Avaliações da empresa Primark sobre Direção

Portugal186 avaliações
recursos humanos são demasiado exigentes, indiferentes a necessidades de muitos trabalhadores, mães especialmente. Querem é saber do deles
Vantagens
Horários
Desvantagens
Salário, pausa
5 estrelas é uma empresa que facilita muito os funcionários
A primark é um bom lugar para crescimento a nível profissional e aprender a conviver com o público. Salário atrativo, superiores acessíveis para trocas de turnos ou folgas, respeito pelos funcionários. Não se faz horas extra.
Vantagens
Salário, horário.
Desvantagens
Nenhuma
É um local tranquilo e convidativo a trabalhar, embora nos horários de pico o estresse seja notário (o que é normal), os supervisores fazem o seu melhorar para ajudar na organização das tarefas dos colaboradores.
Empresa boa, boa organização, compreensão por parte dos supervisores.
Em caso de dúvidas tanto os colegas de trabalho como os supervisores estavam sempre disponíveis para esclarecer e para ajudar.
Infelizmente um sítio onde existem mais supervisores que trabalhadores. Falo pela minha experiência de apenas 4 meses. Durante estes 4 meses uma equipa que deveria ter o dobro de pessoal conseguiu cumprir com quase tudo mas tinhamos de chegar a casa completamente esgotados como se tivessemos corrido uma maratona. Deveriamos ter o dobro do pessoal mas como é de esperar, ninguém ali para. Muitos supervisores, muitos "grupinhos", muita imaturidade. Poderia dizer que foi um "trabalho" e não um "emprego" mas não faria jus à realidade. Foi de facto um EXCESSO de trabalho extremo. Chegámos a ter apenas 2 pessoas a trabalhar na secção de Homem num dia que necessitaria em termos humanos de mais 2 ou 3 pessoas. Tinhamos literalmente de CORRER para chegar a tudo, e não exagero. Apesar de tudo, algumas equipas, de facto, eram bastante unidas e pessoal muito simpático, apesar de existirem os tais grupinhos levando a muitos favoritismos, não só por parte de colegas como de supervisores.
Trabalha se em equipa Organizados Stressado mas faz se bem. Equipa óptima
Tem boa energia, divertido, intenso , há dias mais stressantes mas é superável. A pausa deveria ser 5 a 10 minutos e obrigatória para todos!
Vantagens
Boa energia, intenso, divertido
Desvantagens
Pausa
Gostei de trabalhar na Primark, porque o ambiente entre os funcionários é bastante agradável e os super visores dão-se bem com toda a gente.
Adorei trabalhar como caixa/repositora nesta empresa. Equipa fantástica, supervisores espetaculares e ótimo ambiente de trabalho.
Foi uma experiência excelente, aprendi muito com esta empresa como por exemplo o atendimento personalizado ao cliente de forma correta! O ambiente em dias mais complicados como por exemplo nos saldos é exaustivo mas acabamos sempre por ser bem recompensados ao fim do mês! Maioritariamente é uma empresa com funcionários muito jovens o que pode ajudar a ambientar melhor entre todos! A unica critica que faço era quanto a pausas para ir comer qualquer coisa ou uma simples ida a casa de banho em que eramos controlados ao minuto
Vantagens
Ambiente jovem e Salario acima da media
Desvantagens
Pausas quase inexistentes
Empresa muito competente, fornece boas facilidades e da para conciliar a vida pessoal com a vida profissional
Vantagens
Folgas rotativas
Desvantagens
Nenhuma
1,0
Aprendi lá como se trabalha numa loja de roupa mas no entanto é uma empresa que não valoriza nem respeita os seus funcionários, fazem promessas e não as cumprem não recomendo a ninguem ir trabalhar para lá
-Bom: Trabalhei nesta empresa 1 ano e meio e a experiência foi bastante agradável, desde as funções que desempenhava até à relação com os colegas. Foi uma rampa de lançamento para o futuro, adquiri bastante experiência em todos os sentidos, cresci a nível profissional e pessoal. O salário é bom, compensa fazer o part time, os horários apesar de rotativos, 5 h por dia, praticamente só fazia o da tarde. Na Primark fiz amigos para a vida. -Mau: A empresa da pouco valor aos colaboradores! Trabalho sobre muita pressão, principalmente em dias de festa. Não há transparecia entre a chefia e os colaboradores, nunca sabemos a quantas andamos na loja. Começando pelos Supervisores, não fazem nada estão sempre a "coçar a micose", são arrogantes e se demorarmos mais de 5 min na casa de banho já estão a chamar por nos no microfone. Os Managers igualmente, andam sempre pela loja a passear e controlar se estas a falar com algum colaborador (mesmo que seja para pedir alguma informação). Farda incompleta, apenas a T-shirt e uma camisola polar, o restante fica a nosso encargo,e sendo que havia muita hierarquia sobre a farda, acho que deveria de a fornecer completa (calças e calçado). É inaceitável uma empresa com estas dimensões não ter desconto para colaboradores o ano inteiro e este ser só 10%. No inicio era apenas em Dezembro e era só 15 dias, agora mudaram para 4 vezes por ano, mesmo assim é mau.
Vantagens
Salário atractivo, excelentes colegas de trabalho
Desvantagens
Pouca estabilidade, difícil de efectivar
Uma empresa com uma estrutura incrivel. Ajudam os colaboradores em tudo. Foi um trabalho que adorei realizar e que se pudesse voltava para lá sem pensar duas vezes!
Équipe au top, Management génial, une super expérience avec Primark
Excelente salário, excelente equipa, estrutura empresarial muito bem organizada. Excelente gestão de Recursos Humanos.
Flexibilidade de horário e possibilidade de trocar de horário com os colegas. Remuneração de acordo com o trabalho desempenhado. Pagamento das horas extra. Empresa que respeita os horários de trabalho dos colaboradores.
Vantagens
Respeito pelo horário de trabalho
Desvantagens
Trabalho stressante
Boa empresa para jovens conciliar os estudos, varios turnos de trabalho, uma das melhores empresas para jovens nao só pelo trabalho mas tambem pelo salario que proporciona.
Vantagens
Conciliar os estudos e crescimento a nivel pessoal
Gostei muito de trabalhar na Primark, especialmente da equipa, foram todos muito simpáticos, sempre a ajudarem uns aos outros. Supervisores muito amigáveis.
Vantagens
Bom salário, horários fixos e bom ambiente