Avaliação de funcionário da empresa Primark

Foi incrivelmente satisfatório trabalhar nesta empresa .

24 de Março de 2015
Distribuição de Tarefas, organização e arrumação de loja, atendimento ao cliente e preparação de fecho de loja. Comunicação entre colegas (excelente) assim como toda a comunicação com os membros superiores da empresa. Aprendi a ser organizado , aprendi a priorizar o meu tempo nas tarefas realizadas, aprendi a trabalhar em equipa, aprendi a satisfazer as necessidades do cliente, aprendi a errar e a saber corrigir o meu erro e aprendi essencialmente a consolidar os meus conhecimentos adquiridos.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Vantagens
Crescer como pessoa
Desvantagens
Ter feito apenas reforço de natal
2,0
24 de Outubro de 2020
O mesmo cargo
Operadora de caixa (Ex-funcionário) - Almada, Distrito de Setúbal
Usam os colaboradores para trabalho temporário.
Fazem avaliações mensais com o intuito de evoluir e chegar mais longe contudo, não fazem essa seleção pelo trabalho e valorização do colaborador mas sim por gostarem ou não das pessoas.

Efectivam pessoas que faltam constantemente e põem baixas e dão preferência a quem tem filhos .

Os part-times são bem pagos, os full-times são uma vergonha. Excesso de trabalho e muitas responsabilidades para um full time e pagam mal.
Vantagens
Colegas de trabalho
29 de Junho de 2020
O mesmo cargo
Caixa (Ex-funcionário) - Coimbra
É um local tranquilo e convidativo a trabalhar, embora nos horários de pico o estresse seja notário (o que é normal), os supervisores fazem o seu melhorar para ajudar na organização das tarefas dos colaboradores.
28 de Julho de 2020
O mesmo local
Lojista (Ex-funcionário) - Lisboa
recursos humanos são demasiado exigentes, indiferentes a necessidades de muitos trabalhadores, mães especialmente. Querem é saber do deles
Vantagens
Horários
Desvantagens
Salário, pausa