Avaliações de funcionários da empresa Primark: Vendedor

Vendedor3 avaliações
Portugal3 avaliações
Gostei muito de trabalhar na Primark do Doce Vita da Amadora.
Os dias de trabalho não se da pelo tempo passar, era engraçado porque só tinha a noção que o meu turno de trabalho tinha chegado ao fim porque via os outros colegas do turno seguinte a chegar.

Fui muito bem recebida, esclarecida toda gente com quem tive oportunidade de trabalhar foram acessíveis .

Em relação aos colegas com quem trabalhei no meu turno existia um bom grupo de trabalho, sempre que precisei de ajuda ou de algum esclarecimento foi me dado e vice versa.

A parte mais difícil do trabalho era quando o turno chegava ao fim e ver a loja com fila de clientes quase a chegar a porta. Como em todos os trabalho de atendimento ao cliente a uns mais difíceis que outros, mas isso compete a cada colaborador saber gerir e manter a calma, o cliente tem sem razão.

Tive oportunidade de passar por alguns departamento onde aprendi a conhecer o artigo e saber como organiza-lo.

Aparte mais agradável é estar sempre ocupada é muito produtivo.

Gostei muito de fazer parte desta equipa embora por poucos meses, esta agora a fazer um ano.

Entrei como reforço de Natal.
Vantagens
Algunas vezes têm cafe gratuito
Desvantagens
Refeitorio equipado, tem alguns profissionais com curso de primeiros socorros
-Uma empresa com bastante afluência de clientes na maioria dos dias, o que nos obriga a trabalhar sobre alguma pressão.
-Abertura de loja (Primark NorteShopping), recepção e reposição de mercadoria, gestão de produtos, organização da secção, organização do armazém, atendimento ao cliente e caixa.

-Recepção e reposição de mercadoria, gestão de produtos, organização da secção, organização do armazém, pedidos de stock, boa organização e distribuição de staff.

-É uma empresa com um bom ambiente de trabalho entre staff e chefia.

-O mais difícil do trabalho era a organização do espaço durante o funcionamento.

-O mais agradável era a pela autonomia das alterações da secção.
Vantagens
Boas instalações para os funcionarios
Desvantagens
O desconto de funcionário só existe 15 dias e na altura do Natal
Empresa que cumpre os direitos dos trabalhadores e facilita a progressão na carreira