Avaliações de funcionários da empresa Primark: Operador de Loja

Operador de Loja46 avaliações
Portugal46 avaliações
Gostei de trabalhar na Primark, mesmo tendo sido despedida com justificações descabidas, por exemplo uma quebra de 14€, sendo que 13€ desses, foram feitos por me colocarem na caixa sem terminarem a minha formação, quando claramente o motivo do meu despedimento foi não necessitarem de mim durante a quarentena, e não terem de pagar um salário a pessoas em período experimental.
1,0
Mau demais. Direcção má. Managers impreparados, falta de ajudas.
Deveriam investir mais numa formação para os novos trabalhadores. Dar a formação em loja.
A formação da primark consiste numa palestra dentro de uma arrecadação em que nos falam da história da primark como onde abriu a primeira loja e em que ano.

Penso que uma formação mais específica e em loja em relação a cada função seria uma mais valia.
Trabalhar na Primark é trabalhar sobre pressão principalmente do cliente é fácil de trabalhar desde que se tenha capacidade de lidar com isso.
É agradável de trabalhar.
Foi uma experiência agradável. Colegas fantásticos. Uma boa empresa para quem estuda.
Vantagens
Turno da manhã
Desvantagens
Dificuldade em subir na empresa.
Excelente fazíamos muitas coisas não estávamos vocacionados só a uma
O ambiente de trabalho é muito agradável, sempre muito prestáveis.
É uma empresa no qual se cresce na produtividade e dinamismo."È uma boa escola"
Foi uma experiência excelente, aprendi muito com esta empresa como por exemplo o atendimento personalizado ao cliente de forma correta! O ambiente em dias mais complicados como por exemplo nos saldos é exaustivo mas acabamos sempre por ser bem recompensados ao fim do mês! Maioritariamente é uma empresa com funcionários muito jovens o que pode ajudar a ambientar melhor entre todos! A unica critica que faço era quanto a pausas para ir comer qualquer coisa ou uma simples ida a casa de banho em que eramos controlados ao minuto
Vantagens
Ambiente jovem e Salario acima da media
Desvantagens
Pausas quase inexistentes
Trabalhar na Primark deu-me a formação necessária no sentido de fazer um bom atendimento ao cliente, de gestão de loja e armazém.
empresa dinâmica, com grande oportunidade de evolução na carreira
-Bom:
Trabalhei nesta empresa 1 ano e meio e a experiência foi bastante agradável, desde as funções que desempenhava até à relação com os colegas. Foi uma rampa de lançamento para o futuro, adquiri bastante experiência em todos os sentidos, cresci a nível profissional e pessoal.

O salário é bom, compensa fazer o part time, os horários apesar de rotativos, 5 h por dia, praticamente só fazia o da tarde.

Na Primark fiz amigos para a vida.

-Mau:

A empresa da pouco valor aos colaboradores! Trabalho sobre muita pressão, principalmente em dias de festa.

Não há transparecia entre a chefia e os colaboradores, nunca sabemos a quantas andamos na loja.

Começando pelos Supervisores, não fazem nada estão sempre a "coçar a micose", são arrogantes e se demorarmos mais de 5 min na casa de banho já estão a chamar por nos no microfone.

Os Managers igualmente, andam sempre pela loja a passear e controlar se estas a falar com algum colaborador (mesmo que seja para pedir alguma informação).

Farda incompleta, apenas a T-shirt e uma camisola polar, o restante fica a nosso encargo,e sendo que havia muita hierarquia sobre a farda, acho que deveria de a fornecer completa (calças e calçado).

É inaceitável uma empresa com estas dimensões não ter desconto para colaboradores o ano inteiro e este ser só 10%. No inicio era apenas em Dezembro e era só 15 dias, agora mudaram para 4 vezes por ano, mesmo assim é mau.
Vantagens
Salário atractivo, excelentes colegas de trabalho
Desvantagens
Pouca estabilidade, difícil de efectivar
Empresa dinâmica embora seja uma empresa que não dá muito valor aos colaboradores, pois dão contratos de 3 meses ou 6 meses e mandam embora
Excelente salário, excelente equipa, estrutura empresarial muito bem organizada. Excelente gestão de Recursos Humanos.
A primark é uma loja com trabalho dinâmico e com salário que permite aos colaboradores continuarem a "investir" na mesma.
Vantagens
Desvantagens
Não haver pausa nos parts-time apesar de nos deixarem fazer uma pequena pausa
Um bom lugar pra trabalhar , tem uma boa organização
- Boa formação
- flexibilidade de horários

- Bom ambiente entre colegas e chefes

- Trabalho fácil e acessível
óptima rampa de lançamento para preparar qualquer colaborador para o mercado de trabalho.
Gostei muito de trabalhar na Primark, especialmente da equipa, foram todos muito simpáticos, sempre a ajudarem uns aos outros. Supervisores muito amigáveis.
Vantagens
Bom salário, horários fixos e bom ambiente
Desvantagens
Activa, responsável, disponível ajudar os colegas, organizada
MAU:
A empresa tem excesso de hierarquias, existe demasiada chefia no mesmo horário o que faz com que cada um queira o trabalho à sua maneira. Se para um é permitido certa situação para outro é impensável. Os colaboradores é que sem tem de moldar a todos os supervisores porque eles não se entendem e tem falta de comunicação. O vencimento é bom sim se fizer todos os domingos/feriados, caso contrário o part-time não compensa. Supervisores mal-educados com excesso de ego, onde muitas vezes chegam à frente de clientes a faltar nos ao respeito. O desconto de colaborador apenas existe na época de natal durante 15 dias e é de apenas 10%. Muitas vezes trocam os horários do dia a seguir sem alertar os funcionários o que faz com que cheguem lá e digam que nós é que vimos mal ou que foi um "erro" (deles). Estão constantemente a contratar pessoas para não meterem pessoas efectivas. Deviam de dar a totalidade da farda, já que se trabalha numa loja de roupa não custava fornecerem os sapatos e calças já que existem tantas regras referentes ao mesmo. Quando saímos à nossa hora de saída muitas vezes nos olham mal e cheguei mesmo a ouvir bocas se era mesmo necessário ir já embora. Temos de entrar 5/10 mint antes da hora para um breefing. Não pagam horas extra. Descontam se chegarmos atrasados mas não pagam os 10 minutos que fazemos todos os dias a mais. Não existem pausas e quando pedimos para ir a casa de banho muitas vezes dizem que temos 3 minutos (esquecendo-se que nós entramos 10 minutos antes da hora e que ninguém valoriza)

BOM:

Dentro da loja quase toda gente faz um pouco de tudo
 - mais...
Vantagens
Acima
Desvantagens
Sem subsidio de alimentação em cartão, ACIMA