho são os horários e o sacrifício familiar proveniente dos mesmos.
1,0
Promoção de não grevistas.
Atentado á liberdade de fazer greve.

Baixo salário.

Limitação dos direitos constitucionais.

Nem sequer se importam se os trabalhadores comem ou vão ao WC, sendo habitual ficar mais de 5 horas num posto á espera de uma pausa.

De Longe a pior empresa onde já trabalhei!!!
Vantagens
Desvantagens
Limitação de direitos humanos
Devido à reputação que alcançou devia ter ordenados mais altos para os seus funcionários.
Vantagens
Dá para fazer horas extras podendo aumentar o ordenado ao fim do mês
Desvantagens
valor hora extra baixo
Empresa com ordenados estável no entanto procuro empresas com horizontes mais abertos
Vantagens
Subsídio refeição no ordenado
2,0
A administração, recursos humanos e chefias da empresa não respeitam os direitos dos demais colaboradores.
Inclusive colocaram 2 processos em tribunal a 128 e 69 colaboradores por terem pedido horário flexível ou por horário trabalhador/ estudante.
Vantagens
Paga a horas.
Desvantagens
Não paga devidamente horas extras, noturnas nem dias de compensação
Várias funções já desempenhadas, algumas das quais com um grande aprendizado obtido, sendo no meu ponto de vista o salário, a estabilidade e o equilíbrio entre trabalho/vida pessoal pontos que necessitam de alguma melhoria.
Vantagens
Multinacional de Referência no seu sector de actividade
Desvantagens
....
Não é a melhor empresa para trabalhar para quem quer ter momentos sem stress

muito complicado no meu caso no aeroporto e muitas horas sem sentar e muitas vezes ilegalmente sem pausas
Vantagens
salário
Desvantagens
empresa não fornece condições nem respeito pelos próprios empregados nem oportunidades de subir
Dependendo dos clientes, todos os dias eram exigentes, mas, ao mesmo tempo, continham muitos períodos de tempo em pé e sem tarefas definidas. Aprendi a abordar todo o tipo de pessoas e a dialogar com elas, escutando-as e trazendo-as ao cumprimentos das normas estabelecidas.
A gestão sempre era feita em prol do cliente e isso muitas vezes levava a que pedíssemos às pessoas o cumprimento de regras nem sempre muito bem aceites. A cultura da Prosegur sempre foi orientada para o cliente, mas sempre conseguia ser justa e minimamente equilibrada para o cliente e colaboradores. O ambiente de trabalho nem sempre era o melhor, mercê de colegas com pouca instrução e qualificação, sobretudo na área do relacionamento humano.

A parte mais difícil era a abordagem a pessoas problemáticas e a resposta a situações de risco, sendo que muitas vezes o vigilante é tido como um inimigo ou sempre sujeito à suspeição, mesmo por parte da própria empresa, o que não é nada agradável.
Vantagens
Imagem e Salário
Desvantagens
Horários rotativos
Cultura informal em que todos se tratavam de forma igual, sem referência a qualquer título honorífico. Bom ambiente. A dispensa teve a ver apenas com decisões de Gestão da empresa mãe, Madrid. O Norte sofreu cortes radicais.
Vantagens
Bom salário e regalias.
Desvantagens
Trânsito para chegar ao trabalho.
1,0
Dependendo muito do posto de trabalho, para mim foi uma experiência horrível.
Aprender que vais vale deixar que as pessoas roubem do que os apanhar porque depois temos visitas inesperadas no fim do trabalho ou na nossa vida pessoal, pelo qual a policia supostamente devia de ajudar mas comparece 1 ou 2 hora depois do vigilante ser posto no hospital.

Salário incompreensível pelo qual trabalha-se 180+ e só recebe-se 510/520 euros por mês , subsidio de alimentação de 5 euros para 2 refeições por dia.
Vantagens
Informações acerca de pessoas
Desvantagens
Ser agredido ou morto dentro ou fora do local de trabalho
Boa integração na Empresa, com formação continua nas várias áreas no domínio da Segurança Privada.
Vantagens
Subsídio de alimentação e horas noturnas
Desvantagens
Pouca possibilidade de evoluir internamente
good company but do not provide good conditions for civil servants. there is not an internal canteen and there is no parking for the employees who work at the Lisbon airport.
Rotary schedules should always have two breaks per week as it is very tiring. Colleagues and bosses are helpful and helpful.
Empresa em grande expansão
Faculta emprego a centenas de pessoas

Nunca falhou nenhum pagamento aos colaboradores
Vantagens
Cartão Refeição, comissões aliciantes
Nesta empresa aprendi a lidar com a pressão e o stress, dos que nos rodeiam e dos que trabalham conosco. Existem as partes mas, no ambito de muitas vezes, não ser facil lidar com clientes, mas acaba se sempre por se chegar a um concenso
Vantagens
Boa refeição
Desvantagens
Cartão de Alimentação
É necessário grande resistência ao stress, e muita disciplina e concentração.
Os horários nem sempre são compatíveis com pessoas que dão grande valor à vida familiar.
Vantagens
Rigor no pagamento de horas extraordinárias
Desvantagens
Horários noturnos
Empresa boa pagadora, boas condiçoes de trabalho.
Pouco vocacionada para o equilbrio trabalho/vida pessoal
Vantagens
pagamento a horas
Desvantagens
horarios