Avaliações de funcionários da empresa Primark: Operador de Loja

Dias dinÂmicos e aprendizagem de trabalho em equipa
Há bastante entreajuda entre todos os colaboradores
Gostei de trabalhar na Primark, mesmo tendo sido despedida com justificações descabidas, por exemplo uma quebra de 14€, sendo que 13€ desses, foram feitos por me colocarem na caixa sem terminarem a minha formação, quando claramente o motivo do meu despedimento foi não necessitarem de mim durante a quarentena, e não terem de pagar um salário a pessoas em período experimental.
Vantagens
Mau demais. Direcção má. Managers impreparados, falta de ajudas.
Deveriam investir mais numa formação para os novos trabalhadores. Dar a formação em loja. A formação da primark consiste numa palestra dentro de uma arrecadação em que nos falam da história da primark como onde abriu a primeira loja e em que ano. Penso que uma formação mais específica e em loja em relação a cada função seria uma mais valia.
Trabalhar na Primark é trabalhar sobre pressão principalmente do cliente é fácil de trabalhar desde que se tenha capacidade de lidar com isso. É agradável de trabalhar.
Foi uma experiência agradável. Colegas fantásticos. Uma boa empresa para quem estuda.
Vantagens
Turno da manhã
Desvantagens
Dificuldade em subir na empresa.
Excelente fazíamos muitas coisas não estávamos vocacionados só a uma
O ambiente de trabalho é muito agradável, sempre muito prestáveis.
É uma empresa no qual se cresce na produtividade e dinamismo."È uma boa escola"
Foi uma experiência excelente, aprendi muito com esta empresa como por exemplo o atendimento personalizado ao cliente de forma correta! O ambiente em dias mais complicados como por exemplo nos saldos é exaustivo mas acabamos sempre por ser bem recompensados ao fim do mês! Maioritariamente é uma empresa com funcionários muito jovens o que pode ajudar a ambientar melhor entre todos! A unica critica que faço era quanto a pausas para ir comer qualquer coisa ou uma simples ida a casa de banho em que eramos controlados ao minuto
Vantagens
Ambiente jovem e Salario acima da media
Desvantagens
Pausas quase inexistentes
Trabalhar na Primark deu-me a formação necessária no sentido de fazer um bom atendimento ao cliente, de gestão de loja e armazém.
empresa dinâmica, com grande oportunidade de evolução na carreira
-Bom: Trabalhei nesta empresa 1 ano e meio e a experiência foi bastante agradável, desde as funções que desempenhava até à relação com os colegas. Foi uma rampa de lançamento para o futuro, adquiri bastante experiência em todos os sentidos, cresci a nível profissional e pessoal. O salário é bom, compensa fazer o part time, os horários apesar de rotativos, 5 h por dia, praticamente só fazia o da tarde. Na Primark fiz amigos para a vida. -Mau: A empresa da pouco valor aos colaboradores! Trabalho sobre muita pressão, principalmente em dias de festa. Não há transparecia entre a chefia e os colaboradores, nunca sabemos a quantas andamos na loja. Começando pelos Supervisores, não fazem nada estão sempre a "coçar a micose", são arrogantes e se demorarmos mais de 5 min na casa de banho já estão a chamar por nos no microfone. Os Managers igualmente, andam sempre pela loja a passear e controlar se estas a falar com algum colaborador (mesmo que seja para pedir alguma informação). Farda incompleta, apenas a T-shirt e uma camisola polar, o restante fica a nosso encargo,e sendo que havia muita hierarquia sobre a farda, acho que deveria de a fornecer completa (calças e calçado). É inaceitável uma empresa com estas dimensões não ter desconto para colaboradores o ano inteiro e este ser só 10%. No inicio era apenas em Dezembro e era só 15 dias, agora mudaram para 4 vezes por ano, mesmo assim é mau.
Vantagens
Salário atractivo, excelentes colegas de trabalho
Desvantagens
Pouca estabilidade, difícil de efectivar
Empresa dinâmica embora seja uma empresa que não dá muito valor aos colaboradores, pois dão contratos de 3 meses ou 6 meses e mandam embora
Excelente salário, excelente equipa, estrutura empresarial muito bem organizada. Excelente gestão de Recursos Humanos.
A primark é uma loja com trabalho dinâmico e com salário que permite aos colaboradores continuarem a "investir" na mesma.
Vantagens
Desvantagens
Não haver pausa nos parts-time apesar de nos deixarem fazer uma pequena pausa
Um bom lugar pra trabalhar , tem uma boa organização
- Boa formação - flexibilidade de horários - Bom ambiente entre colegas e chefes - Trabalho fácil e acessível
óptima rampa de lançamento para preparar qualquer colaborador para o mercado de trabalho.
Gostei muito de trabalhar na Primark, especialmente da equipa, foram todos muito simpáticos, sempre a ajudarem uns aos outros. Supervisores muito amigáveis.
Vantagens
Bom salário, horários fixos e bom ambiente