Avaliações de funcionários da empresa Primark: Colaborador

Empresa boa, boa organização, compreensão por parte dos supervisores.
E um local de trabalho difícil de lidar requer muito caracter psicológico .muitas intrigas muita descriminação.
Empresa com bastante cooperação entre chefes e colaboradores, boa interação e espírito de equipa
A empresa possui uma equipa bastante dinâmica e agradável de trabalhar, incluindo chefias que sendo pessoas jovens e atuais são capazes de integrar bem os novos colaboradores, é quase uma segunda casa, sendo que na sua maioria existe uma partilha de ideias semelhantes.
Apesar de não ter sido o meu primeiro trabalho, a Primark é uma grande "escola" para mim. Estou já há bastante tempo na empresa e todos os dias aprendo algo novo. Estive cerca de 2 anos e meio no departamento de criança e o facto de estar em departamento fez-me ganhar muito espírito de equipa e autonomia. Aprendi muito sobre a logística de uma loja e ganhei muitas bases de reposição e organização de equipa. Tenho ainda formação de caixeira, onde consigo ter uma melhor percepção do que o cliente procura e a ser uma pessoa despachada e ao mesmo tempo a dar a atenção que o cliente procura. A Primark tenta sempre estar a par da moda actual e esta sempre a dar formações para os colaboradores terem um bom atendimento ao publico.
Vantagens
Foi uma boa experiência, os colegas eram todos excelentes, super simpaticos e foi bastante agradavel de trabalhar na Primark.
Foi uma ótima experiência, embora tenha durado pouco tempo, fez evoluir as minha competências e as minhas capacidades profissionais.
Aprendi a ser dinâmica Contacto com os clientes boa relação com os colegas
Gostei de trabalhar na Primark, do modo como os supervisores nos incentivavam a fazer melhor, de nos fazerem sentir apoiados e dos objectivos de venda de certos artigos.
Tem um bom ambiente de trabalho entre colegas, acabando por serem bastante unidos. A parte mais complicada do trabalho era o atendimento ao cliente, em que o cliente, especialmente nos dias de maior confusão. Aprendi como comunicar com o cliente e a saber estar no trabalho e com os clientes
Na primark todos os dias são um desafio. Acontece sempre tudo a 1000 á hora. Mas mesmo assim é um local de trabalho especial. A equipa é muito unida, apesar de sermos muitos. A parte mais complicada de trabalhar na primark é a responsabilidade de deixar-mos tudo feito no fim do nosso turno, pois somos muitos mas trabalho também é muito, e por vezes torna-se complicado gerir o tempo. A melhor coisa de trabalhar na primark para mim, é o facto de la trabalhar a tanto tempo que acabo por sentir que a Primark é a minha segunda casa e as pessoas que la trabalham são família.
Vantagens
Temos uma cozinha equipada, onde podermos deixar a nossa marmita. E facilitam-nos com a troca de folgas entre colegas.
Desvantagens
A zona administrativa devia ser mais colorida para incentivar a criatividade, e a energia no trabalho.
Gostei muito de trabalhar na Primark, apesar de terem sido poucas semanas. Devido a residir na Margem sul os transportes eram bastante caros e o tempo de viagens não compesava o contrato de 15 horas. Se fosse de 25 horas semanais, voltaria com todo o gosto. Colegas de trabalho amigáveis, e administração muito cuidadosa e simpática. A parte mais difícil era sem duvida as trocas no momento da venda, quando o cliente se enganava num numero ou algo do género, e o colaborador tinha de ir rapidamente procurar o produto na loja. A parte mais agradável era o atendimento ao cliente.
Vantagens
Bom ambiente.
Desvantagens
Pequenas pausas.