Avaliações de funcionários da empresa Primark: Matosinhos e Leça da Palmeira

Matosinhos e Leça da Palmeira13 avaliações
Aprendi a ter maior contacto com o publico e a entender melhor o trabalho de logista e as responsabilidades associadas
1,0
Mau demais. Direcção má. Managers impreparados, falta de ajudas.
É uma loja com muito movimento mas com um espírito de entreajuda muito bom.
Gostei de trabalhar na Primark, porque o ambiente entre os funcionários é bastante agradável e os super visores dão-se bem com toda a gente.
Empresa com bastante cooperação entre chefes e colaboradores, boa interação e espírito de equipa
Melhoria do atendimento ao cliente. Acolhedora e os restantes colaboradores são agradáveis para se trabalhar.
O ambiente na primark é agradável, os superiores são impecáveis na formação e o salário também é bastante bom, tendo em conta a situação do país.
Trabalho na Primark desde agosto de 2014,data de abertura. A experiência inicial foi bastante agradável, desde as funções que desempenhava até à relação com os colegas e a chefia. Há uns meses para cá, tenho notado algumas diferenças. Continuo a ter uma boa relação com todos ,mas sinto que o nosso trabalho não é tão bem reconhecido como havia sido até então. Parece que somos como umas máquinas, que estamos ali para exercer as nossas funções e pronto. Em relação à empresa, dão bastantes oportunidades para evoluir, sendo as candidaturas internas. Em suma, já gostei muito de trabalhar na Primark, hoje em dia, é apenas o meu trabalho, e tenho que o fazer sempre com a mesma dedicação e empenho desde o início, apesar de não ser essa a minha vontade, mas é o meu trabalho.
-Uma empresa com bastante afluência de clientes na maioria dos dias, o que nos obriga a trabalhar sobre alguma pressão. -Abertura de loja (Primark NorteShopping), recepção e reposição de mercadoria, gestão de produtos, organização da secção, organização do armazém, atendimento ao cliente e caixa. -Recepção e reposição de mercadoria, gestão de produtos, organização da secção, organização do armazém, pedidos de stock, boa organização e distribuição de staff. -É uma empresa com um bom ambiente de trabalho entre staff e chefia. -O mais difícil do trabalho era a organização do espaço durante o funcionamento. -O mais agradável era a pela autonomia das alterações da secção.
Vantagens
Boas instalações para os funcionarios
Desvantagens
O desconto de funcionário só existe 15 dias e na altura do Natal
E uma excelente empresa, que proporciona aprendizagem continua e progressão na carreia.
Vantagens
Formação
Desvantagens
Não fornece vale-refeição
Um dia normal era excelente. Boa interação, quer com colaboradores, quer com clientes, a carga de trabalho era a ideal (nem pouco nem demasiado). Aprendi a trabalhar mais em equipa, a não ser tão egoísta na maneira como desempenho o meu trabalho. Os meus colegas de trabalho sempre foram excelentes. Tratavam toda a gente a bem e estavam sempre disponíveis para ajudar, independentemente da situação. Acho que o trabalho em si não era complicado. Era mais uma questão de prática e a prática leva à perfeição.
Vantagens
Pausas; Boas condições para as refeições
Desvantagens
Nada a acrescentar
Neste empresa o que não falta é entusiasmo e alegria, aprendi a trabalhar em equipa e a colocar o cliente sempre como prioridade. O sorriso é um arma importante neste cargo uma vez que o cliente espera sempre o nosso melhor. A parte mais agradável é quando reconhecem o nosso trabalho e dedicação pela empresa.
Vantagens
Horários fixos
Desvantagens
pequenas pausas
Em geral, gostei da experiência. Nem sempre conseguimos entender-nos com a nossa equipa de trabalho, mas com algum esforço, tudo fica bem feito. Não gostei dos recursos humanos da loja. Desde o inicio foram bastante confusos. Alteraram quase semanalmente o horário que estava estipulado no contrato.
Vantagens
Boas instalações
Desvantagens
Inexistência de descontos de colaborador, recursos humanos