Avaliações de funcionários da empresa Primark: Sintra

Sintra10 avaliações
Trabalhar na Primark é trabalhar sobre pressão principalmente do cliente é fácil de trabalhar desde que se tenha capacidade de lidar com isso. É agradável de trabalhar.
Empresa super agradável de trabalhar, equipa motivadora e dinâmica e os salários são adequados
Empresa muito competente, fornece boas facilidades e da para conciliar a vida pessoal com a vida profissional
Vantagens
Folgas rotativas
Desvantagens
Nenhuma
Equipa dinamica, facil de lidar e com bom espirito
Loja com optimas condições de trabalho e com equipa fantástica.
Boa gestão do tempo, muita organização entre todos os colaboradores, sempre receptivos para as nossas dúvidas, melhorei as minhas capacidades de atendimento ao público e a lidar com problemas inesperados.
Vantagens
Instalações
- Boa formação - flexibilidade de horários - Bom ambiente entre colegas e chefes - Trabalho fácil e acessível
MAU: A empresa tem excesso de hierarquias, existe demasiada chefia no mesmo horário o que faz com que cada um queira o trabalho à sua maneira. Se para um é permitido certa situação para outro é impensável. Os colaboradores é que sem tem de moldar a todos os supervisores porque eles não se entendem e tem falta de comunicação. O vencimento é bom sim se fizer todos os domingos/feriados, caso contrário o part-time não compensa. Supervisores mal-educados com excesso de ego, onde muitas vezes chegam à frente de clientes a faltar nos ao respeito. O desconto de colaborador apenas existe na época de natal durante 15 dias e é de apenas 10%. Muitas vezes trocam os horários do dia a seguir sem alertar os funcionários o que faz com que cheguem lá e digam que nós é que vimos mal ou que foi um "erro" (deles). Estão constantemente a contratar pessoas para não meterem pessoas efectivas. Deviam de dar a totalidade da farda, já que se trabalha numa loja de roupa não custava fornecerem os sapatos e calças já que existem tantas regras referentes ao mesmo. Quando saímos à nossa hora de saída muitas vezes nos olham mal e cheguei mesmo a ouvir bocas se era mesmo necessário ir já embora. Temos de entrar 5/10 mint antes da hora para um breefing. Não pagam horas extra. Descontam se chegarmos atrasados mas não pagam os 10 minutos que fazemos todos os dias a mais. Não existem pausas e quando pedimos para ir a casa de banho muitas vezes dizem que temos 3 minutos (esquecendo-se que nós entramos 10 minutos antes da hora e que ninguém valoriza) BOM: Dentro da loja quase toda gente faz um pouco de tudo - mais...
Vantagens
Acima
Desvantagens
Sem subsidio de alimentação em cartão, ACIMA
Gostei de trabalhar na Primark, do modo como os supervisores nos incentivavam a fazer melhor, de nos fazerem sentir apoiados e dos objectivos de venda de certos artigos.
Enquanto trabalhadora da primark, passei por dois sectores, o de criança e as caixas. São bastante diferentes a nível de trabalho e organização. Enquanto que na área de criança, o foco, além do cliente, é manter a loja arrumada, com todos os produtos disponíveis para o cliente, na área das caixas o foco é única e exclusivamente o cliente e o bom atendimento que devemos proporcionar. Pessoalmente gostei mais das caixas, pois o ambiente de trabalho era mais agradável. Foi bom trabalhar nesta empresa, pois além de se conhecerem diversos tipos de pessoas, aprendemos a trabalhar sob pressão, pois a quantidade de trabalho e clientes são estrondosas. A parte mais difícil deste trabalho foi lidar com alguns colegas e clientes, com um feitio peculiar. A mais agradável é, sem dúvida, ter a oportunidade de integrar a equipa de uma empresa tão grande, ter o prazer de conhecer pessoas de todas as idades e aprender e crescer com isso.
Vantagens
bom salário face às horas trabalhadas