Avaliação de funcionário da empresa Primark

Excesso de hierarquias e má organização; Domingos 100%

14 de Janeiro de 2018
MAU:
A empresa tem excesso de hierarquias, existe demasiada chefia no mesmo horário o que faz com que cada um queira o trabalho à sua maneira. Se para um é permitido certa situação para outro é impensável. Os colaboradores é que sem tem de moldar a todos os supervisores porque eles não se entendem e tem falta de comunicação. O vencimento é bom sim se fizer todos os domingos/feriados, caso contrário o part-time não compensa. Supervisores mal-educados com excesso de ego, onde muitas vezes chegam à frente de clientes a faltar nos ao respeito. O desconto de colaborador apenas existe na época de natal durante 15 dias e é de apenas 10%. Muitas vezes trocam os horários do dia a seguir sem alertar os funcionários o que faz com que cheguem lá e digam que nós é que vimos mal ou que foi um "erro" (deles). Estão constantemente a contratar pessoas para não meterem pessoas efectivas. Deviam de dar a totalidade da farda, já que se trabalha numa loja de roupa não custava fornecerem os sapatos e calças já que existem tantas regras referentes ao mesmo. Quando saímos à nossa hora de saída muitas vezes nos olham mal e cheguei mesmo a ouvir bocas se era mesmo necessário ir já embora. Temos de entrar 5/10 mint antes da hora para um breefing. Não pagam horas extra. Descontam se chegarmos atrasados mas não pagam os 10 minutos que fazemos todos os dias a mais. Não existem pausas e quando pedimos para ir a casa de banho muitas vezes dizem que temos 3 minutos (esquecendo-se que nós entramos 10 minutos antes da hora e que ninguém valoriza)

BOM:

Dentro da loja quase toda gente faz um pouco de tudo
 - mais...
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,0
Vantagens
Acima
Desvantagens
Sem subsidio de alimentação em cartão, ACIMA
5 de Julho de 2020
O mesmo cargo
Operador de Loja (Ex-funcionário) - Gondomar, Distrito do Porto
Gostei de trabalhar na Primark, mesmo tendo sido despedida com justificações descabidas, por exemplo uma quebra de 14€, sendo que 13€ desses, foram feitos por me colocarem na caixa sem terminarem a minha formação, quando claramente o motivo do meu despedimento foi não necessitarem de mim durante a quarentena, e não terem de pagar um salário a pessoas em período experimental.
Vantagens
1,0
16 de Junho de 2020
O mesmo cargo
Operador de loja (Ex-funcionário) - Matosinhos, Distrito do Porto
Mau demais. Direcção má. Managers impreparados, falta de ajudas.
4 de Março de 2020
O mesmo local
Assistente de loja (Ex-funcionário) - Sintra
Empresa super agradável de trabalhar, equipa motivadora e dinâmica e os salários são adequados