Avaliações de funcionários da empresa Primark: Almada

Almada6 avaliações
Adorei trabalhar na empresa Primark desde o primeiro dia. Todas as pessoas com quem lidei dentro desta empresa sempre se demonstraram bastante prestáveis e me receberam de braços abertos. A formação foi adequada ao trabalho, apesar de por vezes sentir alguma pressão proveniente da competitividade desta empresa, que quer sempre obter melhores resultados. Ainda assim, seria uma experiência a repetir!
2,0
Usam os colaboradores para trabalho temporário. Fazem avaliações mensais com o intuito de evoluir e chegar mais longe contudo, não fazem essa seleção pelo trabalho e valorização do colaborador mas sim por gostarem ou não das pessoas.Efectivam pessoas que faltam constantemente e põem baixas e dão preferência a quem tem filhos .Os part-times são bem pagos, os full-times são uma vergonha. Excesso de trabalho e muitas responsabilidades para um full time e pagam mal.
Vantagens
Colegas de trabalho
A primark é uma empresa com um ambiente bastante tranquilo, entre ajuda, trabalho em equipa... Tantos os colaboradores como os menages estão sempre prontos para ajudar.
Pontos positivos: - Flexibilidade de horários; - Bom ordenado em regime de part-time; - Excelente capacidade de copa e balneários; - Equipas jovens e dinâmicas. Pontos negativos: - Fraca resolução de alguns problemas em alguns membros dos recursos humanos; - Favorecimento de alguns colaboradores devido ao seu relacionamento; - Pouca formação inicial no caso de reforço de natal é quase se não de todo insistente; - Desconto de funcionário apenas 10% na época natalícia; - Falta de fardamento completo uma vez que só fornecem 4 t-shirts e um polo; - Poucos recursos de limpeza disponíveis na altura do natal. No geral foi uma excelente experiência, apesar de ter sido curta.
Vantagens
Flexibilidade de horários; Bom ordenado em regime de part-time.
Desvantagens
Fraca resolução de problemas em alguns membros dos recursos humanos.
Foi uma ótima experiência, embora tenha durado pouco tempo, fez evoluir as minha competências e as minhas capacidades profissionais.
Atingir o nosso objectivo, aprendi a melhorar os meus conhecimentos de gestão de loja e a conseguir superar todos os medos derivado a ser outra língua que não a minha. Gerir uma loja em Inglaterra foi muito diferente para mim ao qual eu superei o meu medo inicial e com a ajuda dos meus colegas e superiores consegui realizar uma boa gestão de loja. Os meus colegas sempre foram pessoas muito activas e que me ajudaram bastante, sempre tivemos o nosso tempo de trabalho e de lazer. A parte para mim mais difícil foi superar os meus receios quanto á língua e a parte mais agradável do meu trabalho foi a minha equipa ser feita de pessoas pro activas e bastante humanas.
Vantagens
tínhamos um local aonde fazíamos as nossas refeissões-
Desvantagens
estar longe da minha família, por isso regressei a Portugal