Avaliações de funcionários da empresa Primark

Portugal184 avaliações
Durante o período de tempo em que fiz parte da equipa Primark, aprendi bastante e tornei-me numa pessoa diferente. Mais trabalhadora, mais comunicativa, responsável e com mais vontade de aprender.
Vantagens
Salário e tempo de trabalho em part time
Desvantagens
Por vezes, trabalho muito repetitivo
Foi uma experiência excelente, aprendi muito com esta empresa como por exemplo o atendimento personalizado ao cliente de forma correta! O ambiente em dias mais complicados como por exemplo nos saldos é exaustivo mas acabamos sempre por ser bem recompensados ao fim do mês! Maioritariamente é uma empresa com funcionários muito jovens o que pode ajudar a ambientar melhor entre todos! A unica critica que faço era quanto a pausas para ir comer qualquer coisa ou uma simples ida a casa de banho em que eramos controlados ao minuto
Vantagens
Ambiente jovem e Salario acima da media
Desvantagens
Pausas quase inexistentes
Empresa muito competente, fornece boas facilidades e da para conciliar a vida pessoal com a vida profissional
Vantagens
Folgas rotativas
Desvantagens
Nenhuma
Gostei bastante de trabalhar na empresa primark , pena ter acabado
It’s a good place to work if you have good colleagues and a good manager to motivate you and provide a good work environment, the only thing it’s the salary (in Portugal) could be better, because the staff works too hard, besides that it’s a great place to work.
Trabalhar na Primark deu-me a formação necessária no sentido de fazer um bom atendimento ao cliente, de gestão de loja e armazém.
empresa dinâmica, com grande oportunidade de evolução na carreira
1,0
Aprendi lá como se trabalha numa loja de roupa mas no entanto é uma empresa que não valoriza nem respeita os seus funcionários, fazem promessas e não as cumprem não recomendo a ninguem ir trabalhar para lá
A equipa de trabalho é excelente , os participantes time, são os melhores , só os contratos de trabalho é que são curtos e não passam quase ninguém a efectivo.
Vantagens
Ordenados, flexibilidade de horario
Desvantagens
Contratos temporarios curtos
Quando se é novo, recebe se muita ajuda e a integração na equipa é fácil. É um ambiente bom e divertido de se trabalhar com bastantes objectivos e trabalho de equipa.
Vantagens
Turno de 25 horas com horas noturnas recebe se minimamente bem
Desvantagens
Full time não compensa
Boa empresa para trabalhar, principalmente jovens estudantes. A empresa tem o cuidado de ajustar o horário consoante as aulas e os pedidos dos colaboradores. Existe um bom ambiente no geral, entre colegas e chefias, todos tentam ajudar quando é preciso.
O salário é atrativo, mesmo em part time.
Vantagens
Espaço grande para tomar as refeições
Desvantagens
Balneários pequenos e poucos cacifos para tanta gente
os dias são todos diferentes dependendo do sector que lhe e atribuído e do dia, aprendi a ser mais organizado e trabalhar em equipas grandes.
Vantagens
refeiçao na empresa
Desvantagens
nao fornece vale de refeiçao
-Bom:
Trabalhei nesta empresa 1 ano e meio e a experiência foi bastante agradável, desde as funções que desempenhava até à relação com os colegas. Foi uma rampa de lançamento para o futuro, adquiri bastante experiência em todos os sentidos, cresci a nível profissional e pessoal.

O salário é bom, compensa fazer o part time, os horários apesar de rotativos, 5 h por dia, praticamente só fazia o da tarde.

Na Primark fiz amigos para a vida.

-Mau:

A empresa da pouco valor aos colaboradores! Trabalho sobre muita pressão, principalmente em dias de festa.

Não há transparecia entre a chefia e os colaboradores, nunca sabemos a quantas andamos na loja.

Começando pelos Supervisores, não fazem nada estão sempre a "coçar a micose", são arrogantes e se demorarmos mais de 5 min na casa de banho já estão a chamar por nos no microfone.

Os Managers igualmente, andam sempre pela loja a passear e controlar se estas a falar com algum colaborador (mesmo que seja para pedir alguma informação).

Farda incompleta, apenas a T-shirt e uma camisola polar, o restante fica a nosso encargo,e sendo que havia muita hierarquia sobre a farda, acho que deveria de a fornecer completa (calças e calçado).

É inaceitável uma empresa com estas dimensões não ter desconto para colaboradores o ano inteiro e este ser só 10%. No inicio era apenas em Dezembro e era só 15 dias, agora mudaram para 4 vezes por ano, mesmo assim é mau.
Vantagens
Salário atractivo, excelentes colegas de trabalho
Desvantagens
Pouca estabilidade, difícil de efectivar
Uma empresa com uma estrutura incrivel. Ajudam os colaboradores em tudo. Foi um trabalho que adorei realizar e que se pudesse voltava para lá sem pensar duas vezes!
Empresa dinâmica embora seja uma empresa que não dá muito valor aos colaboradores, pois dão contratos de 3 meses ou 6 meses e mandam embora
Equipa dinamica, facil de lidar e com bom espirito
Équipe au top, Management génial, une super expérience avec Primark
1,0
Pontual na hora, ser positivo otimista ser paciênte com os clientes, bom ânimo no trabalho está sempre pronto para comprir uma micção sem reclamar, está sempre desgosto com os colegas, ser dinâmico ao trabalho não deixar o cliente espera muito tempo etc.
Vantagens
Refeição na Empresa
the hours are very strict because you have shifts, but you also leave at the time you are set to leave. If they need you to work extra hours, they let you know in advance and either pay you those hours, or you can accumulate them and have a day off.
I have worked there part-time during the weekends, while i was studying, and have learned how to manage my time and how to deal with people I don't know and with other temperaments.

The people I have worked with were very nice to me and helped me through the whole process. The hardest part of the job is working 5 hours straight standing and having to deal with the store lights during that time.
Vantagens
discounts on christmas, access to the stock before it runs out
Desvantagens
short breaks
Excelente salário, excelente equipa, estrutura empresarial muito bem organizada. Excelente gestão de Recursos Humanos.
Flexibilidade de horário e possibilidade de trocar de horário com os colegas. Remuneração de acordo com o trabalho desempenhado. Pagamento das horas extra. Empresa que respeita os horários de trabalho dos colaboradores.
Vantagens
Respeito pelo horário de trabalho
Desvantagens
Trabalho stressante