Avaliação de funcionário da empresa Primark

Primark óptima empresa para primeiro emprego, má para progresso da carreira

4 de Novembro de 2018
-Bom:
Trabalhei nesta empresa 1 ano e meio e a experiência foi bastante agradável, desde as funções que desempenhava até à relação com os colegas. Foi uma rampa de lançamento para o futuro, adquiri bastante experiência em todos os sentidos, cresci a nível profissional e pessoal.

O salário é bom, compensa fazer o part time, os horários apesar de rotativos, 5 h por dia, praticamente só fazia o da tarde.

Na Primark fiz amigos para a vida.

-Mau:

A empresa da pouco valor aos colaboradores! Trabalho sobre muita pressão, principalmente em dias de festa.

Não há transparecia entre a chefia e os colaboradores, nunca sabemos a quantas andamos na loja.

Começando pelos Supervisores, não fazem nada estão sempre a "coçar a micose", são arrogantes e se demorarmos mais de 5 min na casa de banho já estão a chamar por nos no microfone.

Os Managers igualmente, andam sempre pela loja a passear e controlar se estas a falar com algum colaborador (mesmo que seja para pedir alguma informação).

Farda incompleta, apenas a T-shirt e uma camisola polar, o restante fica a nosso encargo,e sendo que havia muita hierarquia sobre a farda, acho que deveria de a fornecer completa (calças e calçado).

É inaceitável uma empresa com estas dimensões não ter desconto para colaboradores o ano inteiro e este ser só 10%. No inicio era apenas em Dezembro e era só 15 dias, agora mudaram para 4 vezes por ano, mesmo assim é mau.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,0
Vantagens
Salário atractivo, excelentes colegas de trabalho
Desvantagens
Pouca estabilidade, difícil de efectivar
5 de Julho de 2020
O mesmo cargo
Operador de Loja (Ex-funcionário) - Gondomar, Distrito do Porto
Gostei de trabalhar na Primark, mesmo tendo sido despedida com justificações descabidas, por exemplo uma quebra de 14€, sendo que 13€ desses, foram feitos por me colocarem na caixa sem terminarem a minha formação, quando claramente o motivo do meu despedimento foi não necessitarem de mim durante a quarentena, e não terem de pagar um salário a pessoas em período experimental.
Vantagens
16 de Junho de 2020
O mesmo cargo
Operador de loja (Ex-funcionário) - Matosinhos, Distrito do Porto
Mau demais. Direcção má. Managers impreparados, falta de ajudas.
8 de Maio de 2020
O mesmo local
operadora de caixa (Ex-funcionário) - Braga, Distrito de Braga
Não voltava a trabalhar lá. É a feira do braga parque. Não pagam mal.
Mas tratam te como uma criança.