Avaliação de funcionário da empresa Primark

20 de Fevereiro de 2020
A primark é uma empresa com um ambiente bastante tranquilo, entre ajuda, trabalho em equipa... Tantos os colaboradores como os menages estão sempre prontos para ajudar.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,0
24 de Outubro de 2020
O mesmo cargoO mesmo local
Operadora de caixa (Ex-funcionário) - Almada, Distrito de Setúbal
Usam os colaboradores para trabalho temporário.
Fazem avaliações mensais com o intuito de evoluir e chegar mais longe contudo, não fazem essa seleção pelo trabalho e valorização do colaborador mas sim por gostarem ou não das pessoas.

Efectivam pessoas que faltam constantemente e põem baixas e dão preferência a quem tem filhos .

Os part-times são bem pagos, os full-times são uma vergonha. Excesso de trabalho e muitas responsabilidades para um full time e pagam mal.
Vantagens
Colegas de trabalho
29 de Junho de 2020
O mesmo cargo
Caixa (Ex-funcionário) - Coimbra
É um local tranquilo e convidativo a trabalhar, embora nos horários de pico o estresse seja notário (o que é normal), os supervisores fazem o seu melhorar para ajudar na organização das tarefas dos colaboradores.
13 de Fevereiro de 2020
O mesmo local
Atendimento ao público (Ex-funcionário) - Almada
Adorei trabalhar na empresa Primark desde o primeiro dia. Todas as pessoas com quem lidei dentro desta empresa sempre se demonstraram bastante prestáveis e me receberam de braços abertos. A formação foi adequada ao trabalho, apesar de por vezes sentir alguma pressão proveniente da competitividade desta empresa, que quer sempre obter melhores resultados. Ainda assim, seria uma experiência a repetir!