Avaliações de funcionários da empresa Primark: Caixa

Caixa20 avaliações
Portugal20 avaliações
É um local tranquilo e convidativo a trabalhar, embora nos horários de pico o estresse seja notário (o que é normal), os supervisores fazem o seu melhorar para ajudar na organização das tarefas dos colaboradores.
Não voltava a trabalhar lá. É a feira do braga parque. Não pagam mal.
Mas tratam te como uma criança.
A primark é uma empresa com um ambiente bastante tranquilo, entre ajuda, trabalho em equipa... Tantos os colaboradores como os menages estão sempre prontos para ajudar.
1,0
Aprendi lá como se trabalha numa loja de roupa mas no entanto é uma empresa que não valoriza nem respeita os seus funcionários, fazem promessas e não as cumprem não recomendo a ninguem ir trabalhar para lá
Boa empresa para trabalhar, principalmente jovens estudantes. A empresa tem o cuidado de ajustar o horário consoante as aulas e os pedidos dos colaboradores. Existe um bom ambiente no geral, entre colegas e chefias, todos tentam ajudar quando é preciso.
O salário é atrativo, mesmo em part time.
Vantagens
Espaço grande para tomar as refeições
Desvantagens
Balneários pequenos e poucos cacifos para tanta gente
Uma boa empresa para trabalhar, com uma boa equipa, pessoas jovens e boa para aprender a organizacao.
Boa empresa para jovens conciliar os estudos, varios turnos de trabalho, uma das melhores empresas para jovens nao só pelo trabalho mas tambem pelo salario que proporciona.
Vantagens
Conciliar os estudos e crescimento a nivel pessoal
num dia normal da primark, está o caos instalado, roupa no meio do chão, crianças a chorar, as pessoas sem paciência e nós (funcionãrios) a sermos levados na tempestade! tudo corre minimamentte bem, é uma empresa com muita organização mas, na minha opinião com demasiadas normas. Coisas básicas feitas pelos funcionãrios em qualquer loja lá tem que ser com os supervisores, dá o aspeto de que não confiam em nós. tirando á parte que existem supervisores que são arrogantes e parece que nos estão a fazer um favor. mas no geral foi uma boa experiência
Vantagens
Companheirismo
Desvantagens
não confiam nos colaboradores
O ambiente é agradável, os colaboradores são todos tratados como igual. O ordenado é bastante aceitavel tendo em consideração as outras lojas. Na qualidade de cliente acredito que a Primark por vezes possa parecer uma confusão, mas para nós colaboradores é tudo bastante simples e não há qualquer tipo de stress. Tem em consideração a vida familiar e o facto de haver muitos trabalhadores-estudantes sendo que tentam sempre faciliar no que toca às férias e às folgas. Os horários são fixos, apenas as folgas rotativas e mesmo assim tentam sempre que sejam fixas. Entra-se e sai-se a horas pelo que nunca exigem quaisquer tipo de horas extra. Existem várias oportunidades para quem quer subir na carreira, seja a nivel de recursos humanos, seja de gestão, etc. Há também a possibilidade de transferencia para outras lojas Primark, não só em Portugal como também no estrangeiro.
Vantagens
Tem espaço proprio para refeições e de lazer
Desvantagens
Quase sempre os horários são part-time
Positiva e bem estruturada para receber os Colaboradores,
com ambientes bem acolhedores equipada para todas as necessidades de um colaborador da tal.
Vantagens
Flexibilidade
Desvantagens
Horário Rotativo
loja acolhedora mas alguns supervisores não colaboram com os funcionarios
Sou uma funcionária competente, com responsabilidades, com excelente sentido de trabalho em equipa.
Gostei de la trabalhar. foi uma experiência boa.
Os meus colegas eram simpáticos e os supervisores também.
Trabalho bastante cansativo por vezes.
Aprendi a dominar as caixas, ser rápido a dobrar e a deixar tudo perfeito enquanto estava em departamentos.

Muito bons colegas enquanto trabalho de equipa.

A parte mais díficil é ser rápido a atender os clientes e deixar todos satisfeitos.

A parte mais agradável é ter bom ambiente.
10/15 minutos antes da abertura da loja éramos reunidos pelos supervisores de loja daquele turno e era-nos distribuídos o número de caixa e o departamento. Em tempo de menos movimentação,saíamos da nossa respectiva caixa e íamos para o departamento que nos tinha sido dado. 5 minutos antes do turno terminar as nossas caixas eram feitas pelos supervisores, apontando assim possíveis quebras e dando lugar ao colega do próximo turno.
Um dia tipico é ser ágil e trabalhar com rapidez nas multi tarefas é saber atender as necessidades do publico com educação e simpatia. A parte mais difícil seria manter a loja organizada visto os clientes serem a minha prioridade porém nunca ficou reposição de material e não deixar trabalho para os colegas do turno seguinte e a parte mais agradável é sempre cumprir com os objetivos diários sem nenhuma reclamação de cientes e colaboradores da empresa.
Vantagens
Descontos para os funcionarios nos produtos da loja
Desvantagens
Não fornece vale transporte nem plano de saude
Abertura e fecho de loja.
Registo de artigos e ajuda na colocação de stock.

Boa equipa e bom ambiente de trabalho.
Um local de trabalho com uma equipa de 50 pessoas.
Em que a faixa etária varia entre os 20 e os 30 anos.

Óptimo ambiente de trabalho e aprendizagem.
Vantagens
Cuidados de saúde
Desvantagens
Sem pausas
Distribuição de Tarefas, organização e arrumação de loja, atendimento ao cliente e preparação de fecho de loja. Comunicação entre colegas (excelente) assim como toda a comunicação com os membros superiores da empresa. Aprendi a ser organizado , aprendi a priorizar o meu tempo nas tarefas realizadas, aprendi a trabalhar em equipa, aprendi a satisfazer as necessidades do cliente, aprendi a errar e a saber corrigir o meu erro e aprendi essencialmente a consolidar os meus conhecimentos adquiridos.
Vantagens
Crescer como pessoa
Desvantagens
Ter feito apenas reforço de natal
Um dia típico de trabalho na Primark é bastante atarefado, devido ao elevado fluxo de clientes.
Aprendi a trabalhar em equipa, e a por em prática as minhas capacidades enquanto vendedora.

A relação entre a administração e os colaboradores é boa, tendo em conta que a empresa faz para que o mesmo assim seja.

Os colegas são acessíveis e disponibilizam-se a ajudar caso seja necessário.

A parte mais difícil do trabalho é sem dúvida o esforço físico, porém a convivência entre colegas/amigos ameniza, tornando o nosso dia mais agradável.
Vantagens
Desconto em alguns sectores de Restauração
Desvantagens
uma pausa de 10 min máximo no turno de tempo parcial e consultas médicas periódicas