Avaliações de funcionários da empresa Primark: Braga

Braga18 avaliações
Não voltava a trabalhar lá. É a feira do braga parque. Não pagam mal.
Mas tratam te como uma criança.
Foi uma experiência agradável. Colegas fantásticos. Uma boa empresa para quem estuda.
Vantagens
Turno da manhã
Desvantagens
Dificuldade em subir na empresa.
O ambiente de trabalho é muito agradável, sempre muito prestáveis.
Recomendo a todos os estudantes e não só, a trabalharem na primark.
Vantagens
União
Desvantagens
Nenhumas
-Bom:
Trabalhei nesta empresa 1 ano e meio e a experiência foi bastante agradável, desde as funções que desempenhava até à relação com os colegas. Foi uma rampa de lançamento para o futuro, adquiri bastante experiência em todos os sentidos, cresci a nível profissional e pessoal.

O salário é bom, compensa fazer o part time, os horários apesar de rotativos, 5 h por dia, praticamente só fazia o da tarde.

Na Primark fiz amigos para a vida.

-Mau:

A empresa da pouco valor aos colaboradores! Trabalho sobre muita pressão, principalmente em dias de festa.

Não há transparecia entre a chefia e os colaboradores, nunca sabemos a quantas andamos na loja.

Começando pelos Supervisores, não fazem nada estão sempre a "coçar a micose", são arrogantes e se demorarmos mais de 5 min na casa de banho já estão a chamar por nos no microfone.

Os Managers igualmente, andam sempre pela loja a passear e controlar se estas a falar com algum colaborador (mesmo que seja para pedir alguma informação).

Farda incompleta, apenas a T-shirt e uma camisola polar, o restante fica a nosso encargo,e sendo que havia muita hierarquia sobre a farda, acho que deveria de a fornecer completa (calças e calçado).

É inaceitável uma empresa com estas dimensões não ter desconto para colaboradores o ano inteiro e este ser só 10%. No inicio era apenas em Dezembro e era só 15 dias, agora mudaram para 4 vezes por ano, mesmo assim é mau.
Vantagens
Salário atractivo, excelentes colegas de trabalho
Desvantagens
Pouca estabilidade, difícil de efectivar
Flexibilidade de horário e possibilidade de trocar de horário com os colegas. Remuneração de acordo com o trabalho desempenhado. Pagamento das horas extra. Empresa que respeita os horários de trabalho dos colaboradores.
Vantagens
Respeito pelo horário de trabalho
Desvantagens
Trabalho stressante
Uma empresa com um ambiente entre colaboradores e chefias bastante agradável.
Permitiu-me adquirir capacidades de resolução de problemas quando em pressão e também me ajudou a adquirir capacidades de comunicação.
Nesta empresa aprendi a ser autónomo,responsável e dinâmico sendo-me fornecidas todas as formações para um melhor atendimento.
Empresa com muito movimento , formação diária e continua, boa cultura e ambiente de trabalho;
Empresa dinâmica e com bom ambiente de trabalho. Recomento.
num dia normal da primark, está o caos instalado, roupa no meio do chão, crianças a chorar, as pessoas sem paciência e nós (funcionãrios) a sermos levados na tempestade! tudo corre minimamentte bem, é uma empresa com muita organização mas, na minha opinião com demasiadas normas. Coisas básicas feitas pelos funcionãrios em qualquer loja lá tem que ser com os supervisores, dá o aspeto de que não confiam em nós. tirando á parte que existem supervisores que são arrogantes e parece que nos estão a fazer um favor. mas no geral foi uma boa experiência
Vantagens
Companheirismo
Desvantagens
não confiam nos colaboradores
Tem um bom ambiente de trabalho entre colegas, acabando por serem bastante unidos.
A parte mais complicada do trabalho era o atendimento ao cliente, em que o cliente, especialmente nos dias de maior confusão.

Aprendi como comunicar com o cliente e a saber estar no trabalho e com os clientes
foi uma boa experiència, teve as suas coisas boas e as suas coisas más. serviu para aprender muito sobre o mercado de trabalho.
Vantagens
equipa fantástica
Desvantagens
sem pausa durante 5h
Qualquer pessoa pode crescer lá. são dadas oportunidades para isso. Cada pessoa agarra a ou não.
Vantagens
Contacto com todo o tipo de pessoas
Desvantagens
Ritmo fernético
Este trabalho permitiu-me aperfeiçoar algumas competências comunicativas e organizacionais visto que, para além de tratar da reposição do stock, estava no atendimento aos clientes.
A parte mais agradável do trabalho seria mesmo antes da entrada, pois o simples facto de saber que o ambiente era agradável e o conceito de "trabalhar em equipa" era realmente posto em prática, conduzia-nos ao trabalho por gosto, e não por obrigação. Na minha opinião, não haveriam partes difíceis no trabalho, pois havia grandes apoios de parte dos Managers e Supervisores, em caso de duvidas.
Apesar de já ter, muito antes de entrar na Primark como colaboradora, experiência em vendas e de lidar com o cliente, na área de restauração, trabalhar como lojista fez-me ver e aprender um pouco mais para além da restauração.
Desvantagens
Pequenas pausas
Organização do local de trabalho (maneger diariamente indicava as tarefas a realizar);
Boa adaptação ao local de trabalho;

Bom ambiente;

Aprendi a lidar com vários tipos de clientes;