Avaliações de funcionários da empresa Primark: Amadora

Amadora16 avaliações
Apesar de não ter sido o meu primeiro trabalho, a Primark é uma grande "escola" para mim. Estou já há bastante tempo na empresa e todos os dias aprendo algo novo. Estive cerca de 2 anos e meio no departamento de criança e o facto de estar em departamento fez-me ganhar muito espírito de equipa e autonomia. Aprendi muito sobre a logística de uma loja e ganhei muitas bases de reposição e organização de equipa. Tenho ainda formação de caixeira, onde consigo ter uma melhor percepção do que o cliente procura e a ser uma pessoa despachada e ao mesmo tempo a dar a atenção que o cliente procura.
A Primark tenta sempre estar a par da moda actual e esta sempre a dar formações para os colaboradores terem um bom atendimento ao publico.
5 estrelas é uma empresa que facilita muito os funcionários
Em caso de dúvidas tanto os colegas de trabalho como os supervisores estavam sempre disponíveis para esclarecer e para ajudar.
Foi uma experiência excelente, aprendi muito com esta empresa como por exemplo o atendimento personalizado ao cliente de forma correta! O ambiente em dias mais complicados como por exemplo nos saldos é exaustivo mas acabamos sempre por ser bem recompensados ao fim do mês! Maioritariamente é uma empresa com funcionários muito jovens o que pode ajudar a ambientar melhor entre todos! A unica critica que faço era quanto a pausas para ir comer qualquer coisa ou uma simples ida a casa de banho em que eramos controlados ao minuto
Vantagens
Ambiente jovem e Salario acima da media
Desvantagens
Pausas quase inexistentes
A equipa de trabalho é excelente , os participantes time, são os melhores , só os contratos de trabalho é que são curtos e não passam quase ninguém a efectivo.
Vantagens
Ordenados, flexibilidade de horario
Desvantagens
Contratos temporarios curtos
Boa empresa para jovens conciliar os estudos, varios turnos de trabalho, uma das melhores empresas para jovens nao só pelo trabalho mas tambem pelo salario que proporciona.
Vantagens
Conciliar os estudos e crescimento a nivel pessoal
Dias movimentados
Aprendi a atender clientes,resolver problemas por mim mesmo sem recorrer a um superior.Aprendi sobre trabalho de equipa e organização.

A empresa é cumpridora das suas responsabilidades,de pagamentos e horários.Com isso conseguia associar a minha Vida pessoal ao trabalho.

O ambiente de trabalho era bastante positivo. .Gostei de conhecer gente de diferentes culturas que fizeram parte da minha equipa enquanto lá estive.

O complicado da empresa eram mesmo às enchentes,as filas enormes que se criavam nas épocas festivas.

Em contra partida ,e isso considero o lado bom do trabalho,o nosso espírito de equipa era muito agradável,o espírito de equipa,pois estávamos dispostos a ajudar qualquer colega em qualquer situação que precisa-se .
Vantagens
Boa organização horária . Refeições no trabalho.
Desvantagens
Administração pouco organizada
De uma maneira geral, gostei do tanto do local como do ambiente de trabalho.
Vantagens
Bom ambiente de trabalho
Desvantagens
Falta de organização a nível de recursos humanos
Bom ambiente de trabalho, relacionamento com colegas e atendibilidade e reconhecimento por parte das chefias.
Vantagens
Vencimento, Horários de trabalho e ambiente de trabalho
Bom local de trabalho. Equipa dinâmica. Boa organização de trabalho.
loja acolhedora mas alguns supervisores não colaboram com os funcionarios
Bom ambiente de trabalho
Colegas cooperativos

Sem monotonia
A Primark é um sitio onde tem uma boa aprendizagem, trabalha-se em equipa e tem um bom ambiente tanto com colegas como supervisores. A parte mais difícil de trabalhar era manter a organização da loja pois há muita desarrumação na mesma.
Local de trabalho que apresenta e dispõe de várias experiências para os colaboradores.
Gostei muito de trabalhar na Primark do Doce Vita da Amadora.
Os dias de trabalho não se da pelo tempo passar, era engraçado porque só tinha a noção que o meu turno de trabalho tinha chegado ao fim porque via os outros colegas do turno seguinte a chegar.

Fui muito bem recebida, esclarecida toda gente com quem tive oportunidade de trabalhar foram acessíveis .

Em relação aos colegas com quem trabalhei no meu turno existia um bom grupo de trabalho, sempre que precisei de ajuda ou de algum esclarecimento foi me dado e vice versa.

A parte mais difícil do trabalho era quando o turno chegava ao fim e ver a loja com fila de clientes quase a chegar a porta. Como em todos os trabalho de atendimento ao cliente a uns mais difíceis que outros, mas isso compete a cada colaborador saber gerir e manter a calma, o cliente tem sem razão.

Tive oportunidade de passar por alguns departamento onde aprendi a conhecer o artigo e saber como organiza-lo.

Aparte mais agradável é estar sempre ocupada é muito produtivo.

Gostei muito de fazer parte desta equipa embora por poucos meses, esta agora a fazer um ano.

Entrei como reforço de Natal.
Vantagens
Algunas vezes têm cafe gratuito
Desvantagens
Refeitorio equipado, tem alguns profissionais com curso de primeiros socorros
Bom ambiente em toda a empresa.Formaçao em todos os departamentos.
Vantagens
horario
Desvantagens
sem pausas