Procter & Gamble

Avaliações de funcionários da empresa Procter & Gamble

Portugal8 avaliações
Organização com excelente clima organizacional,e profissionais super preparados para elevar o conhecimentos de seus colaboradores...
Empresa excelente para trabalhar com produtos muito bons
Vantagens
Cartão saude
Minha experiência na PG foi muito gratificante, é uma empresa muito dinâmica, de mentalidade aberta e expansiva. Há muitos jovens profissionais o que torna a empresa bem agradável e projectos de carreira.

Tive a oportunidade aprender muito e exercer a mesma função com variados tipos de canais e clientes.
Vantagens
vale-refeição, plano de carreira
Desvantagens
contratos renováveis
It was a very enjoyable place to work, I learned a lot from it, my co-workers were helpful, ready to teach me how to do a good job, the most enjoyable part was greeting and helping the foreigners who visited from other countries, the manager was the greatest person, taught me a lot
Multinacional Americana de grande consumo com normas e conseitos muito próprios.
Colegas de trabalho com espirito de equipa
Vantagens
Local de Trabalho
Desempenhava sem dificuldade as minhas funções, boa relação profissional com os clientes, de forma a atingir todos objetivos que a empresa me propunha.
Vantagens
Estadias em Hoteis para reonioes mensal e trimestral, almoços e jantares partilhados pela empresa
Desvantagens
Em algumas situaçoes ter dias de fazer 600km
O bom ambiente de trabalho era motivado tanto pela chefia como pelos colegas.
A empresa era muito exigente no trabalho desenvolvido pelos seus colaboradores, levando-nos a um desenvolvimento maior das suas capacidades para o cumprimento atempado dos obejctivos.
Desvantagens
Seguro de saude para o empregado e agregado familiar, loja do empregado, "abono" anual para os filhos, Cheque Natal
Vários Km depois e estou no 1ro cliente. Penso: A oportunidade é hoje,aqui e agora. Reporto toda a informação que vou obtendo e que penso ser importante para a Companhia. Organizo o plano de trabalho para as varias insígnias do dia seguinte. Revejo e organizo as reuniões agendadas para o dia seguinte.Respondo aos e- mails
Já trabalhei em outras empresas Lideres de mercado mas, esta também pelo tempo que lá estive foi onde cresci mais a nivel pessoal e profissional.

A Administração sempre com sensibilidade para gerir o lado pessoal de cada funcionário.

Tive os melhores colegas de sempre nesta companhia.

Gerir a parte pessoal com a profissional é a parte mais dificil,pois neste tipo de trabalho não se tem um horário fixo.

O mais agradável é poder conviver com todo o tipo de pessoas/clientes e ao mesmo tempo poder conhecer o território Nacional e as diferentes culturas.
Vantagens
Viatura da empresa, telemóvel, Computador e Impressora
Desvantagens
Reuniões comerciais periódicas, onde salientava o espirito de equipa existente
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Procter & Gamble". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,2
3 000
2 021
3,9
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,7
3,8