Avaliação de funcionário da empresa Primark

Mais supervisores que trabalhadores

14 de Fevereiro de 2020
Infelizmente um sítio onde existem mais supervisores que trabalhadores.

Falo pela minha experiência de apenas 4 meses.

Durante estes 4 meses uma equipa que deveria ter o dobro de pessoal conseguiu cumprir com quase tudo mas tinhamos de chegar a casa completamente esgotados como se tivessemos corrido uma maratona.

Deveriamos ter o dobro do pessoal mas como é de esperar, ninguém ali para. Muitos supervisores, muitos "grupinhos", muita imaturidade.

Poderia dizer que foi um "trabalho" e não um "emprego" mas não faria jus à realidade. Foi de facto um EXCESSO de trabalho extremo. Chegámos a ter apenas 2 pessoas a trabalhar na secção de Homem num dia que necessitaria em termos humanos de mais 2 ou 3 pessoas. Tinhamos literalmente de CORRER para chegar a tudo, e não exagero.

Apesar de tudo, algumas equipas, de facto, eram bastante unidas e pessoal muito simpático, apesar de existirem os tais grupinhos levando a muitos favoritismos, não só por parte de colegas como de supervisores.
1,0
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
12 de Maio de 2019
O mesmo cargo
Repositora (Ex-funcionário) - Porto, Distrito do Porto
Adorei trabalhar como caixa/repositora nesta empresa. Equipa fantástica, supervisores espetaculares e ótimo ambiente de trabalho.
28 de Julho de 2020
O mesmo local
Lojista (Ex-funcionário) - Lisboa
recursos humanos são demasiado exigentes, indiferentes a necessidades de muitos trabalhadores, mães especialmente. Querem é saber do deles
Vantagens
Horários
Desvantagens
Salário, pausa
16 de Junho de 2020
O mesmo local
caixa (Funcionário Atual) - Lisboa, Distrito de Lisboa
em geral, deve ser agitado mas também interessante