Avaliação de funcionário da empresa Primark

Bom ambiente de trabalho.

2 de Setembro de 2014
Um dia típico de trabalho na Primark é bastante atarefado, devido ao elevado fluxo de clientes.
Aprendi a trabalhar em equipa, e a por em prática as minhas capacidades enquanto vendedora.

A relação entre a administração e os colaboradores é boa, tendo em conta que a empresa faz para que o mesmo assim seja.

Os colegas são acessíveis e disponibilizam-se a ajudar caso seja necessário.

A parte mais difícil do trabalho é sem dúvida o esforço físico, porém a convivência entre colegas/amigos ameniza, tornando o nosso dia mais agradável.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Vantagens
Desconto em alguns sectores de Restauração
Desvantagens
uma pausa de 10 min máximo no turno de tempo parcial e consultas médicas periódicas
2,0
24 de Outubro de 2020
O mesmo cargo
Operadora de caixa (Ex-funcionário) - Almada, Distrito de Setúbal
Usam os colaboradores para trabalho temporário.
Fazem avaliações mensais com o intuito de evoluir e chegar mais longe contudo, não fazem essa seleção pelo trabalho e valorização do colaborador mas sim por gostarem ou não das pessoas.

Efectivam pessoas que faltam constantemente e põem baixas e dão preferência a quem tem filhos .

Os part-times são bem pagos, os full-times são uma vergonha. Excesso de trabalho e muitas responsabilidades para um full time e pagam mal.
Vantagens
Colegas de trabalho
29 de Junho de 2020
O mesmo cargo
Caixa (Ex-funcionário) - Coimbra
É um local tranquilo e convidativo a trabalhar, embora nos horários de pico o estresse seja notário (o que é normal), os supervisores fazem o seu melhorar para ajudar na organização das tarefas dos colaboradores.
28 de Julho de 2020
O mesmo local
Lojista (Ex-funcionário) - Lisboa
recursos humanos são demasiado exigentes, indiferentes a necessidades de muitos trabalhadores, mães especialmente. Querem é saber do deles
Vantagens
Horários
Desvantagens
Salário, pausa