Avaliações de funcionários da empresa Primark: Caixa

É um local tranquilo e convidativo a trabalhar, embora nos horários de pico o estresse seja notário (o que é normal), os supervisores fazem o seu melhorar para ajudar na organização das tarefas dos colaboradores.
Usam os colaboradores para trabalho temporário. Fazem avaliações mensais com o intuito de evoluir e chegar mais longe contudo, não fazem essa seleção pelo trabalho e valorização do colaborador mas sim por gostarem ou não das pessoas.Efectivam pessoas que faltam constantemente e põem baixas e dão preferência a quem tem filhos .Os part-times são bem pagos, os full-times são uma vergonha. Excesso de trabalho e muitas responsabilidades para um full time e pagam mal.
Vantagens
Colegas de trabalho
em geral, deve ser agitado mas também interessante
Em caso de dúvidas tanto os colegas de trabalho como os supervisores estavam sempre disponíveis para esclarecer e para ajudar.
Não voltava a trabalhar lá. É a feira do braga parque. Não pagam mal. Mas tratam te como uma criança.
A primark é uma empresa com um ambiente bastante tranquilo, entre ajuda, trabalho em equipa... Tantos os colaboradores como os menages estão sempre prontos para ajudar.
Local organizado e equipa espectacular Os 420€ é a part-time 5 horas por isso nao sei se será bom ou não mas até agora sim
Gostei de trabalhar na Primark, porque o ambiente entre os funcionários é bastante agradável e os super visores dão-se bem com toda a gente.
Era um trabalho bastante ativo, pois foi também na época do Natal, porém na minha opinião foi uma experiência bastante positiva, sendo que aprendi imenso como o contacto e o atendimento ao público, como o trabalho em equipa, entre outras coisas.
Recomendo a todos os estudantes e não só, a trabalharem na primark.
Vantagens
União
Desvantagens
Nenhumas
Aprendi lá como se trabalha numa loja de roupa mas no entanto é uma empresa que não valoriza nem respeita os seus funcionários, fazem promessas e não as cumprem não recomendo a ninguem ir trabalhar para lá
Boa empresa para trabalhar, principalmente jovens estudantes. A empresa tem o cuidado de ajustar o horário consoante as aulas e os pedidos dos colaboradores. Existe um bom ambiente no geral, entre colegas e chefias, todos tentam ajudar quando é preciso. O salário é atrativo, mesmo em part time.
Vantagens
Espaço grande para tomar as refeições
Desvantagens
Balneários pequenos e poucos cacifos para tanta gente
Uma boa empresa para trabalhar, com uma boa equipa, pessoas jovens e boa para aprender a organizacao.
Boa empresa para jovens conciliar os estudos, varios turnos de trabalho, uma das melhores empresas para jovens nao só pelo trabalho mas tambem pelo salario que proporciona.
Vantagens
Conciliar os estudos e crescimento a nivel pessoal
Melhoria do atendimento ao cliente. Acolhedora e os restantes colaboradores são agradáveis para se trabalhar.
Dias movimentados Aprendi a atender clientes,resolver problemas por mim mesmo sem recorrer a um superior.Aprendi sobre trabalho de equipa e organização. A empresa é cumpridora das suas responsabilidades,de pagamentos e horários.Com isso conseguia associar a minha Vida pessoal ao trabalho. O ambiente de trabalho era bastante positivo. .Gostei de conhecer gente de diferentes culturas que fizeram parte da minha equipa enquanto lá estive. O complicado da empresa eram mesmo às enchentes,as filas enormes que se criavam nas épocas festivas. Em contra partida ,e isso considero o lado bom do trabalho,o nosso espírito de equipa era muito agradável,o espírito de equipa,pois estávamos dispostos a ajudar qualquer colega em qualquer situação que precisa-se .
Vantagens
Boa organização horária . Refeições no trabalho.
Desvantagens
Administração pouco organizada
Nao tenho muito a dizer .... Ao acabar o contrato nao renovaram As empresas nao renovam mais de 3 anos para nao ficarem efectivos
Vantagens
Boa relacao
Desvantagens
Nao conseguir ficar efectivo
num dia normal da primark, está o caos instalado, roupa no meio do chão, crianças a chorar, as pessoas sem paciência e nós (funcionãrios) a sermos levados na tempestade! tudo corre minimamentte bem, é uma empresa com muita organização mas, na minha opinião com demasiadas normas. Coisas básicas feitas pelos funcionãrios em qualquer loja lá tem que ser com os supervisores, dá o aspeto de que não confiam em nós. tirando á parte que existem supervisores que são arrogantes e parece que nos estão a fazer um favor. mas no geral foi uma boa experiência
Vantagens
Companheirismo
Desvantagens
não confiam nos colaboradores
O ambiente é agradável, os colaboradores são todos tratados como igual. O ordenado é bastante aceitavel tendo em consideração as outras lojas. Na qualidade de cliente acredito que a Primark por vezes possa parecer uma confusão, mas para nós colaboradores é tudo bastante simples e não há qualquer tipo de stress. Tem em consideração a vida familiar e o facto de haver muitos trabalhadores-estudantes sendo que tentam sempre faciliar no que toca às férias e às folgas. Os horários são fixos, apenas as folgas rotativas e mesmo assim tentam sempre que sejam fixas. Entra-se e sai-se a horas pelo que nunca exigem quaisquer tipo de horas extra. Existem várias oportunidades para quem quer subir na carreira, seja a nivel de recursos humanos, seja de gestão, etc. Há também a possibilidade de transferencia para outras lojas Primark, não só em Portugal como também no estrangeiro.
Vantagens
Tem espaço proprio para refeições e de lazer
Desvantagens
Quase sempre os horários são part-time
Positiva e bem estruturada para receber os Colaboradores, com ambientes bem acolhedores equipada para todas as necessidades de um colaborador da tal.
Vantagens
Flexibilidade
Desvantagens
Horário Rotativo
loja acolhedora mas alguns supervisores não colaboram com os funcionarios